prólogo

1K 49 3
                                    

E tudo parou naquele exato momento, todos seguravam o fôlego, quando viu a cena mais chocante que poderiam ver, e logo em seguida foi substituída pelo som do disparo da arma de Rick e um "NÃO!" que exclamou o ex xerife.

A mente de Beth só processava na imagem do governador matando seu pai, logo o seu grito de dor sendo misturado com o de Maggie, sua irmã, vendo aquela cena de terro. Como se sua vida tivesse indo de câmera lenta, e palavras com esperança e fé não fizessem mais efeito naquele momento.

Daryl por sua vez não acreditava que tudo aquilo que eles colocaram tanta força tinha sido destruído; a prisão, sua casa, que já era uma lotação de zumbis que faziam um tremendo estrago.

um sentimento de culpa, tristeza o atingiu com tanta força que ele nem se quer estava ligando para seus atos. Seu irmão tinha avisado para ele, o quão esse governador era mal e era capaz de fazer coisas horríveis, mas agora era tarde demais.

Sua mente voltou a funcionar quando teve quer ser rápido em agir, colocando uma granada no tanque, e depois mirou com firmeza e precisão no homem que pulou do tanque a tempo, ele não teve compaixão, colocou toda sua raiva e frustração e o acertou no coração.

Isso tudo era um grande merda.

Beth olhava para o lado sem saber o que fazer.

onde estava Maggie?

Ela sabia que ficasse aqui iria morrer, e também não conseguiria colocar as crianças no ônibus, foi onde ela avistou Daryl, talvez ele fosse sua única esperança agora. Beth correu até ele ainda segurando aquela arma pesada, mas não era algo que se preocupava nesse momento.

_ quis achar as crianças pra colocá-las no ônibus- ela fala nervosa, quando se aproximou dele.

Daryl olhou brevemente para ela, e depois olhou para a prisão e viu o caos que aquilo se tornou, não, aquilo não tinha mais solução.

_ precisamos ir, Beth- ele fala e se vira se preparando para correr e Beth logo o acompanhou, com todo o persa no coração de ter que deixar seu lar tomado para trás.

Eles correram, correram como se não houvesse amanhã, bem... talvez realmente não tivesse um amanhã para eles.

tudo era incerto, o presente, o futuro.

o necessário agora é apenas sobreviver.





survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora