Terceiro Capítulo

594 46 83
                                    

Olá ^^

Já é a segunda vez que estou tentando postar esse capítulo, se tiver erros relevem, pois ele está indo na força do ódio rsrs

Boa Leitura.

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷


Gizelly apostava que aquela infeliz ideia devia ter saído da cabeça de Marcela. O que ela ia fazer lá?Aquilo não era ambiente para ela... E o pior que nem tinha mesmo como sercontra a ideia já que seuvoto era vencido. Thelma e Babuapoiaram adoutora. Só havia uma chance de Marcela não ir, se Gizelly fizesse a mesma desistir. Teria que esperar ela voltar da diligencia para conversarem.


Enquanto isso não acontecia, Gizelly ficou estudando um caso antigo, teria que depor no tribunal no período da tarde e precisava estar com as informações frescas em sua cabeça. Pouco depois da uma da tarde foi almoçar no BBB na companhia de Manu. Andava precisando mesmo conversar com a caçula.

- Eu já não disse que não gosto que você se meta no meu trabalho? Que coisa, Pitoco! Ainda mais enfiar aquele nojento do Petrix Barbosa. Aquele cara é um escroto pra um caralho...


- Não gosto que me chame assim. O Petrix é um escroto pra um caralho, ok, é? Mas dessa vez tá certo. Tem que cobrar as autoridades!


- Só que as autoridades sou eu! - Gizelly disse enquanto degustava sua refeição. - Será que você não entende?


- Eu to falando do Prefeito e do Governador... Não é certo você correndo risco, infiltrada e eles cagando pra isso... Os Guardas todos correndo perigo também... - Gizelly encarou a irmã. - Que foi?


- Você curte mesmo aquela cabeça de vento da Mariana, né?


Manu deu os ombros.

- Nem pensei nela... - Mentiu. Gizelly riu. - Sabe o que ela fez? Estava de conversinha com aquele babaca que dá em cima dela... Aquele delegado, o Jonas 22...


- Jonas 22? - Gizelly questionou confusa. - 22 o que?


- Da vigésima segunda DP... - Manu comentou. - O que mais seria? Ela diz que só é educada com ele... - Gizelly voltou a rir. - Que foi?


- Parece um pischer, desse tamanhozinho se tremendo de ódio... - Manu mostrou o dedo do meio. - Pelo amor de Deus, palvrão só tá liberado para xingar o Petrix, para o resto você ainda não tem idade pra isso... - Manu revirou os olhos, parecia que Gizelly a enxergava como uma criança. - Bom... Foi um prazer inenarravel, pivete, mas eu vou ter que ir... Ainda tenho dar um depoimento em um julgamento e voltar aqui pra tentar fazer a Princesa da Disney mudar de ideia...


- Princesa da Disney?


- A nova legista... Não viu a figura não?


- Eu vi... Ela é linda, toda chique... Alta...


- Manu, qualquer pessoa pra você é alta...


- Vai para o inferno? De nada!

Gizelly se levantou.

- Melhorou, pelo menos não é palavrão... - Mandou um beijo no ar. - Até a noite, se cuida e sem surtos leves e tênis com a Mariana... Aquela ali é sapatão de carteirinha... Reconheço de longe... E doida por você...

Perícia do Amor - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora