Capitulo 1

14.9K 329 46
                                    

Oi meninas, talvez algumas de vocês já tenham visto essa parte da história no nosso grupo, mas preciso colocar aqui desde o começo! Vou postar uma vez por semana, e até o final, provavelmente as sextas! Beijinhos...

Marissa

Duas noites e um dia nesse lugar e ainda nada de Elijah. Conseguimos um voo à noite e chegamos a Cancun aproximadamente oito horas da noite. Não foi preciso insistir pra que Blake e Louis saíssem do hotel barato que conseguimos pra tentar encontrar o meu homem. É possessivo eu sei, mas pela cabeça dura do Elijah, só Deus sabe o que ele pode estar fazendo nesse exato momento. E só de pensar nisso meu peito estremece e meu coração para de bater por alguns segundos. Não sei se posso realmente achar que ele foi muito infantil. Afinal o que eu faria se o visse depois de não atender meus telefonemas, almoçando com uma mulher? Nem sei o que faria. Por isso não o culpo.

Já olhei mil vezes para nossa pulseira pensando como tudo isso pôde ser superado assim tão fácil, uma coisa tão forte que de fato selava nosso compromisso. Mas realmente não posso culpa-lo. Repito pra mim mesma como um mantra. A ansiedade me mata. Depois de nos vestirmos, saímos do nosso quarto chulo de hotel. Não sou fresca, certo, sou fresca. Gosto das melhores coisas, mas não havia mais lugar nos hotéis da cidade principalmente no melhor deles, que não preciso dizer que é o do meu... Do Elijah. Nem sei em que categoria ele está, ex-namorado, atual, não sei. Espero que atual. Gosto daquele lindo e gostoso idiota.

O plano é ir à praia durante o dia, onde deve ser algum tipo de estagio para o inferno. Quente e no mínimo quatro pessoas por metro quadrado. Vi coisas nesse curto tempo que estou aqui o suficiente para ter certeza que nunca, jamais voltarei para o Spring Break. Louis e Blake estão adorando. Mas mulheres seminuas, mostrando os peitos quando os caras gritam e estudantes loucos por sexo, não é o meu tipo de diversão favorita. Não. Não mesmo.

Até agora não tivemos sucesso. Nem se quer vi um dos amigos do Elijah que com toda certeza devem estar por aqui. O celular dele e de Bryce estão desligados. Fácil de imaginar o porquê. As contas do facebook desertas. Talvez seja como Vegas, com aquela frase irritante. "O que acontece em Vegas fica em Vegas". Odeio isso. Ficar por fora de tudo. Ele já teve tempo o suficiente pra cometer atrocidades, com Alexandre e essas universitárias assanhadas. Pensar nisso me causa arrepios. Vesti um short preto e uma bata branca, sapatilhas e maquiagem simples. Os dois estão prontos pra noite, mas eu apenas quero encontra-lo e me explicar se ele estiver disposto a me ouvir.

Vamos a duas boates hoje. Ontem fomos também a duas e caminhamos pela orla entrando nos hotéis que têm festas particulares. Vi coisas que assombrarão os meus sonhos. Mulheres fazendo sexo no canto da pista e sendo chupadas e acariciadas. E cada uma dessas cenas imaginava Elijah no lugar daqueles caras. Ainda não fomos ao Thompson por que ele fica no comecinho, na área mais rica da extensão praiana. Mas chegaremos lá. Elijah com certeza não se hospedaria no seu hotel, levando mulheres e mais mulheres, uma ou mais diferentes a cada dia. Droga isso embrulha o meu estomago.

- Vamos Marissa. - Louis me puxa pelo braço assim que saio do quarto. Blake está com ele e animada. Os dois estão eufóricos, já beijaram suficiente pra conseguir bilhões de germes. Ai, isso é nojento. E é por que passamos 30 min. em cada lugar. Por que é tempo suficiente de olharmos tudo.

Seguimos a todo tempo o nosso itinerário. Cada dia avançamos um lugar, se eles seguirem um em algum momento nos encontraremos em algum ponto. Se eles ficarem em apenas um local, também encontraremos, mas se eles fizerem algum tipo de festa especial, ai será impossível. O espaço não é tão grande assim, tenho certeza que esbarraremos com eles, qualquer dia desses. Depois de sair do taxi nós entramos na primeira boate, rodamos a pista, a área VIP, os banheiros, o bar e tudo e qualquer canto possível. Louis bebeu alguns drinks e Blake também. Alguns homens me puxaram pelo braço, todos bêbados e loucos. Blake beijou alguns e depois saímos de lá. A minha esperança já não é a mesma, achei que seria mais fácil de encontra-lo.

Desistindo do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora