Com tantos compromissos de ambos, domingo era o único dia da semana que realmente tinham para ficarem juntos em paz, por isso mesmo Juliah sempre pedia para que Mau viesse cedo para começarem o dia tomando café da manhã e passar o tempo revezando entre conversas, trocas de idéias e dicas, estudo (tanto das provas da escola como preparo da faculdade) e lógico: namorar.Mau como gosta de treinar, sempre preferia chegar mais cedo na casa da namorada, para poder fazer sua musculação sem pressa na academia da mansão, desse modo ele também não atrasa o café da manhã da família fazendo-os esperarem por ele.
Assim que chega e já sabendo que todos ainda estão dormindo, passa reto pelo pórtico de entrada da casa e estaciona a sua moto perto da garagem.
_ Bom dia Sr. Smith, quer que eu leve a sua moto para dentro? - o motorista sai da garagem assim que escuta o barulho da Harley.
_ Não precisa James, só se for te atrapalhar ela estacionada ai.
_ De jeito nenhum Sr., quer que eu limpe ela?
_ Também não precisa. - Mau coça a nuca sem jeito.
_ Se mudar de idéia é só avisar Senhor. - e James volta a entrar na garagem, deveria estar polindo alguns carros, pelo menos Mau achava isso.
Ele caminha em direção a academia e assim que abre a porta de correr encontra a mesma empregada que viu pela primeira vez no quarto de Juliah saindo com material de limpeza na mão.
_ Bom dia Sr. Smith.
_ Bom dia...hummm - Mau não sabia o nome dela.
_ Elen...acabo de terminar a limpeza da sua academia, se não tiver do seu agrado eu refaço o serviço.
_ Não precisa. - Mau responde rápido. - _ Está tudo ótimo...e a academia não é minha. - embora até ele está com essa dúvida já que nunca viu os Ryckel aqui dentro.
_ Eu já abasteci o frigobar, mas se precisar de algo é só chamar pelo interfone. - ela sai indo em direção da garagem.
Mau sempre se sente estranho nessa casa, é só colocar os pés na propriedade que aparece um monte de gente querendo o servir para tudo...ele tem a impressão que é vigiado aqui, sabe que não é por mal, são funcionários prestativos demais e ele não é acostumado com isso...e nem sabe se será para falar a verdade.
Abre o frigobar para pegar uma garrafa de água e segue para o vestiário trocar de roupa... realmente adora esse lugar, treinar é algo essencial para ele e não pode negar o quanto é prático ter um ambiente desse na casa, mesmo que seja na casa da namorada.
Depois de uma hora e meia mais ou menos, Mau sai da academia vestido com uma calça moletom cinza chumbo, uma camiseta branca apertada em seu peitoral e seu All Star. O rapaz caminha despreocupado arrumando o seu topete arrepiado molhado pelo banho, esse gesto faz apertar ainda mais a manga da camiseta no seu bíceps que já são avantajados, mas quando ele termina de treinar, ficam maiores momentaneamente, ainda mais que hoje foi bem pesado terminando com uns bons socos no saco de pancada, para desestressar das provas que fez e que virão, momentos decisivos estão se aproximando.
Ele continua o caminho subindo as escadas sentido varanda dos saguis e os encontram comendo algumas frutas que deixaram no peitoril de concreto, o filhotinho já está bem crescido embora ainda seja menor que os demais, mas não fica mais grudado na costa da mãe, agora anda todo esperto pegando seu pedaço de fruta e fugindo dos outros que tentam roubar dele...Mau sorri da cena. - "Que bichinhos arteiros".
Resolve entrar, pois só pode ter sido a Juliah que colocou as frutas então ela já acordou. Ele passa pelo gazebo e encontra Vicky arrumando a mesa para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...