- 70 -

141 16 2
                                    

Briella


Giro a chave e passo o acesso e nada da porta abrir. Estranho... droga. Vou ter problema com a porta e descer para chamar alguém. Droga... já estou me virando quando a porta abre lentamente. Me assusto... que estranho, sozinha nesse corredor e uma porta abrindo devagar. A empurro para que eu consiga ver por dentro e........ nossa. Não pode ser. Estou no quarto errado. Coloco a cabeça dentro um pouco procurando alguém e nada. Vou entrar e interfonar para saber. Mas o número na chave e cartão é esse mesmo.

Entro receosa, deixo a mala próximo a uma mesinha e a porta de fecha atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro receosa, deixo a mala próximo a uma mesinha e a porta de fecha atrás de mim. Fico paralisada e não consigo me virar, será algum louco... meu Deus. Preciso gritar.

- Eiii... não desmaiei, por favor.

Essa voz... me viro já emocionada.

- Denn... digo chorando.

Ele corre até mim e me abraça.

- Xiiii... me desculpa. Me desculpa...

- Ah, Denn... você se arrependeu?

Ele me olha ainda abraçando a minha cintura.

- Não... jamais... me desculpa lor fazê-la pensar isso.

Não estou acreditando que ele está aqui.

- Você está linda...

Raiva dele, agora. Sem perceber começo a bater nele.

- Aiiiii.... aiiiii... ele se esquiva, sorri e se defende. Dou vários tapas nas costas e braços dele. Ele se joga na cama, se protegendo. Aiiii Brie. Por que está me batendo.

- Ainda pergunta? Bato ainda mais.

Ele solta o rosto e me puxa para a cama prendendo meus braços e senta em mim com uma perna de cada lado.

- Meu Deus. Preparei tanta coisa linda para você, e o pagamento que recebo é tapas?

Semicerro os olhos.

- Você mereceu... passei o dia sofrendo sabia? Pensando que tinha ido embora, que havia se arrependido. Pensando em como te encarar quando voltasse para casa e você estivesse me evitando denovo. Droga, Denn... meu coração estava em pedaços. E para completar minha tarde inteira fui usada como uma boneca para vir obrigada até aqui. Pensei até que minhas amigas eram mais loucas do que eu já sabia e que não estavam nem ai para meus sentimentos. Espera aí.... Digo me ligando.
Elas sabiam?

Ele sorri.

- Simmm... todos sabem.

- Eu te matooo e mato elas depois... tento soltar meus braços para bater nele. Mas ele se aproxima da minha boca.

- Só me mate de amor... por que tudo que sofreu hoje vai ser recompensado com muito amor...
Ele me beija, e o beijo é ardente.

Pensei que nunca mais sentiria essa boca deliciosa na minha e agora estou aqui.

Dener tira meu vestido e eu tiro sua roupa... nossos movimentos são em ritmos lentos e carinhosos, eu quero senti-lo e ele quer me sentir. Não temos pressa.

Deito ao lado de Dener saindo de cima dele. Ofegantes e muito suados.

- Eu te amo...

- Eu te amo, e amo ouvir você dizendo que me ama. Ele me beija subindo em mim.

Nos beijamos mais alguns minutos.

- O que acha de um banho?

----

Depois de um banho delicioso. Sorriu mentalmente lembrando de cada prazer. Estou de roupão olhando para a paisagem. Já é noite e que noite linda.

Dener me abraça ficando atrás de mim.

- Preparou tudo isso pra mim. Me trouxe para esse lugar maravilhoso. Obrigada...

- Você merece tudo isso e muito mais. E a noite ainda não acabou. Ele me solta e me viro para olha-lo.

Dener está de joelhos e com uma caixinha na mão.

Meu coração acelera...

- Sei que não fui perfeito com você, sei que te machuquei muitas vezes, mas quero que saiba que jamais irie deixa-la novamente. Ele diz olhando nos meus olhos. Briella Sanchez, você aceita namorar comigo? Ele abre a caixinha com um lindo anel de corações.

As lágrimas descem e agora de emoção e alegria.

- Claro, meu amor. Eu aceito.

Ele levanta rápido e me abraça...

Passamos a noite acordados, curtindo cada minuto.

Uhuuu... enfim esses dois unidos🙌

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora