Boa noite.
Vamos terminar essa sexta com S de saudade, lendo Perícia ♡Peço que leiam até o final e não me matem antes 😬
Apreciem sem moderação essa nova fase da história. ^^
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Quatro anos depois
Já passava das oito horas da noite quando o investigador Felipe Prior conseguiu se levantar da arquibancada numerada do Allianz Park, casa do Palmeiras, seu time de coração. A ultima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol havia acabado há mais de uma hora. O domingo foi bom para o Palmeiras. O time saiu de campo como o vencedor do campeonato, com uma bela vitória em cima de seus principais rivais, o Corinthians. Apesar de seu time sair campeão, Prior não conseguia esboçar um sorriso. Assistiu ao jogo sozinho. Vasculhou em um de seus bolsos e encontrou um ingresso sem uso. Era à entrada de Gizelly Bicalho.
Em passos lentos, Prior saiu do estádio cabisbaixo. O investigador recordava de horas atrás, o exato momento que pegava aquele mesmo papel e estendia a Gizelly, com o maior sorriso do mundo. Eles estavam na porta da casa de Marcela.
Nesses quatro anos que se passaram, a investigadora e a legista, que a principio pareciam não ter nada incomum, se tornaram grandes amigas e confidentes. Gizelly nunca imaginou que teria uma conexão tão forte com alguém que não fosse Manu, mas então Marcela apareceu em sua vida comprovando que nem sempre a primeira impressão é a que fica. Muitas pessoas haviam passado por ambas durante aquele tempo.Relacionamentos simplistas e menos intensos, como o de Gizelly e Prior.
Prior e Gizelly se conheciam há muitos anos, eram parceiros de trabalho, mas tiveram que se separar quando Prior conseguiu entrar na Polícia Federal do Rio de Janeiro. Eles decidiram romper, mas quando o investigador aparecia em São Paulo, sempre ficavam. No Rio, Prior chegou a se casar, mas seu relacionamento com a esposa era bem complicado e volta e meia se separavam. Nesse intervalo tentou ficar com Gizelly de forma mais séria, mas tudo deu errado e, na visão de Felipe, a culpada tinha nome e sobrenome: Marcela McGowan.
Marcela não conseguia ver Prior com bons olhos, entretanto não falava nada a Gizelly, pois sabia que ele era importante para ela. A loira se limitava a fazer seu papel de amiga. Apoiava Gizelly nas horas que Prior decidia dar no pé e a aconselhava a conhecer outras pessoas. Não condenava Gizelly, ela mesmo já tinha se prendido em relacionamentos difíceis de superar. Apesar de não ir com a cara do investigador, procurava conviver bem com Prior. A falta de afinidade entre eles se estreitou por conta de um episódio especial.
Pouco mais de dois anos que Marcela havia chegado para trabalhar com a equipe de Gizelly, algo muito grave aconteceu. Marcela descobriu um irmão biológico. Seu nome era Thiago Freitas, mas era conhecido por todos como Falcão, um dos maiores traficantes de drogas do Brasil. A descoberta foi de uma forma bem agitada, a mãe de Falcão, Elizabeth, tinha leucemia e estava em fase terminal. No leito da UTI, Elizabeth revelou ao filho que Falcão possuía uma irmã mais velha. Ela engravidou de Ivan McGowan, o pai de Marcela. Como não tinha condições, deixou a criança com o pai e Marcela foi levada para a casa dos McGowan como se fosse uma criança órfã. Elizabeth a acompanhava pelos jornais.
Ao saber da existência da irmã mais velha, Falcão conseguiu localizar Marcela e a sequestrou com a esperança de que a medula de Marcela fosse compatível com a da mãe. Prior era o investigador da Policia Federal que estava no alcance de Falcão há tempos, quando Marcela foi sequestrada ele participou da investigação ao lado de Thelma, Babu e Gizelly. Apesar de não ser sua especialidade, Gizelly conseguiu localizar o cativeiro que Marcela estava. Com medo de que algo acontecesse com a loirinha, Gizelly prometeu ir só para recuperar Marcela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...