Mais um capítulo para vocês! Se tiver erros, perdoem, eu estou com soninho.
Boa Leitura ^^🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
- Acho amável sua oferta, mas não posso aceitar... – Marcela estava completamente desajeitada e Gizelly, de longe, se divertia com a cena. Ivy não fazia uma investida pesada, mas só a possibilidade parecia deixar Marcela embasbacada. – Você interpretou mal as coisas, Ivy, eu...
A loira interrompeu sua frase ao escutar o ruído de buzina.
- Vamos, gatinha? – Marcela sorriu ao ver Gizelly. – Oi, Ivy!
A cara de Ivy não foi nada boa. Cinicamente, Gizelly abriu um sorriso.
- Pensei que você tinha ficado de me ajudar, Gigi Furacão...
- Hoje não dá, Ivy... – Gizelly desceu do carro e entrelaçou seu braço na cintura de Marcela. – Essa delicia vai para casa comigo hoje. – Deu uma prensada de leve sobre a face de Marcela com seu rosto. Absorveu o cheiro e a temperatura de sua pele causando arrepios na doutora. Mandou uma piscadela para Ivy. – Nós precisamos combinar uns detalhes e ensaiar para a próxima apresentação. – Riu. – Tudo tem que sair perfeito, não é, gata?
Marcela encarou Gizelly confusa e murmurou um “sim”. Ainda estava petrificada em como aquele contato tão intimo entre elas era confortável. As duas sorriram para a frustrada Ivy.
- Imagino só esse ensaio... Bom... Então eu vou andando...
Apesar de querer se livrar de Ivy, Marcela preocupou-se. Estava tarde demais para ela transitar sozinha pelas ruas, ainda mais com um assassino a solta, Gizelly compartilhava dessa mesma aflição. Em um diálogo por troca de olhares, juntas tomaram uma decisão.
- Ivy, entra, vamos te levar em casa. – Marcela disse com o apoio de Gizelly. – Está muito tarde pra ficar andando pelas ruas.
- Eu moro há três quarteirões daqui.
- Eu te levo... – Gizelly afirmou. – Não vai ficar andando por aí, tá querendo encontrar o assassino do infinito, menina? Entra!
Com a insistência das duas, Ivy aceitou a carona e se acomodou no banco de trás do carro. Apesar de ainda estar triste pelo bolo que levou de Marcela, Ivy seguiu conversando com as duas em um clima ameno contando alguns causos engraçados sobre seus clientes provocando risos em ambas. Em poucos minutos, a morena de olhos verdes estava entrando em frente ao seu prédio. Após se despedir das duas com um beijo no rosto de cada uma e reforçar a proposta para ambas dormirem em seu apartamento, Ivy desceu do carro. Gizelly e Marcela observavam ela entrar no apartamento.
- Ainda bem que ela aceitou a carona... – Marcela comentou. – Eu não ia me perdoar se acontecesse algo com a Ivy...
- Iti... – Gizelly brincou. – Olha ela toda preocupada com a namoradinha dela.
- Oras, eu... – Marcela foi interrompida por um ruído que surpreendeu Gizelly.
- Eita, doutora... Seu estômago criou vida própria...
- Lógico que não. Isso nunca foi registrado na história da medicina porque é impossível e... – Marcela novamente foi interrompida. Dessa vez por uma gargalhada de Gizelly. – Metáfora, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...