Olá caras leitoras, esse capítulo demorou muito a sair e nem tenho cara para pedir paciência a vocês, só peço desculpas pela demora e o transtorno. Pretendo postar aos domingos. Esse é o último caso da história, creio que chegaremos até 40 capítulos. Agradeço o carinho de todas! Um abraço e boa semana pra vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- São Paulo, mas como assim? Rio de Janeiro é a sua cara, Boca Rosa fake... A gente desce no aeroporto Santos Dumontt e devia ter um busto seu ali...
Um riso gostoso se rasgou no rosto da morena.
- Titchela, amor da minha vida, minha privada entupida! O Prior morreu, estávamos brigados, como te disse, mas a gente passou uma vida como amigo. Eu tive sentimentos por ele, como te contei, parece que todo lugar que estou ali, alguma coisa me leva a ele. E eu amo esse arzinho poluído e a sensação de viver as quatro estações do ano em um dia que só São Paulo proporciona... Fora que tenho uma novidade para te contar! Vou ser mamãe...
- Você trouxe aquele detetive cachorro?
- Não... Tô falando mãe de gente... Tá ligada? Passa nove meses, uma mulher fica bem gorda, aí saí um bebê de dentro dela... – Gizelly a encarava espantada. – Ah... Geralmente as pessoas chegam nessa fase depois de fazer sexo, você lembra o que é isso, já que deve ter feito na era Vargas?
- Dar meia hora de cu com o relógio parado, você não quer? – Gizelly retrucou arrancando um riso de Bianca.
- Parabéns também é usual nessas ocasiões, mocinha...
- Se o bebê nascer bonito, dou parabéns. – Gizelly disse com um risinho amarelo. – Mas como é do Fred, tem 50% de chance da criança nascer parecida com ele.
Bianca cruzou os braços espantada.
- Como você sabe que é do Fred?
- Sou detetive, mulher... De merda, mas sou. Fora que o Fred seria idiota e emocionado o bastante pra fazer um filho em você com uma noite de sexo... Bia, não deixa esse menino sair sozinho com o Fred, pra ele por dread na cabeça desse bebê, pouco custa! – Disse arrancando mais risos de Bia. – Tô falando séria, Bianca! Ele ainda não está sabendo, né? Porque se soubesse, já estaria aqui com berço, carrinho... Um padre pra casar vocês!
- Ainda não! Mas logo vão saber, marquei com ele aqui... E não vou me casar com o Fred... Embora ache ele um gostoso, não está nos meus planos.
- Então melhor eu ir...
- Não sem antes a gente tomar alguma coisa, você me contar as novidades... – Pediu ao garçom que trouxesse dois sucos e quando os refrescos chegaram, levantou um brinde. – Ao nosso bebê!
Gizelly abriu um sorrisinho e brindou. Ela e Bianca estavam tão distraídas com a conversa que nem perceberam Hadbala passar por perto e ouvir exatamente a parte do brinde. Como era de se esperar, o homem entendeu a informação errada e já saiu em disparada, pronto para espalha-la, sem verificar sua procedência. Como Hadbala passou despercebido por elas, continuaram o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...