Como se não bastasse tantas atividades na escola e na empresa, Mau e Juliah ainda conseguiam arrumar tempo para o ONG, afinal os animais não podem ficar abandonados.
Muitos vizinhos de Mau se tornaram voluntários esporádicos, se era por interesse pela herdeira dos Ryckel, Mau preferiu nem pensar nisso. Afinal, já que os vizinhos viviam xeretando mesmo no portão da casa dele, que xeretassem lá na ONG...pelo menos estavam sendo mais úteis.
Nem sempre o casal estava junto por lá, pois Juliah tinha reuniões na empresa, que se tornaram cada vez mais frequentes e Mau tinha os intensivos de final de semana.
Ambos se viravam como podiam para tentar ficar o máximo de tempo juntos.
Num domingo desses Mau e Ale estavam quase que o dia inteiro na ONG, ajudando a construir enfim o canil, que já era para ter sido feito se Juliah tivesse ganho o dinheiro da Festa da Primavera. No final do dia os dois estavam exaustos e completamente sujos de materiais de construção. Mas pelo menos o canil estava finalizado.
_ Eu acho que depois dessa merecemos um belo lanche da Dona Sandra, ela já ligou avisando que irá caprichar, vamos lá em casa? - Mau convida Ale assim que saem da ONG.
_ Você sabe que eu não sou de recusar ainda mais quando se trata do lanche da Sandra, mas ela não vai deixar eu nem entrar na sua casa nesse estado. - Ale aponta para ele mesmo mostrando as suas roupas sujas.
_ Tome banho lá em casa que eu empresto uma camiseta. - Mau fala colocando o capacete.
_ Nesse caso tudo bem. - Ale entra no carro da sua mãe que em final de semana libera para ele.
_ Mãe chegamos. - Mau diz assim que passa pela porta da sala da sua casa.
_ Oi filho...oi Ale...que estado é esse??? - Sandra olha para os dois assustada assim que se vira para eles.
_ Vamos tomar banho antes fique tranquila. - Mau revira os olhos, sua mãe desde sempre foi assim, dizia que mesa era um lugar abençoado e não podia sentar nela de qualquer jeito.
_ Acho bom mesmo, e vão logo que está quase pronto. - Sandra apressa os rapazes.
Mau e Ale sobem rápido antes que a mãe dê mais uma "bronca".
_ Pega aí. - Mau joga uma toalha e uma camiseta para o amigo que pega no ar. - _ Vá primeiro.
_ Valeu. - Ale se tranca no banheiro.
Mau vai para a janela olhar o movimento na rua lá embaixo, seu pai já tinha chegado do mercado e estavam no portão junto com Marcel, Sophia e Marie que brincava com a filha da vizinha perto da árvore de amora que ele ganhou da Juliah, apesar do pé ainda estar pequeno, já começou a dar alguns frutos que as crianças estavam pegando e comendo.
Mau sorri vendo essa cena, era isso que ele queria quando escolheu o jardim para plantar a árvore...ele sai de seus pensamentos com Ale gritando no banheiro.
_ PQP MAUUUU... a p*** do seu chuveiro está na posição "desligado"!!!!
Mau faz uma careta, esqueceu de avisar o amigo e com certeza ele tomou agora uma baita ducha de água fria.
_ Putz...desculpe aí Ale...foi mal. - fala segurando a risada, imaginando o susto que o amigo levou.
Depois de um tempo Ale sai do banheiro já vestido, enxugando os cabelos molhados na toalha e de cara fechada.
_ Porque raios você mantém seu chuveiro desligado?
Mau coça a nuca sem jeito. - _ É uma longa história...
Nem era tão longa assim, como o casal não teve mais tanta privacidade, não aconteceu mais aquelas "brincadeiras " embaixo do edredom, e Mau gostou demais mesmo daquilo e queria tanto repetir...e só sobrou o banho frio para acalmar os ânimos com as lembranças de Bath.
_ Cara não acredito que você ainda não resolveu esse lance com a Juliah. - Ale fala balançando as mãos para o lado ainda irritado da ducha de água fria que tomou.
_ Não é tão simples assim.
_ Como não é??? Só trazer ela aqui e em 5 minutos está resolvido o problema, daí é só descer para o lanche.
Mau faz uma careta muito feia ouvindo isso. - _ Você acha que a primeira vez da Juliah se resumirá numa rapidinha aqui cheio de gente falando lá embaixo esperando nós terminarmos de fazer essas coisas???
_ É...você falando desse jeito, agora ficou meio estranho mesmo. - Ale coça a cabeça entendendo o porquê não é tão simples assim.
_ A Juliah é muito ligada em detalhes, ela gosta de preparar um ambiente para criar um clima especial...ainda mais se tratando de um momento tão único para ela, e isso precisa de calma e tempo disponível, coisa que não estamos conseguindo ter ultimamente, é por isso que ainda não deu certo.
_ Ok, eu entendi, desculpe Mau estava irritado com a ducha fria, eu nem tenho que ficar me intrometendo nisso.
_ Tudo bem...esse tipo de coisa não tem dia e horário marcado para acontecer! Eu respeito o tempo dela e vou esperar o resto da vida se for preciso.
_ O resto da vida??? Você vai "explodir" antes disso. - Ale zoa o amigo.
_ Aprendeu com o Marcel a ser engraçadinho assim? - Mau diz emburrado indo em direção do banheiro e tranca a porta.
Já lá dentro tira a camiseta e joga no cesto de roupas sujas, ele para um pouco olhando no espelho apoiando as mãos na bancada, Juliah vem imediatamente em seus pensamentos, não conseguiram se ver hoje e estava com tantas saudades.
Bath realmente não saia de sua cabeça, como queria um outro final de semana daquele para se perderem de novo embaixo daquele edredom e quem sabe dessa vez se permitirem algo mais.
Só de imaginar essa possibilidade seu corpo esquenta e reage instantaneamente saindo do seu controle, Mau solta um longo e demorado suspiro...e entra no box, ajusta o chuveiro para a posição frio antes de ligar...realmente já perdeu as contas de quantos banhos assim já tomou.
Mau pode ser teimoso com tudo, menos com o próprio corpo que pede cada vez por mais...ainda mais se tratando de Juliah, que ele nunca teve tanto auto controle assim.
Digamos que banhos frios serão rotinas na vida de Mau...pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
Storie d'amorePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...