Ainda se beijando, Mau coloca com cuidado a garota no seu colo, fazendo ela rir agora interrompendo o beijo.
_ Mas ainda falta uma coisa para o nosso jantar romântico ficar perfeito. – Mau desvia o olhar para a "mesa".
_ O que? - a garota fica séria e também vira o rosto para a direção dos itens arrumados.
Mau aproveita a distração dela e tira a pequena caixa que estava no bolso do seu pijama. -_ Isso aqui!
Juliah olha de volta para o rapaz e vê a mão dele segurando uma caixinha próxima ao seu rosto.
_ O que é isso? - ela olhava fixamente para o objeto na mão do namorado
_ Abra...- Mau de repente se sentiu nervoso. - "e se ela não quiser?"
A garota pega na mesma hora e assim que vê o que tem dentro abre a boca impressionada. - _ Mau...mas...mas você quer mesmo me levar a sério nesse ponto?
_ Lógico que eu quero!!! - Mau responde rápido, seu nervosismo agora virou surpresa por a garota ainda ter dúvida sobre isso. - _ Eu te amo tanto Ju...nosso relacionamento é muito sério para mim.
_ Eu também te amo muito Mau... - ela dá um selinho no rapaz, antes de voltar a observar todos os detalhes das alianças.
São idênticas e de prata numa espessura um pouco mais grossa que o normal, Mau fazia questão absoluta que ficasse bem nítido para todos que são comprometidos sério, internamente a aliança dele tinha gravado o nome de Juliah e a dela Maurice com a data que começaram a namorar, na parte externa era bem polida com duas pequenas asas de anjo gravado em baixo-relevo em ambas.
Juliah aproxima mais perto do seu rosto por um momento assim que repara nesse detalhe em específico e fica sem palavras...depois olha para o namorado com aquele brilho no olhar que Mau tanto adora quando consegue fazer.
_ Você sabe que é um anjo para mim. - Mau diz sorrindo colocando uma pequena mexa do cabelo rebelde da garota atrás da orelha dela.
Juliah sorri de volta. - _ E você também sabe que é um anjo para mim.
_ Ju...você quer ter um relacionamento mais sério comigo?
_ Sim... - ela responde abrindo um belo sorriso.
Mau pega a aliança dela e coloca delicadamente no dedo anelar direito e dá um beijo suave na aliança já na mão da namorada.
Ela repete o mesmo gesto do rapaz também beijando a aliança depois de colocada na mão do namorado. O casal fica por um tempo se olhando olhos nos olhos até se beijarem novamente suavemente.
_ Agora sim está tudo perfeito...obrigada Mau, por deixar esse momento tão especial.
_ Eu quero que todos os nossos primeiros momentos sejam muito especiais para nós. - Mau diz fazendo um leve carinho no rosto da namorada.
O fondue dentro da panela começa a borbulhar por causa do recheaud aceso fazendo pequenos barulhos.
_ Hummm...se continuarmos assim vamos "perder" o nosso jantar romântico perfeito. – Juliah olha em direção da panela barulhenta.
_ De jeito nenhum, como que se come isso?
_ Você nunca comeu fondue? - ela diz voltando a se aproximar da "mesa".
_ Não...mas parece bom. - ele também se aproxima ficando ao lado dela.
Ela pega o garfo comprido espeta um cubo de pão italiano, mergulha no queijo derretido, assopra um pouco e leva na boca do namorado. - _ Assim!
Ele mastiga rindo de boca fechada. - _ Fica mais gostoso ainda comendo com você me dando desse jeito.
_ E como é que eu vou comer?
Mau repete os mesmos gestos que ela fez dando na boca da namorada. - _ Assim!
_ Hummmm ficou muito gostoso assim mesmo. - ela dá um selinho no namorado. - _ Gostou do seu primeiro fondue?
_ Já virou o meu prato favorito.
Ela pega as duas taças de vinho e entrega um ao rapaz, batendo levemente nela em seguida.
_ Ao nosso primeiro momento perfeito. - ela diz.
_ Ao nosso primeiro de muitos momentos perfeitos que virão. -Mau completa o brinde.
Juliah repete o processo de mergulhar o cubo de pão no queijo, mais ela come dessa vez.
_ Heyyyy esse pão era para você dar para mim!!! - Mau diz brincando e inclina em direção do pescoço da namorada abocanhando de leve fazendo Juliah se contorcer rindo, a reação dela o surpreendeu. - _ Ahhhh...quer dizer que você tem cócegas aqui???
_ Tenho!
_ Hummm...bom saber. - e Mau volta a abocanhar com gosto fazendo a namorada gargalhar.
Entre beijos calorosos, carinhos, mordidas, vinho e um dando fondue na boca do outro...assim seguiram a noite com o seu primeiro jantar romântico.
Lá fora a garoa fina ainda caia fazendo a temperatura baixar mais ainda, congelando o orvalho sob a vegetação da serra...mas o casal estava bem aquecidos envolvidos um no outro em frente as chamas que consumiam as madeiras dentro da lareira.
O que Mau "estragou" no primeiro jantar romântico que Juliah tentou dar uma vez, compensou em dobro agora.
Existe um cenário mais perfeito do que esse paraos casais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...