Olá!!!
Como vocês estão? Capítulo fresquinho no ar!
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
- Prior o prendeu? Como é o nome dele? -...- Andrei Lopes, traficante de armas. -...- Onde? -...- Então o cara é daqui mesmo? De São Paulo? - ... - Sei... - ... - Pode deixar. - ... - Ok, Babu, já peguei o nome. Faz o seguinte, o Vitor Hugo, continua atrás de pistas pelas redondezas do estádio. Você e Thelma tentam rastrear esse cara que eu vou com a Andrade e a Marcela até o presídio para ver se encontro alguma coisa. -...- Ok, tchau!
Gizelly desligou o telefone. Bianca tinha perguntas a fazer.
- Você disse que o nome desse suspeito é Andrei Lopes? Preso por tráfico de armas?
- Esse nome te lembra algo?
Bianca fez um gesto afirmativo.
- Sim... Eu lembro desse caso do Prior. - Gizelly encarou Bianca curiosa. - Eu estava nele, lembro porque foi um dos meus primeiros casos dentro da PF. Felipe já trabalhava nesse caso há um bom tempo. O cara ficou louco, fomos ameaçados. Você disse que ele foi solto essa semana? - Gizelly confirmou. - Eu comecei a receber uns e mails estranhos, gostaria que você visse.
- Acredita que pode ser desse cara?
- Gizelly, você é policial, sabe que o que mais aparece nas nossas vidas são doidos nos ameaçando. Eu não dei muita importância, mas agora veio essa hipótese na minha cabeça. Era bom você ver com os próprios olhos.
- Vamos lá embaixo ver esses e mails. - Gizelly decidiu pelas duas apertou o botão do elevador. - Com tantos policiais em uma só unidade falta equipamento, vou pedir o notebook de Marcela e... - As duas entraram no elevador. - Meu Deus, melhore essa cara, olha o tamanho dessas olheiras... Passa uma base, corretivo... - Debochada. - Você não conhece os produtos da Boca Rosa?
- Vai a merda!
- Só me conta como é, por que na merda você já está...
Até chegarem ao laboratório, Gizelly foi fazendo piadinhas sobre o estado etílico de Bianca. Marcela não ficou surpresa ao ver a agente junto da detetive, já tinha visto as vozes de ambas antes mesmo de entrar no laboratório. Logo que ficaram de frente a doutora, Gizelly abriu um sorriso tímido.
- Oi, Marcela. - Bianca quase gargalhou. Até o timbre de Gizelly saia mais aveludado na presença de Marcela. A agente da PF nunca esperava Gizelly sendo tão doce com alguém. - Temos um novo suspeito.
- Novo suspeito?
- Sim, lembra-se do rosto que Jennifer desenhou? - Bianca perguntou a Marcela, a médica fez um sim. - Identificaram o cara, era um traficante que prendi junto de Prior há alguns anos e foi solto semana passada. Ele que ajudou minha irmã a apanhar o táxi ali na região do estádio que Prior foi morto.
- E a Bia recebeu alguns e mails suspeitos, ela queria me mostrar, desconfiamos que possa ser desse sujeito. - Gizelly explicou. - Será que você poderia emprestar seu notebook? O departamento está todo tomado e queríamos ver em uma tela grande porque no celular a configuração é diferente, só precisamos abrir o e mail da Bia mesmo...
- Sim, claro... - Marcela olhou para Bianca. - Pode entrar na sala, a porta está apenas encostada.
- Obrigada, Marcela. - Bianca sorriu agradecida. A ideia era que Gizelly a acompanhasse até o computador para juntas conferirem sua caixa de e mails, mas um plano rápido surgiu na cabeça de Bianca e decidiu colocá-lo em pratica sem nem consultar Gizelly. - Gizelly, eu tenho um e-mail importante para responder, será que você me daria cinco minutos, só pra escrever esse e-mail e enquanto isso você tem aquela conversa que você disse que precisava ter com a Marcela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perícia do Amor - Gicela
RandomGizelly Bicalho, 27 anos, é uma competente e mal humorada investigadora que trabalha na divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Sua única família é sua irmã caçula, Manoela. Gizelly e sua equipe estão sendo pressionados pelo governo e i...