A noite antes de dormir, Mau estava deitado na cama com as duas mãos atrás da nuca olhando para o teto, vestia apenas um calça de malha fina cinza claro, pensava antes de dormir...aliás esses pensamentos tem se tornado cada vez mais constantes.
As lembranças daquele final de semana em Bath o atormentava até em seus sonhos, e que sonhos diga-se de passagem, as coisas que os dois fazem neles são tão intensas e realistas, que era bem comum acordar ofegante e suado, com tudo em seu corpo totalmente "descontrolado e molhado".
No fundo Mau não iria admitir para ninguém o quanto estava nervoso em ter um relacionamento com uma pessoa como a Juliah, ele nunca teve nenhuma virgem antes, ao contrário, as garotas com que se relacionou eram muito mais experientes o que ajudou na época.
Mas agora ele era o mais "experiente" da relação, apesar de ter bem pouca experiência.
E Mau tinha as mesmas inseguranças de todo garoto da sua idade: ser ruim de cama justo com a mulher que ele ama e que deve estar esperando muito dele...
Para dizer bem a verdade, ele nunca esteve com ninguém numa cama antes...hoje ele sabe que os cinco minutos num banco de trás de um carro estacionado numa rua deserta perto de alguma balada não contribuiu em nada para aprender alguma coisa sobre relacionamentos.
E como se não bastasse essa "pressão" toda que ele colocou sozinho em cima de si mesmo, tem algo que realmente o preocupava: os "desconfortos" que uma mulher sofre no momento em que está perdendo a sua virgindade.
Mau já tinha estudado sobre isso na escola, mas fez questão de ler, reler e pesquisar tudo a respeito, e as chances de "machucar" sua namorada era alto, pelo menos nessa primeira vez.
E era exatamente nesse "detalhe" que estava o incomodando, realmente não queria que um momento que será tão bom para ele viesse de um momento de dor dela.
Afinal, sabia muito bem como era a sua anatomia e assim como ele é alto e bem encorpado, "tudo" em seu corpo era proporcional ao seu tamanho grande...e isso aumentava seu nervosismo, ele tinha que ser muito cuidadoso e delicado para não ter o risco da sua namorada sair correndo dele na primeira vez dela.
Também sabia da importância da garota estar bem preparada para esse momento e realmente não fazia a menor ideia se ele era bom com preliminares.
Mau franze as sobrancelhas suspirando pesado...realmente colocou muita pressão nele mesmo, pois para ele era bem mais simples, Juliah o deixava louco sem nem ter que fazer nada, mas não sabia se era capaz de deixar ela assim também. Aperta os seus lábios relembrando um episódio exatamente sobre isso.
Ele sempre gostou muito de ficar apenas observando Juliah, mas agora mesmo sem querer ser indiscreto, seus olhos começaram a demorar mais nela...em seu belo corpo para ser mais exato.
Dia desses, estavam estudando na biblioteca sentados no chão em cima do tapete, um de frente para o outro com a mesa de centro baixa entre eles, e a garota estava distraída lendo algo na apostila mordendo a ponta da tampa da caneta e Mau se pegou nesse detalhe que o prendeu.
Ela estava de regata e um shorts curto de malha pretos, e os olhos dele involuntariamente percorreram o corpo da sua namorada vagarosamente sempre atento a todos os detalhes, foram da ponta dos pés passando por suas pernas compridas e na volta demorou um pouco mais em seu busto, ele percebeu que ela não usava nada por baixo o que fez a regata, por ser bem justa de lycra, moldar perfeitamente seus seios marcando os bicos.
Mau segurou um suspiro curto e a sua boca secou instantaneamente nessa visão que precisou molhar os lábios passando a ponta da língua devagar, completamente hipnotizado... era impossível para ele não imaginar algumas coisas que ele gostaria de fazer aí nesse local, aliás, esses pensamentos mais ousados estavam cada vez mais frequentes em sua imaginação cada vez mais fértil.
Quando ele volta olhar para o rosto da namorada a encontra olhando para ele também, com um leve sorriso nos lábios fechados.
_ Me desculpe... - Mau diz envergonhado por ter sido pego no flagra assim de um jeito tão indiscreto, deveria estar com cara de tarado e sente seu rosto esquentar...porque o resto do corpo já estava quente faz tempo.
Juliah "rasteja" sentada até o namorado parando ao seu lado. - _ Eu gosto quando você me olha assim.
_ Gosta?
_ Uhummm...porque eu também te olho. - Juliah diz calmamente.
_ Mas eu nunca percebi. - Mau diz meio perdido sem entender.
Ela se aproxima para cochichar no ouvido do rapaz. - _ Porque eu sou mais discreta...
Mau se arrepia inteiro na mesma hora. - _ Ju...você sabe que me deixa louco quando faz assim. - ele pega a sua namorada e a coloca em seu colo, ela imediatamente o abraça passando suas mãos em sua nuca e ele em sua cintura, seus corpos colam num beijo caloroso.
Não tinha nenhum edredom nesse dia, mais mesmo assim foi bem bom.
Mau deitado na sua cama volta a suspirar pesado com essa lembrança fechando os olhos, é a primeira vez que sente tanto desejo por alguém e nem sabe direito como agir, por isso faz esse papel de bobo às vezes (quase sempre) que por sorte sua namorada gosta desse seu jeito atrapalhado.
Sorri de boca fechada...ele esperaria o tempo que fosse preciso até que Juliah se sentisse preparada, e não brincou quando falou que esperaria pelo resto da vida se fosse preciso...embora pedia mentalmente que não demorasse tanto tempo assim...porque seria capaz de explodir mesmo.
Ele rola na cama virando de lado começando a ficar sonolento, mas mesmo assim seu corpo está quente com a imaginação indo longe depois dessas lembranças, já tinha "se aliviado" duas vezes no banheiro intercalando com banhos frios antes de deitar mas, essas táticas não estão adiantando muito, já que vira e mexe ficava excitado de novo...seu desejo era mais forte do que poderia controlar.
Logo irá dormir mais com a certeza que seus sonhos serão bem ardentes.
Mesmo não sabendo direito como agir, entre medos e desejos, Mau não vê a hora desse momento chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...