O capítulo de bom dia para vocês!!
Desculpa o atraso, eu estava com sono rsrs Boa Leitura ^^Cliquem na ☆
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Marcela sentiu a voz de Gizelly levemente insegura e achou graça no anseio da detetive. Sempre tão senhora de si, as vezes era bom ver Gizelly mais relaxada, de guarda baixa. Sorriu com aquele pensamento.
- Não veria problema nenhum em repetir. Acima de tudo foi uma noite muito agradável e diferente. – Gizelly sentiu algo estranho dentro de si ao ouvir aquelas palavras. Uma sensação boa que ela não soube definir o que era, mas sabia que gostava de sentir aquilo e de ver aquele sorriso no rosto de Marcela. – Devo dizer que me diverti bastante. Por quê?
- Por... Por nada... Bem é que... Marcela, me senti um pouco encabulada com tudo... Eu acho que ainda não sei como agir direito depois do que aconteceu.
- Gizelly, não seja boba. Nada mais natural que isso acontecer entre amigos...Gizelly arqueou as sobrancelhas, estava espantada em como Marcela era bem mais segura do que ela.
- Mesmo assim é que...
- Gizelly, por mais diferentes que amigos possam parecer, para se tornarem amigos eles dividem algo incomum, tem cumplicidade, afinidades... Não vejo nada de errado no que aconteceu ontem e não vejo no que isso abalaria nossa relação. – Sorriu. – Na verdade acredito até que fortaleceu nossa ligação, pelo menos eu sinto isso e... – O celular de Gizelly tocou, espiou. Babu. – Estão precisando de você lá em cima?
- Sim, é um novo interrogatório com aquela maluca da Jeniffer Andrade.
- Gizelly, aquela mulher é perigosa.
- E mentirosa também. Disse que não tinha visto Prior quando encontramos um vídeo dela pelos arredores do estádio há poucos metros da cena do crime.
- Não falava por Prior, mas sim por você̂... Não devia participar deste interrogatório. E se ela tenta lhe atacar novamente?
- Babu e Thelma irão interrogá-la. Vou ficar com Bianca na sala de escutas.Marcela levantou os olhos e sem disfarçar aborrecimentos murmurou.
- Aaaaah Bianca... – Enfatizou o “Bianca”. – Lógico que não iam perder a oportunidade de ficarem juntas mais uma vez.
- Não sei porquê você e Bianca tanto se implicam. – Gizelly disse. – São competentes cada uma em sua área, são minhas amigas, pessoas honestas e que estão atrás de um bem incomum, ajudar a caçar criminosos. Não sei porquê você odeia a Bia.
- Não tenho ódio pela Bia. – Marcela garantiu. Gizelly abriu um sorriso de deboche. – Não é ódio, só me sinto uma pessoa pior perto dela...
- Pior?
- Sim... Me sinto inferior a ela, e por essa inferioridade tenho emoções involuntárias nada nobres como raiva, pena de mim, medo, me sinto deixada de lado, me sinto mesquinha.
- Por que, Marcela?
- Pois ela é novidade e eu não. Vocês ficam horas botando o papo em dia, ela fala a mesma língua que você e... – Gizelly cortou Marcela com uma gargalhada. – O que foi? Disse alguma piada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...