A última semana de aula foi bem tranquila, não se tinha muito mais o que fazer, Juliah resolveu que iria cursar Administração Empresarial na University of Bristol, mesma faculdade de Mau, o que deixou ele muito feliz pois iam continuar se vendo lá o tempo todo.
Já era sexta feira à tarde, o casal tinha saído do último dia de aula do colégio, amanhã (sábado) seria a formatura.
_ Já saiu o resultado da sua prova de bolsa de estudo? - Juliah pergunta novamente estranhando a "demora".
_ Eu preciso ver como faço isso ainda... - Mau diz coçando a nuca, o resultado já saiu a uma semana atrás e ele estava bem incomodando não ter contado, no fundo ainda estava sem coragem de falar sobre tudo.
_ Estranho...não costumam demorar tanto assim. - Juliah diz pensativa.
_ Não se preocupe com isso meu amor, é só daqui a três meses mesmo que as aulas vão começar então tem muito tempo para essa nota sair.
_ Eu queria isso resolvido antes de viajarmos, mas tudo bem...tenho certeza que você conseguiu. - ela diz agora passando seus braços no pescoço no namorado.
Eles estavam no Mirante de Bournemouth Beach esperando o sol se pôr, Mau estacionou sua moto num ponto mais afastado e os dois estavam em cima dela, porém o rapaz sentado na posição normal da direção e ela sentada na sua frente e virada de frente para ele.
_ Eu também tenho certeza. - ele passa suas mãos pela cintura da namorada e a puxa para perto dele, seus corpos grudam num beijo caloroso.
Ela ficou praticamente no seu colo e desde a biblioteca ficou quase que impossível para Mau não perde o controle quando ela fica tão próxima assim.
_ Mauuuu...não estamos em casa na biblioteca... estamos em público!!! - a garota diz baixo interrompendo o beijo ficando corada quando sente que tem "algo" diferente no seu namorado entre eles.
Não estavam tão em público assim, onde estavam estacionado era um local bem tranquilo do Mirante que não tinha ninguém... naquela hora pelo menos.
"Adotaram" esse canto para eles exatamente pelo sossego e tinha um banco de concreto que as vezes sentavam. Virou também o lugar preferido de Juliah, quando não era um, o outro que sugeria de irem aí.
_ Me desculpe amor, depois da biblioteca não consigo ter nenhum tipo de controle no meu corpo quando estou perto de você, eu juro que tento mas não consigo. - Mau fala meio sem jeito apesar da intimidades recém adquirida entre eles.
Antes eles não falavam abertamente sobre seus desejos um com o outro, mas depois da biblioteca que ela também declarou estar pronta, descobrirem que suas vontades são recíprocas e de pegarem daquele jeito tão intenso com ela o provocando daquele jeito tão explícito, Mau agora tem que fazer um esforço sobre-humano para manter seu juízo quando ela senta em seu colo assim.
_ Você também tem tirado o meu juízo sabia? - Juliah encosta sua testa na testa do namorado satisfeita de ser capaz de deixar ele assim.
_ Tenho tirado é? - Mau dá um sorriso torto gostando de saber disso.
_ Eu tenho sonhado muito com você Mau e depois da biblioteca esses sonhos aumentaram.
_ Sonhado comigo...sobre o quê?
Juliah desgruda a testa do rapaz e fica um tempo olhando para ele pensando no que falar, mas não fala nada, ao invés disso fica corada e desvia o olhar para baixo colocando uma pequena mecha de seus cabelos rebeldes atrás da orelha...e como Mau adora quando ela faz isso.
_ Você sabe que eu não resisto quando você fica tímida assim.
Ela volta a olhar fixamente para o namorado com seus grandes olhos cor de mel e Mau se derrete todo. - _ Eu sonho coisas relacionadas com a nossa primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...