_ Cara eu consegui ver sua aliança quando você ainda estava entrando na porta. - Ale cumprimenta o amigo assim que ele senta ao seu lado na carteira do fundo.
_ É essa a intenção mesmo, deixar muito bem visível que estamos comprometidos e muito sério. - Mau dá um sorriso torto.
_ Que legal!!! Parabéns de novo! Nunca imaginei que um dia isso aconteceria com você.
_ Ué porque não?
_ Porque eu te conheço a muito tempo e nunca te vi assim apaixonadão, tipo é inspirador... - Ale faz uma pausa suspirando. - _ É legal namorar sério?
_ É a melhor coisa que já fiz na minha vida. - Mau responde imediatamente com um sorriso bobo.
_ Smith e Davies atenção a aula, a propósito Sr. Smith parabéns pelo relacionamento sério, sua aliança está dando brilho aqui em mim. - o professor Steven não podia perder a oportunidade de brincar com o aluno apaixonado.
_ Hummmmmmmmmmmmmmmmm. - vem em uníssono da classe toda que viraram ao mesmo tempo para ver a peça no dedo do rapaz fazendo ficar vermelho.
_ Vou lembrar de usar óculos escuros quando for na classe da sua namorada para me proteger disso. Atenção classe abram a apostila na página 80. - O professor enfim começa a aula.
No intervalo Mau e Juliah estavam tranquilamente sentados embaixo da árvore do pátio, de pernas cruzadas um de frente para o outro, a agitação de início passou então já podiam ficam em paz sem tantos olhares curiosos, vez ou outra surgiam cochichos mas não se importavam.
_ Eu preciso ir numa reunião na empresa. - Juliah diz puxando uma pequena folha de grama do chão.
_ Viajar?? - Mau responde apreensivo. - _ Mas não ia demorar ainda algum tempo até esperar acabar a auditoria?
_ Não é viajar, a reunião foi transferida aqui para a empresa da cidade, preciso conhecer quais serão a nova equipe de finanças...quem eu irei ter mais contato assim dizendo. - ela franze a sobrancelhas dessa vez olhando para o nada visivelmente incomodada.
_ O que foi Ju???
_ É a primeira vez que estarei ao lado do meu pai a frente da empresa e...eu não gosto de conhecer "pessoas novas".
_ Como assim?
_ Não sei lidar direito...hum...nunca sei o que querem de verdade. Você foi um exemplo do que eu sou capaz de fazer quando pessoas novas se aproximam demais. - ela diz se referindo ao tapa no rosto de Mau no dia da festa da primavera.
_ Ah mas eu dei motivo, já falei que você bateu pouco porque eu merecia uma surra. - Mau dá risada para descontrair e a garota ri junto.
_ Também ninguém se aproximou de mim como você...mas é que... - ela volta a virar o rosto e olhar para o nada.
_ O que foi Ju. - Mau pega delicadamente o queixo da namorada para virar para ele.
_ Eu ainda não sei direito...eu acho que fiquei mal impressionada. - ela para um momento pensativa. - _ Agora sei que será diferente...eu farei ser diferente. Aprendi muito com tudo isso que passou. Não irei confiar tão fácil assim nas boas intenções das pessoas.
Mesmo tentando demonstrar segurança Mau percebe o contrário, sua namorada está bem insegura e apesar dele sentir aquela fisgada familiar de ciúmes só de pensar ela no meio de uma sala cheio de prováveis sem noção que podem magoá-la, o foco dele estava voltado totalmente em outra coisa, era o primeiro contato direto de Juliah a empresa e sabia que ela era capaz, queria dar todo o seu apoio e ajuda possível, queria demostrar que ele estará sempre ao seu lado para qualquer coisa que ela precisar...ele nunca a deixará sozinha. - _ Eu vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomansaPARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...