Já era domingo a tarde...Sandra com Sophia estavam na cozinha preparando alguma coisa, Benedict e Marcel estavam sentados no sofá vendo televisão e Marie estava sentada no chão desenhando.
Mau entra na sala da sua casa de mãos dadas com Juliah o que chama a atenção de todos.
_ Mais que surpresa boa...tudo bem com você? - Sandra larga o que está fazendo e vai abraçar a garota, estava com seu avental como sempre e o pano de prato jogado no ombro direito.
_ Tudo ótimo, espero não estar atrapalhando. - Juliah retribuí o abraço.
_ Nunca atrapalha, você é sempre bem vinda aqui. - Sandra responde na mesma hora.
_ Que bom saber disso mãe, porque...a Ju vai frequentar muito aqui agora. - Mau diz voltando a pegar na mão da garota que sorri meio tímida.
_ Isso quer dizer que vocês agora estão namorando de verdade? - Sophia também chega para cumprimentar a garota.
Mau e Juliah se olham meio tímidos e balançam a cabeça com sinal afirmativo e isso deixa todos momentaneamente em silêncio.
_ Desde quando? - Benedict levanta para cumprimentá-los.
_ Desde ontem. - Mau fala ainda sem jeito.
_ E porque não falou antes? - Marcel também se levanta.
_ Porque eu queria fazer uma surpresa. - Mau revira os olhos já começando a se incomodar com esse bombardeio de perguntas.
Sandra volta a abraçar a garota. - _ Eu fico muito feliz por vocês...bem vinda a família.
_ Parabéns filho. - seu pai bate amigavelmente nas costas do rapaz.
_ Até que enfim desencalhou hein maninho. - Marcel diz pulando nas costas de Mau desmanchando seu topete e ele odeia que façam isso.
_ Sai fora Marcel!!! - Mau tenta em vão afastar o irmão provocando risada de todos.
_ Agora você é minha tia de verdade? - Marie chega levantando os bracinhos e Juliah a pega no colo.
_ Sim agora eu sou! - diz beijando a bochecha da "sobrinha".
Depois de mais um tempo de conversa, Mau consegue puxar a Juliah para seu quarto.
_ Até que enfim! - ele diz fechando a porta.
_ Não fale assim, sua família está empolgada.
_ Eu sei, mas eu também quero ter você um pouquinho só pra mim. - Mau puxa a garota pela cintura para se aproximar mais dele.
_ Isso não vai fazer você se enjoar de mim?
_ Nunca...jamais enjoaria. - Mau inclina procurando os lábios da garota para dar o beijo que tanto queria.
Ele leva a mão na nuca dela para deixar o beijo mais intenso e Juliah assim que percebe isso para na mesma hora tensa e Mau também para, a observando de perto.
_ Tudo bem...eu te assustei? - ele pergunta preocupado.
_ Não...é que... - Juliah olha para ele fixamente, começa a ficar corada e desvia o olhar.
_ O que foi Ju? - Mau pega no queixo da garota delicadamente com seus dedos para que ela volte a olha-lo e ela o faz porém ainda corada. - _ Pode falar...você sabe que pode confiar em mim.
_ E que...eu...nunca beijei assim antes...de um jeito mais... intenso...e... - ela para de falar de novo.
_ E...? - Mau fala baixo com toda paciência olhando fixamente nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
Storie d'amorePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...