Quarto Capítulo

380 38 60
                                    

Estou super feliz com a participação de vocês, os comentários , leituras e votos. Sou nova nesse mundo de fanfic, tenho vontade de fanficar com um monte de casal sapatão rsrs aos poucos novas histórias vão surgindo....
Boa Leitura ^^

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

- Manu, você viu a garrafinha de iogurte que eu deixei na porta da gela... - Gizelly chegou na sala e encontrou uma mesa de café da manhã posta para duas pessoas. Manu comia seu mamão com granola enquanto Mari finalizava seu iogurte. Gizelly respirou fundo. - Ah... A Mari já viu...

- Desculpa, Gi... Eu não sabia que era seu... Eu posso buscar outro no mercado pra você. - Mari se manifestou.

- Ou fica com o meu... - Manu ofereceu.

- Não, deixa quieto... Eu como alguma coisa no caminho da delegacia. - Gizelly comentou enquanto terminava de fechar os botões de sua camisa. - Eu preciso falar com a doutora Wikipédia e quero fazer isso o mais rápido possível. Por causa da urgência do caso, Marcela conseguiu prioridade para as analises no laboratório.

- Wikipédia? - Manu questionou confusa.

- É como a Gi chama a Marcela...

- Ela é uma espécie de Google humano, Pitoco! - Gizelly comentou divertida. - Você dá uma palavra pra ela, se bobear, ela vai te explicar a etimologia da palavra. Bizarro. - A detetive jogou o casaco por cima da roupa que usava. - Só vendo a figura mesmo... - Disse sem esconder um sorriso que não passou despercebido por Manu. - Eu tenho que ir... Tchau pra vocês. Mari, não fica de agarra agarra e esquece da vida não porque a população conta com você.

- Tchau, Gi...

- Se cuida, Tchitchela...

A detetive se despediu com um aceno e encostou a porta de entrada. Enquanto passava manteiga em um pão francês, Mari percebeu o ar pensativo da menor.

- Manu, tá tudo bem? Ficou quieta do nada...

- Eu sou quieta... - Mari riu da menor e levou um beliscão. - Besta!

- Você ama falar... E estou vendo que tá passando alguma coisa nessa cabecinha linda aqui... - Disse fazendo um carinho na testa da namorada. - Quer me contar o que?

- Tô pensando que é maravilhoso beijar essa boquinha aqui... - Manu comentou pouco antes de enroscar seus lábios com os de Mari. Deixou que sua língua se misturasse ao da policial, sentiu o gosto de iogurte de morango. Finalizou o beijo com selinhos. - É nisso que eu to pensando.

- Seu beijo é uma delícia... Mas qual é a verdade, hein?

- Como você sabe que não era isso? - Manu questionou indignada por Mari lhe decifrar tão bem.

- Eu posso não ser inteligente, mas sábia eu sou... - Manu sorriu. - Que foi, hein?

- Nada demais, é que a Gi gosta de falar da Marcela de um jeito... - Manu comentou enquanto observava Mari começar a comer seu pão.

- Que? - Mari questionou. Não tinha escutado muito bem. - A Gi gosta de peito?

- Gosta de falar de um jeito, Mariana do céu! - Manu disse após se refazer de uma gargalhada. Uma ideia se passou por sua cabeça, mas era tão vaga que achou melhor não externar nada. - Quer saber... Deixa pra lá... - Manu deixou seu mamão com granola de lado, aproveitou que a cadeira de Mari não estava tão junta da mesa e se sentou no colo da guarda. - Eu acho que você vai se atrasar por estar de agarra agarra sim... - A menor disse enquanto seu pescoço era sugado por Mari. A guarda afastou as alcinhas da camisola de Manoela, desceu o tecido até liberar o colo da gerente do BBB.

Perícia do Amor - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora