07 - INVASÃO

146 28 1K
                                    

Mau para sua moto no estacionamento do colégio mas não entra, senta lateralmente na mesma de braços cruzados, isso sempre faz seu bíceps avantajados ficarem mais evidentes que já são...ele só observa o movimento.

_ E aí Mau, beleza. - Ale que acaba de descer do carro que o irmão deixou, chega cumprimentando o amigo. - _ Como foi o jantar nos Ryckel?

_ Foi tudo bem, deu tudo certo. - Mau responde ainda observando o movimento quando o sinal toca.

_ Você não vai entrar. - Ale já se posiciona para entrar na escola.

_ Não... - ele dá um leve sorriso.

_ Ué? Porque não?

_ Porque estou esperando a minha namorada chegar. - agora Mau abre mais o sorriso.

Ale fica olhando para ele assimilando o que falou. - _ Agora é sério mesmo?

_ Muito sério!

_ Os pais da Juliah já sabem?

_ Já, o jantar meio que virou uma "comemoração" disso.

_ Caramba Mau!!! Parabéns!!! - Ale cumprimenta batendo as mãos do amigo muito feliz ao mesmo tempo que o carro preto vira a esquina.

_ Bom, depois a gente se fala, não quero ficar de vela, até mais. - Ale segue caminho escola adentro.

Juliah sai do carro direto para o namorado e se beijam mais discretamente, afinal estavam em público, mas mesmo assim com paixão...e depois se abraçam.

_ Como posso ficar com tantas saudades com tão pouco tempo que a gente se viu? - Mau fala afundando sua cabeça no pescoço da garota para sentir seu delicioso perfume que já está viciado.

_ Eu também quero saber porque estava morrendo de saudades.

_ Acho que precisamos entrar, o sinal já tocou. - Mau fala ainda abraçado nela.

_ Então vamos. - ela pega na mão do namorado e entram sem pressa com os mesmos olhares curiosos neles de sempre.

Mau deixa a garota na sua sala. - _ Até daqui a pouco.

_ Até. - e dão um selinho demorado.

_ Hummmmmmmmmmmm. - vem em uníssono da classe da garota, o que faz Mau ficar vermelho para variar, e Juliah ri colocando as duas mãos no rosto do rapaz puxando para dar outro selinho.

_ Adoro você tímido assim!!!!

Mau revira os olhos, mas mesmo assim fica satisfeito dela gostar dele desse jeito. Ele se vira na direção da sala dele e novamente vê algumas pessoas que estavam na porta entrando correndo na classe e Mau revira os olhos de novo, já sabia que iam fazer barulho e só não aconteceu porque Steven, o professor de geografia já estava dentro da sala, mas brincalhão como é não ia deixar passar desapercebido.

_ Sr. Smith, fica namorando no corredor acaba chegando atrasado.

_ Uhullllllllllllllllllll. - a classe solta em uníssono fazendo Mau voltar a ficar vermelho.

_ Sente-se Sr. Smith...classe abram apostila na página 72.

A primeira e a segunda aula passa sem novidades, porém na metade da terceira aula, a secretária Alice bate na porta

_ Com licença, o diretor solicita a presença do Sr. Smith agora na sua sala.

_ Mas de novo??? - alguém diz mas Mau nem sabe quem foi, no fundo a voz tinha razão, ele já tinha perdido a conta de quantas vezes foi chamado na diretoria.

No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}Onde histórias criam vida. Descubra agora