_ Que bom que voltou cedo Sr. Mau, tem tantas coisas para resolver.
Assim que estaciona o carro da namorada próximo a entrada da garagem da mansão, Gregory que estava passando cumprimenta o rapaz.
_ O que é dessa vez? - Mau pergunta seco saindo do carro.
_ Olha lá? - o assistente aponta em direção da academia e ela já estava inacreditavelmente pronta.
_ Quer que eu vá com você? - Juliah pergunta também saindo do carro.
_ Srta Ryckel seus pais estão saindo daqui a pouco para uma brunch na casa dos Brinks, você irá acompanhá-los?
Apesar do Mau ter ouvido pouquíssimas vezes esse sobrenome, já sabia que se tratava dos pais de Jenna Brinks.
_ Hum... não, mas vou falar com eles antes que saiam...Mau espero você lá dentro. - ela dá um selinho no namorado antes de ir.
_ Como vocês conseguiram fazer isso em uma semana? - Mau se vira para o assistente.
_ Uma semana não...foram em seis dias, e só cumprimos às ordens do Sr. Ryckel, você sabia o prazo que ele deu.
_ Mas isso é impossível..os equipamentos não vão chegar a tempo. - Mau caminha ao lado de Gregory em direção da academia.
_ O impossível é só uma questão de opinião. - Gregory dá um sorriso orgulhoso abrindo a porta de correr de acesso a academia e Mau não acredita no que vê.
Todos os equipamentos novíssimos, impecavelmente arrumados nos lugares conforme ele tinha sugerido. A área do boxe inteira de vidro, como toda a academia também, voltada para a vista do pomar com o tal espelho d'água rodeado de algumas pedras e plantas decorativas. O piso é todo em assoalho de madeira em tom creme bem claro com três ares-condicionados para deixar o ambiente climatizado.
Mau pode até achar estravagante demais, mas não poderia negar que estava tudo muito bonito.
_ Como você conseguiu que entregassem isso tudo em tão pouco tempo?
_ Eu acho que eu já avisei para não subestimar o poder do sobrenome Ryckel. - o assistente dá de ombros.
_ Não é questão de subestimar...existe um prazo útil de fabricação, e tem coisas que não tem como pular esse processo.
_ Sr. Mau...o Sr. Ryckel fez um pedido bem simples: prazo curto. E as empresas são livres para aceitar ou recusar... porém elas também sabem que dependendo da resposta teriam que arcar com as consequências...e eu te garanto que ninguém quer ficar "mal falado" no mercado por não ser capaz de atender a um cliente tão especial.
Mau revira os olhos resumindo: quem não atender o que Joseph quer pode se declarar falido.
_ E está do seu agrado??? - o assistente pergunta pegando seu tablet.
_ Do meu agrado? Quem que tem que aprovar são o Sr. e a Sra. Ryckel! O que eles acharam?
_ Hum...eles já viram mais como não entendem confiaram no Senhor a aprovação final.
Mau suspira pesado, já está tudo feito mesmo, se falar que não está bom ele não dúvida que esse sem noção mande demolir tudo.
_ Tá ok...eu acho, parece que foram montados certos os equipamentos, eu preciso testar para saber se estão bem calibrados, alinhados coisas assim. - Mau anda pelo ambiente olhando meio por cima os aparelhos.
_ Fique a vontade, se tiver algo errado me comunique que providenciarei. Preciso ir resolver outra pendência. - e Gregory sai deixando Mau sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...