Olá pessoas!
Desculpem pela falta de capítulo, a vida da juventude brasileira não está fácil, está igual a economia do país, cheia de crise. Mas seguimos tentando...
Enfim
É isso
Boa Leitura
Cliquem na estrelinha a baixo
Leiam o aviso que estará no final da história ^^🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
- Só temos a provável arma do crime, Bianca. – Gizelly fez questão de frisar. – Ainda faltam alguns indícios para que se possa concluir que seja mesmo obra do Falcão.
Bianca sorriu.
- Você falando assim parece à legista. Sinceramente o que falta para concluirmos que foi Falcão que fez toda essa desgraça?Acharmos sua cédula de identidade por ai? Material genético? – Frisou o olhar. Pela primeira vez acreditou que Prior poderia ter uma certa razão. Marcela era tão perigosa que chegava a manipular Gizelly. Como não poderia ser Falcão? – Francamente, Gi...
E deixou Gizelly e Thelma a sós. As duas se entreolharam.
- Sabe que ela...
- Esta certa... Mas vou torcer para que não esteja...- Confessou. - Depois de tudo que Prior fez para afasta-la de nós e falou dela, imagina como Marcela vai se sentir? Espero que não seja coisa do Falcão!
_________________________________________
Como a arma do crime já havia sido encontrada e tudo indicava que Falcão voltava a fazer mais uma vitima, resolveram que não tinham mais nada que fazer na cena do crime. O melhor era trabalharem e removerem o corpo de Prior até o laboratório para que Marcela pudesse fazer a autopsia, apesar da causa da morte estar ali, na vista de todos.
O departamento parecia um prédio da PF. Eles tinham tomado conta de tudo, o que não deixava os policiais e muito menos os detetives como Gizelly, Babu e Thelma felizes. PF no caso era passar atestado de incompetência a policia de São Paulo o que era injusto. Já tinham encerrado tantos casos com sucesso por que aquele seria diferente?
- É realmente um imitador do Falcão? – Gizelly perguntou ao entrar no laboratório de Marcela. A doutora soltou a prancheta que tinha em mãos em cima de umas das mesas e suspirou. - Marcela?
- Você não tem certeza que é um imitador.
- E você não tem certeza que foi o Falcão.
- Olhe isso... – Gizelly se aproximou e Marcela mostrou as duas feridas na cabeça de Prior. – Essas marcas coincidem com as das outras vitimas que ele fez.
- Falcão sumiu depois de tudo que aconteceu, por que ele se arriscaria Marcela? – Gizelly perguntou segurando as mãos da amiga,fazendo com que assim Marcela a olhasse. O olhar estava tão triste, tão preocupado, Gizelly sentiu seu coração apertar. - Logo matando o Prior sabendo que ia ter a PF inteira atrás dele? Falcão tem vários defeitos, mas não é burro!
- Você sabe que ele não gosta de assuntos inacabados.
- Ei... – Gizelly soltou as mãos da doutora e com uma delas segurou seu queixo e ergueu sua cabeça fazendo com que Marcela voltasse a olhar para ela. – Eu sou a detetive do caso, se estou dizendo que temos que deixar a mente aberta para um imitador é porque essa hipótese e provável. Estamos entendidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...