Mau levou a namorada até o carro, já eram umas 11:00 pm.
_ Você não quer dormir aqui mesmo? - Mau pergunta novamente abraçando a cintura da garota.
_ Você sabe que fico sem jeito pelo que seus pais vão pensar.
_ Eles não vão pensar nada.
Juliah se aproxima para cochichar no ouvido do namorado. - _ Logo vamos estar dormindo e acordando juntos todos os dias em Capri.
Mau se arrepia inteiro sempre que ela faz isso. - _ Você ainda me deixa louco assim.
Os dois se beijam calorosamente se despedindo.
_ Sr. Smith. - assim que Juliah entra no veículo, James pega na ponta da aba do quepe se despedindo de Mau, entrando no mesmo logo em seguida.
Mau fica um tempo observando o carro se distanciar com um sorriso bobo no rosto, mas sai de seus pensamentos ouvindo uma voz vindo da varanda.
_ Então quer dizer que o Mauricinho está mesmo apaixonado! Achei que era só interesse pela fortuna.
Mau vira na direção da voz e encontra Tyler encostado apoiando o ombro direito no muro enquanto fumava um cigarro.
_ Já falei que não é nada disso que sua cabeça podre está pensando.
_ Você conheceu a Juliah naquela escola de rico?
_ Porque quer saber? - Mau devolve a pergunta.
_ Porque quem sabe eu também não tenho essa "sorte".
_ Para estudar lá você precisa ter muito dinheiro, coisa que você não tem. Ou ter inteligência para conseguir passar na bolsa de estudo, que também é outra coisa que você não tem. - Mau diz cruzando os braços.
Ele mexeu de propósito na "ferida" de Tyler que por ser invejoso, sempre estragava as coisas que não conseguia ser melhor que o primo, mas jamais conseguiria tirar a inteligência de Mau.
_ Se eu fosse você, não se gabaria tanto assim, eu só vi você apaixonado aqui.
_ Nós dois estamos. - Mau tenta não estender essa conversa indo em direção da varanda para entrar na sala, mas quando chega perto do seu primo ele não abre espaço para Mau passar, obrigado a ficar ainda lá, e era tudo que ele não queria.
_ Tem certeza disso? - Tyler continua provocando.
_ Porque isso te interessa tanto? - Mau começa a se irritar mais do que já estava.
_ Olhe para você. - Tyler gesticula com a mão que estava segurando o cigarro, apontando o primo de cima a baixo.
_ O que tem eu?
_ Vocês dois não combinam...Juliah é muita areia para seu caminhão...já eu sou muito mais experiente. - agora Tyler mexeu na "ferida" de Mau: a insegurança.
_ Eu já te avisei para ficar longe da M-I-N-H-A N-A-M-O-R-A-D-A. - Mau fala entre dentes silabando, fazendo um esforço sobre-humano para se controlar.
_ Porque? O Mauricinho não se garante e está com medo de perder ela para mim? Eu acho que vou tentar, tenho certeza que vou saber deixar ela muito mais satisfeita do que você...depois que ela experimentar a minha "pegada" nunca mais vai querer olhar para a sua cara. - Tyler diz com um sorriso sarcástico ao mesmo tempo baforando de propósito a fumaça de cigarro bem na cara do primo.
Mau sente sua visão ficar turva de tanta raiva e se descontrola completamente não pensando mais em nada, ele levanta o braço com o punho fechado e dá um soco de direita com toda a força bem no meio da cara do primo que cambaleia para trás e cai sentado urrando de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meu Mundo - entre Orgulho e a Emoção {parte II}
RomancePARTE II NO MEU MUNDO - ENTRE ORGULHO E A EMOÇÃO começa exatamente onde o livro "No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção" termina. Essa obra narra a continuação da história de Maurice e Juliah após decidirem deixar todas as diferenças de suas classes...