Meu inferno pessoal começou no meu aniversário, hoje eu estava completando o meus 17 anos. Meu pai como sempre quis fazer uma festa para mostrar todo seu “amor” pelos seus filhos gêmeos, eu sinceramente não tinha um bom relacionamento com ele, minha mãe morreu no meu parto e ele me culpa por isso!
Digamos que ela não sabia que estava grávida de gêmeos e só na hora descobriu que ela teria mais um... Um erro do médico! Então desde então ele me culpa, falando que se eu não tivesse vindo, só apenas o meu irmão, ela não teria morrido.
Desde de pequeno ele sempre me humilhava, não bastava ser o aluno perfeito e tirar notas excelente, tentei de muitas maneiras me aproximar do meu pai, eu até conseguir fazer um projeto maravilhoso para a empresa dele, mas parece que nada adiantava.
Eu sempre fui o bobinho que acreditava em contos de fadas, só não sabia que o meu não tinha um final feliz!
Eu sou Luke Mendes, tenho 17 anos e sou irmão gêmeo do Lukas, tenho olhos azuis como o da minha falecida mãe e meu cabelo é loiro.
Thaís: Oi priminho lindo, como estou? – perguntou dando uma voltinha, ela estava linda como sempre, um vestido preto de renda, aberto nas costas e um salto preto.
Luke: Linda como sempre!
Thaís: Por que você ainda não se arrumou?
Luke: Deve ser porque eu não estou nem um pouco animado pra chegar lá em baixo e ver meu pai me ignorando a noite toda, pra depois ver que na verdade ele só está fazendo negócio ao invés de está comemorando o aniversário dos seus filhos! – falei quase chorando.
Thaís: Não fica assim meu amor, eu já falei para você parar de se importar com os outros, seu irmão vai está lá e ele ama você. Não deixe ele lá sozinho suportando aqueles velhos, vamos eu ajudo você a escolher uma roupa.
Ela me levou para o closet, eu sou louco por roupas pretas e ela sabe disso, então ela escolheu uma roupa toda preta para mim.
Luke: Thais eu não vou usar essa calça!
Thaís: Por quê?
Luke: Deve ser porque eu comprei essa calça quando eu tinha 15 anos!
Thaís: Para de ser besta, eu sei que vai ficar um pouco apertado e é isso que eu quero!
Luke: Thais meu pai já desconfia que eu sou gay, se eu chegar lá em baixo com essa calça ele terá a confirmação.
Thaís: Coloca logo essa merda! O Lukas vive usando calças apertadas e seu pai não fala nada!
Luke: Okay.
Troquei de roupa ali mesmo na sua frente, se tinha algo que nós não se importava era com isso.
Thaís: Caralho você ficou lindo, meu irmão não vai parar de olhar para você.
Eu estava com uma calça jeans preta toda rasgada, por ser apertada deu muito destaque para a minha bunda que era grande, com um tênis Nike e uma blusa de mangas longas.
Luke: Primeiro obrigado, até que gostei do look e segundo seu irmão é hétero! – falei revirando os olhos.
Quando a Thaís ia responder, bateram na porta. E logo depois entrou meu irmão e Rodrigo, o irmão da Thaís.
Lukas: Podemos entrar? – perguntou.
Thaís: Pra que pergunta se já entrou otário!
Rodrigo: Vocês vão acabar se casando! – falou ele rindo maliciosamente.
Thaís: Eca...
Rodrigo: Aonde é o funeral? – perguntou para mim e para a Thaís.
Thaís: Como assim?
Luke: Vocês estão vestidos de preto e cala a boca Rodrigo você não sabe fazer piada! – falou revirando os olhos.
Rodrigo: Até revirando os olhos você e o Luke são iguais... – ele ficou vermelho quando se tocou do que falava.
Luke: Que viadagem – falou meu irmão não percebendo o clima estranho que ficou no ar.
Ficamos ali conversando um pouco, nós quatro sabíamos que quando descesse seríamos os únicos novos naquele lugar.
Lukas: Vou ali e já volto!
Depois que ele falou isso, passaram 10 minutos e ele voltou.
Lukas: Vocês poderia me deixar sozinho com o meu irmão? – falou ele com uma caixa na mão.
Thaís: Claro, Vamos esperar vocês lá em baixo.
Rodrigo: Não demore ou morreremos de tédio lá em baixa no encontro dos idosos – falou ele rindo.
Quando eles saíram, Lukas me entregou a caixa e depois me abraçou, um abraço como se quisesse me proteger de algo, mas não sei do que! Me surpreendeu ele está me abraçando, Lukas não demonstrava muito afeto, ele falava que isso era coisa de bicha e blá blá blá...
Lukas: Eu te amo, e feliz aniversário, nossa mãe ficaria orgulhosa da pessoa maravilhosa que você se tornou – falou ele olhando nos meus olhos. A única diferença minha e do Lukas é que os meus olhos são azuis e o do Lukas são verdes esmeraldas.
Luke: Ela ficaria orgulhosa de saber que o filho dela deixou o orgulho de lado e mostrou afeto uma vez na vida...
Lukas: Para de ser besta – falou ele saindo do abraço, porém eu puxei novamente.
Luke: Eu te amo muito, e saiba que você és maravilhoso e que nossa mãe estaria orgulhosa do que nos tornarmos! – falei abraçando ele ainda mais.
Lukas: Agora olhe seu presente, quero saber se acertei!
Quando abrir a caixa, tinha um relógio de ouro Branco, lindo!
Luke: Você sempre acerta nos presentes, agora deixa eu pegar o seu! – ele me olhou assustado, Lukas odiava ganhar presentes!
Lukas: Não...
Luke: Calado – interrompi ele - eu fiquei sabendo que uma pessoa depois de uma certa briga com o papai quebrou o celular todo, espero que goste! - falei entregando a caixa do celular para ele.
Lukas: Nossa não precisava - quando ele abriu ele ficou surpreso - Não posso aceitar - falou ele devolvendo.
Luke: Pode pegar...
Lukas: Você passou anos trabalhando nesse celular para depois me dar de presente? Por quê?
Luke: Não se preocupe, esse não é o original! Eu fiz esse pensando em você.
Lukas: Obrigado, acho que muitas pessoas vão querer saber onde comprei.
Luke: E como sempre você vai dizer que foi o papai que trouxe de alguma viagem.
Lukas: Você sabe que ficaria rico rapidamente com esses negócios que você faz, nunca deram nenhum erro! Você sempre acerta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomanceA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...