Capítulo vinte e dois - Noitada Part 2

289 35 2
                                    

"As vezes eu penso, muito, é, acho que estou preso em minha mente".

A noite havia chegado, vesti-me com uma calça jeans do Jhon e uma blusa de manga comprida azul. Ele não havia muitas opções de roupas em meu tamanho. Mas, aquilo acho que serviria, fui até o banheiro e fiz um topete em meu cabelo, eu queria estar bonito. Mesmo não me achando nada de novo sobre o sol. A última vês que me arrumei fora para a formatura, muita coisa havia mudado de lá para cá. Suspirei fundo ao me lembrar daquela noite, meu peito doía as vezes, de saudades.
- Miguel, você está pronto?
- Estou sim, é só escovar os dentes agora.
Ele chegou na porta do banheiro e me olhou dos pés a cabeça.
- Você está... Lindo.
Dei uma risada.
- Não seja exagerado, você que está.
- É sério, Miguel. Não que você não esteja todos os dias, mas, hoje você superou.

Neguei com a cabeça e dei um sorriso. Escovei os dentes enquanto ele esperava aparentemente impaciente.
- Vamos?
Ele assentiu com a cabeça. Então, após segurar a minha mãos, saímos de casa. Fiquei surpreso ao ver a reação dele , mas, me deixei levar. Eu já estava cansado de bancar o durão sempre. Eu queria alguém para descansar, um lugar, um vazio. Algo para me encaixar, sair da oscilações que o universo havia me deixado. O Jhon não era uma má escolha, mas eu ainda estava preso no passado. Ao decorrer do caminho declinei o banco e cochilei, sair da realidade e parar de pensar um pouco. O Jhon respeitou o meu silêncio. Até que o carro parou, e eu já estava ciente.
- Chegamos!
Me levantei e olhei em volta, estávamos na cidade grande. Em um estacionamento com vários carros, eu podia escutar música do prédio à frente. Parecia bem animado. Saímos do carro e quando começamos a andar, Jhon segurou a minha mão. Olhei para ele.
- Não acha meio perigoso, Jhon?
Ele deu uma risadinha
- Talvez, mas tirando em conta que estamos na frente de uma boate gay e tem seguranças logo ali na portaria, e ninguém irá se meter com a gente, não comigo aqui.
Deu uma gargalhada. Quando chegamos na portaria um dos seguranças o conheceu. Fiquei um pouco assustado.
- E aí Jhon, anda sumido.
- Pois é meu chapa, quem é este menino?
- Este é o Miguel, um amigo.
- Amigo? Sei.
Fiquei um pouco revoltado e puxei a minha mão de volta.
- Somos amigos e mais nada, acredite!
Ele se assustou com minha resposta.
- Desculpe rapaz, Só estava gastando o Jhon.
Ambos sorriram sem graça e entraram, então o Jhon já havia estado ali ? Estranho. Uma música alta soava pelo lugar, várias luzes davam vida e várias pessoas dançavam freneticamente, eu era péssimo em danças então nem me arrisquei, Jhon segurou minha mão e chegou até o meu ouvido.
- Quer beber algo?
Assenti com a cabeça, aquela noite seria de experiências novas, eu estava pronto. Fomos para um balcão e lá ele conversou com o barman, aparentemente os dois se conheciam pois sintonia.
- O que está achando?
Ele se virou pra mim e aproximou o seu rosto.
- Gostando, é muito novo para mim.
O rapaz chegou com dois drinks. Peguei o meu e o virei em uma só golada. Ardeu minha garganta mas aguentei firme.
- Hey, mais devagar!
Jhon deu uma risadinha
- vê se não me regra, okay?
Ele abriu os braços e se deu por vencido, pedi outro drink. E não demorou 5 minutos para que os mesmos já estivessem fazendo efeito. Era como se eu estivesse no limbo e tudo fosse permitido, estava trajado de coragem, aquela seria a minha noite.
Richard
A noite havia chegado e junto a ela meu expediente havia acabado, resolvi não mandar mensagens para o Miguel para não soar evasivo, E antes de ir para casa iria passar na residência de Dona Tina, a noite estava serena, liguei o radio e uma música doce soou pelo carro me trazendo as mais sublimes lembranças. Quando cheguei na casa de Dona Tina desci e fui diretamente para a porta.
- Já vou.
Ela gritou de lá de dentro desde a primeira batida e quando abriu, ela abriu um sorriso, eu não sentia mais tristeza naquela mulher.
- Dr. Que surpresa, vamos, entre!
- Eu não irei demorar, só quis ver como você está, já tem algum tempo que não comunicamos, não é?
Ela assentiu com a cabeça e me arrastou até a cozinha.
- acabei de fazer um café.
Ela me serviu e me sentei
- você me parece revigorada, o que te deixa tão feliz?
Soei um pouco provocativo.
- Ah Dr. Não é nada demais, só resolvi me dar mais uma chance, E estou conhecendo uma pessoa.
Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo.
- Sério? Isto é ótimo. Fico muito feliz por você.
- Eu também estou feliz, eu sei que meu filho adoraria me ver assim.
E o Miguel? Eu queria vê-lo, mas sei que cada um tem um tempo, não é?
Assenti com a cabeça.
- O Miguel ainda não está cem por cento, mas ele está no caminho. Estou fazendo o possível para ele se sentir confortável. E tem o Jhon também.
- Entendo, e o bebê da Hillary?
- Bebê? Mas eu ainda não estou sabendo.
- Que estranho, já tem um tempinho que a Dulce comentou sobre sua gravidez, o Jhon vai ser papai.
Respirei fundo.
- Tão jovem.
- Dona Tina o papo está ótimo mas tenho que ir, Miguel deve estar estranhando minha demora.
Ela me abraçou e nos despedimos, era bom vê-la tão bem daquela forma, torço muito pela Dona Tina. Segui direto para casa, queria saber direito sobre a gravidez, E se o Jhon quiser algo a mais com o Miguel não irá soar nada bem para a amizade que o mesmo tem com a Hillary.
Miguel
Flashes e mais flashes eu estava encostado na beira do barzinho enquanto a bebida fazia mais e mais efeito, não tinha noção do tempo, balançava o meu corpo de um lado para o outro ao som de uma música eletrônica. Eu tinha muita vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Até que um menino estranho se materializou em minha frente, ele era bonito. Só isso que eu podia dizer
- e aí gatinho está sozinho?
Olhei para o Jhon e ele estava concentrado conversando com o barman. Então só assenti com a cabeça. Até que uma música família começou a tocar Habit's da Tove-lo. O menino olhou para os meus olhos e viu o quanto eu estava curtinho então, automaticamente me abraçou e em seguida me beijou intensamente, fechei os olhos e o correspondi. E naqueles instantes imaginei o meu Luke ali.


"HELLO honeys, quem nunca chorou ou viveu o estado de espírito desta música? É um hino sem forçar, deixem aquele votinho para a tag subir,xoxo" .

Dias Chuvosos (Depois de você) - Parte ||Onde histórias criam vida. Descubra agora