*FIM DA PARTE II
Aqui acaba a segunda parte de No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção, onde contou a história de Maurice e Juliah, um jovem casal que se apaixonaram e tentaram ultrapassar todos os obstáculos que a diferença entre seus mundos colocaram, porém o realidade do dia a dia foi cada vez mais afunilando até colocar a relação deles em xeque.
A separação foi inevitável para o amadurecimento de ambos...mas será que o amor é realmente capaz de superar tudo?
Na sequência postarei um pequeno trecho do primeiro capítulo de No Nosso Mundo - entre Emoções onde agora é o mundo dos dois que estão em jogo, até onde cada um deles poderão ceder de si mesmo sem prejudicar a eles próprios.Confesso que será a parte mais complexa da saga de transcrever, pois envolvem várias versões simultâneas de todos os personagens ao mesmo tempo para complementar um todo.
Adicionem o livro final da saga No Nosso Mundo - entre Emoção {parte III} em suas bibliotecas para receber atualizações, já está disponível no meu perfil e obrigada por cada voto, cada comentário e por acompanharem até aqui. 😘
TRECHOS DO PRÓLOGO DA CONTINUAÇÃO
NO NOSSO MUNDO - ENTRE EMOÇÕES PARTE III
01 - NÃO ACABOU
_ Cara...você terminou com a Juliah?? - Ale fala um pouco mais alto do que devia completamente chocado.
_ NÃOOOOO!!!! - Mau responde imediatamente fazendo uma careta. - _ Eu não sou nem louco de fazer uma coisa dessas!
_ Louco até que não, mas sem noção com certeza é.
_ Isso não é hora de fazer piada. - Mau revira os olhos.
_ Mas você pediu um tempo!!! - Ale balança as duas mãos para cada lado do corpo.
_ Mas não para terminar...era para trabalhar. - Mau entorta a boca chateado.
_ E o que ela respondeu depois de tudo isso??? - Ale está muito curioso.
_ Ela...ela... - Mau hesita.
_ Ela o que??...
...
... Já passou uma semana desde que Juliah foi para "Itália" e a última conversa deles ainda está ecoando palavra por palavra em sua mente. Ele se recusa a aceitar que aquilo foi um fim.
Ale franze as sobrancelhas entortando a boca encarando o amigo.
_ Não me olhe assim, foi só um mal entendido...ela só disse "adeus" porque ...porque estava indo viajar... e é uma despedida normal que qualquer pessoa fala... logo ela vai voltar e vamos nos acertar novamente, tenho certeza que vai ficar tudo bem. - Mau tenta achar uma explicação mais para se convencer a si mesmo do que o amigo.
...
... _ Mas quando ela volta? - Ale tira ele de seus pensamentos.
_ Três meses.
_ Três meses??? - Ale assobia assustado.
_ É eu sei... - Mau solta outro suspiro pesado. - _ É tempo demais...
Essa história continua no livro abaixo já disponível no meu perfil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...