Em homenagem ao aniversário de nossa Gigi, temos capítulo duplo, simm!!
Cliquem na estrelinha ☆
Ótima leitura ^^🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
- Ai, meu Deus! – Gizelly também se levantou. - Você é a outra? A genérica?
- VOCÊ ESTAVA NA MINHA FRENTE ESSE TEMPO TODO E EU NÃO PERCEBI? SUA VAGABUNDA! – Jennifer ia para cima de Gizelly que segurou seus punhos. Mari correu para ajudar a cunhada, Manu encarou aquela confusão sem entender nada. – PIRANHA, LADRA DE MARIDOS!
- GIZELLY, VOCÊ ROUBOU O MARIDO DE QUEM? – Manu reagiu.
- JENNIFER, ESPERE, EU... – Gizelly tentava se explicar. – PRIOR ME FALOU QUE TINHA OUTRA PESSOA NO RIO, MAS NUNCA ME DISSE QUE AINDA ESTAVA COM VOCÊ... – Jennifer lutava para se soltar. – JENNIFER, EU...
Finalmente a verdadeira Bianca entrava na cafeteria.
- Jennifer, você esta melhor? Eu... DROGA O QUE E ISSO? – Em tom de censura. – JENNIFER!
Jennifer tinha dado um soco na cara de Mari que a soltou enquanto se encurvava de dor. Gizelly segurava Jennifer o quanto podia, enquanto Manu não sabia se socorria Mari, Gizelly ou avançava em cima de Jennifer.
- FOI POR CULPA DELA QUE O PRIOR MORREU! SE NÃO FOSSE ELA, ELE ESTARIA VIVO! – Jennifer se soltou os braços de Gizelly e partiu para cima da detetive. Procurou arranhar seu rosto, dar um tapa na cara, qualquer coisa que lhe fosse permitido. - VOCÊ E UMA DESTRUIDORA DE LARES! EU E O PRIOR ÉRAMOS FELIZES ATE VOCÊ APARECER! – Irada. – PRENDA ELA, BIA, ELA MATOU PRIOR...
- NÃO, NÃO FUI EU, EU JURO QUE... – Gizelly levou uma bolsada no braço. - NÃO FUI EU!
Bianca se meteu entre as duas.
- JENNIFER, DEIXA DE SER CRIANÇA! – Bianca pediu. –JENNIFER!
- EU TENHO CERTEZA QUE FOI, FOI ELA. – Jennifer queria avançar em Gizelly e Bianca não deixava. Gizelly girava todo o local para confundir Jennifer e Bianca ficava entre as duas formando uma bizarra coreografia. - SÓ PODE TER SIDO ESSA ASSASSINA, DESTRUIDORA DE LARES...
- EU JURO POR TUDO QUE E MAIS SAGRADO QUE EU NÃO MATEI PRIOR!
- EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA QUE VOCÊ DIZ. – Revoltada. – INCOMPETENTE, ELE LARGOU UMA VIDA FELIZ PORQUE ESTAVA APAIXONADO POR VOCÊ, VOCÊ FOI INCAPAZ DE FAZÊ-LO FELIZ.
- EU TIVE MEUS MOTIVOS!
- UM HOMEM DE OURO, ELE SONHAVA EM TER UMA FAMILIA, FILHOS! NEM NA MERDA DO JOGO VOCÊ TEVE CONSIDERAÇÃO EM IR! - Jennifer tentou ir pra cima de Gizelly que desviou e Jennifer enfiou o dedo na cara da irmã sem querer. - ASSASSINA!
- NÃO MATEI NINGUEM! - Gizelly reafirmou. – E TIVE MINHAS RAZOES PARA NÃO TER IDO AO JOGO COM PRIOR!
Jennifer retirou a irmã do caminho com o braço, agora o confronto era direto.
- ME DE UMA, UMA BOA RAZAO PARA NÃO TER IDO AO MALDITO JOGO! ALIÁS O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO DEPOIS DO JOGO? EU SÓ QUERO UM ÁLIBI E...
Já cheia da briga das duas, Bianca respirou fundo, abriu espaço entre elas e por fim disse:
- ELA ESTAVA TREPANDO COM A LEGISTA, POR ISSO NÃO FOI NO JOGO E NEM MATOU PRIOR!
Jennifer arregalou os olhos. Agora sim um bom motivo para Gizelly não estar na cena do crime. Gizelly fechou os olhos e desejou que um buraco no chão se abrisse para se enfiar dentro e nunca mais fosse obrigada a sair de lá. “Acalme, Gizelly”, ela repetia para si mesmo. Um de seus maiores temores era o confronto com Jennifer, a esposa ciumenta de Prior. “Pelo menos o mais grave já passou. O que pode ficar pior que isso?”, pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...