05 - VELA

125 27 575
                                    

Mau refaz o mesmo trajeto só que o contrário até entrar de novo na casa, queria falar com alguém e nem sabia como encontrá-los, a casa é um verdadeiro labirinto, por sorte Juliah estava descendo as escadas quando ele entrou na sala, usava um short de malha e uma regata...todos pretos e descalça.

_ Mau!!! - ela pula feliz do segundo degrau no colo dele que a segura no ar, adorou ela fazer isso e antes de falar qualquer coisa a garota cola em seus lábios num beijo breve porém caloroso o que Mau adorou mais ainda.

_ Já estava com saudades... - ela diz fixando seus olhos cor de mel no rapaz que sempre se perde quando ela faz isso.

_ Eu também estava. - diz todo derretido, pois tem horas que ainda não consegue acreditar que não está sonhando.

Se abraçam e Mau afunda sua cabeça no pescoço da garota para sentir seu perfume que ele tanto adora.

_ Quem sabe não podemos matar um pouquinho dessa saudades agora. - ela diz no pé do ouvido do rapaz que arrepia inteiro fazendo a garota rir.

_ Taí uma proposta que eu não posso recusar. - Mau se inclina para beija-la, mais ela senta no sofá o puxando antes de alcançá-la. - _ Não foge não.

_ Nem quero fugir... - ela diz encostando seus lábios no dele de novo para aquele beijo que ambos ansiavam com saudades.

Mau entrelaçou seus braços na cintura da garota que por sua vez entrelaçou seus braços na nuca do rapaz grudando seus corpos intensificando mais o beijo.

_ Hãnn hãnnnnnn. - o pigarro proposital de Gregory faz o casal pular de susto em cima do sofá. - _ Desculpe atrapalhar Sr. Mau, mais preciso realmente das decisões no seu projeto.

"Mas que droga!!!" - Mau pragueja em pensamento sentindo seu rosto esquentar, estava vermelho com toda a certeza por ter sido pego no "flagra"... tinha esquecido do tal projeto.

_ É só Mau sem o Senhor e esse projeto não é meu. - o rapaz tenta mesmo manter a paciência quanto na verdade está muito irritado de ter interrompido o seu namoro.

_ O Sr. Ryckel deu autorização a...

_ Você já disse isso! - Mau interrompe. - _ Ju onde estão seus pais?

_ Foram passar o feriado no Bush Hill Park Golf Club. - Gregory responde antes da garota, o que faz Mau revirar os olhos.

_ Bom dia Gregory. - Juliah o cumprimenta.

_ Bom dia Srta. Ryckel.

_ É uma ordem de meu pai não é?

Gregory cruza os braços balançando a cabeça num afirmativo.

_ E você não vai deixar a gente em paz até conseguir o que ele quer né.

Gregory afirma com a cabeça novamente e Mau faz uma careta bem feia.

_ Mau vamos lá, eu te ajudo.

_ Mas hoje eu quero aproveitar o dia para te namorar e não ver projeto. - ele diz em voz baixa mais tem certeza que o Gregory ouviu pois ele levantou uma das sobrancelhas.

_ Nós já vamos Gregory. - a garota tenta apaziguar a situação.

_ 5 minutos, ou eu volto aqui! - o assistente sai retornando de onde veio.

_ Qualé desse cara? - Mau pergunta emburrado assim que o assistente se afasta.

Julia solta um risada do jeito do namorado. - _ Não fique bravo com o Gregory, ele só está cumprindo ordens, ele é o braço direito do meu pai e seu trabalho é isso. Veja essa insistência dele como alguém muito empenhado no que faz. Vamos lá terminar isso logo que tenho que ir na ONG ainda hoje.

No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}Onde histórias criam vida. Descubra agora