28 - PRINCESINHA DOS UNICÓRNIOS

94 21 417
                                    

_ Amor...sobre essa festa... - Mau começa a puxar assunto assim que fecha a porta de seu quarto, mas é interrompido.

_ Mau eu entendo a preocupação de todos vocês, mas confiem em mim...prometo que Marie não ficará mimada por isso.

O rapaz aperta um pouco os lábios, não era bem isso que ele queria falar. - _ Não acho certo seu pai arcar com um custo que não tem nada a ver com ele.

_ Meu pai? Mas ele não vai pagar nada! - Juliah não entendeu porque o seu pai foi mencionado.

_ Ju...você me disse uma vez que seu pai tinha cortado todos os seus cartões, contas e etc.

_ Isso foi antes, agora graças a você eu tenho um emprego.

_ Emprego???

_ Sim, sou uma "aprendiz meio estagiária" do meu pai e estou recebendo um salário por isso, e já aviso que ele não está me pagando muito. - ela solta uma risada fazendo Mau rir junto.

_ Então minha namorada é assalariada agora? - ele diz dando um sorriso torto cruzando os braços.

_ Sim, a festa da Marie será linda e pode ter certeza que vou pesquisar muito e pedir descontos. - ela diz fazendo uma pose de expert nesse assunto o que faz Mau voltar a rir.

No fundo era assim que ele sempre quis que Juliah fosse pois tudo seria tão mais fácil, mas...embora não fosse totalmente "verdade", sentiu satisfeito de ter resolvido desse jeito e decidiu não se intrometer mais nesse assunto.

Essas últimas semanas estavam bem tranquilas na escola, alguns professores dispensaram de suas aulas como artes e educação física, pois não eram matérias que caiam nas provas admissionais das faculdades, então na terça feira teriam duas aulas prat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas últimas semanas estavam bem tranquilas na escola, alguns professores dispensaram de suas aulas como artes e educação física, pois não eram matérias que caiam nas provas admissionais das faculdades, então na terça feira teriam duas aulas praticamente e Juliah queria aproveitar esse dia e ir com Sophia resolver o assunto do aniversário da Marie, já que era no próximo sábado e estava praticamente em cima da hora.

_ Ju você vai com o James resolver isso? - Mau pergunta andando abraçado à namorada já perto da moto parada no estacionamento do colégio, pois foram dispensados mais cedo.

_ Não, eu mesmo vou dirigindo. 

Mau não diz nada, mas não tem como evitar de franzir as sobrancelhas preocupado, não que ele duvide da capacidade da direção da namorada, é que uma coisa é você dirigir sem experiência sozinho e outra é levando mais vidas.

_ Eu sei que você está preocupado porque eu não tenho muita experiência em direção...mas se eu sentir alguma dificuldade no trânsito, a Sofia dirige. - Juliah que já conhece o namorado tenta tranquilizar.

Mau dessa vez entorta um pouco a boca. - _ Ela não sabe dirigir, não tem nem CNH. - ele diz pegando o capacete e colocando na garota. 

Agora foi a vez de Juliah ficar pensativa e Mau percebeu isso.

No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}Onde histórias criam vida. Descubra agora