Já se passaram três semanas depois do ocorrido. Meu rosto já estava melhor comparado ao primeiro dia.
A Thaís depois de saber da história ficou do meu lado, ela acreditou em mim, diferente do meu pai, do meu tio e do meu irmão. Na verdade eu ainda não sei o que ele acha, a Thaís falou que ele está estranho esses dias.Durando essas semanas eu não sai do quarto pra nada, ou as empregadas trazia minha refeições ou a Thaís quando estava aqui em casa.
(FLASHBACK)
Ela continuou me olhando, passaram minutos, quando eu achei que ela ia me bater, ela foi e me abraçou forte, tão forte que me fez gemer...
Thaís: Desculpa! Eu te machuquei? - perguntou preocupada.
Luke: Não se preocupe! Só me abrace - falei puxando ela e chorando no ombro dela. Fiquei muito tempo ali, apenas chorando e ela me consolando, até que ela se afastou!
Thaís: Quando eu entrei na banheira ontem eu acabei dormindo, até que eu acordei com gritos. Pensei que eu estava sonhando! Porém não era uma sonho, e me levantei para ver o que estava acontecendo, quando eu sai do banheiro, eu vi aquela cena - ela parou por um instante e começou a chorar, porém ela continuou o seu relato - Quando eu vi você no chão e o tio Jonas batendo em você, eu não tive reação! Por isso comecei a gritar e o Lukas apareceu e tirou o tio Jonas de cima de você, ninguém entendeu porque ele fez isso, até o tio Jonas começou a dizer que você estava dando em cima do Rodrigo e que bateu em você pra ver se virava homem, tudo que ele falava era confuso demais, até que eu fui atrás do Rodrigo, ele estava apagado de tão bêbado que não conseguir falar com ele.
Quando ela terminou, eu comecei a narrar aquela noite maldita que eu só queria esquecer, contei que o Rodrigo entrou no meu quarto enquanto ela estava no banheiro e que ele me beijou. Contei que ele me bateu para fingir que era hétero quando o meu pai pegou a gente em flagrante.
Thaís: Eu acredito em você! - falou ela passando a mão no meu cabelo.
Luke: Pensei que você ia ficar do lado do seu irmão...
Thaís: Não diga uma coisa dessa! Eu conheço você, você é certinho demais para agarrar alguém bêbado! Agora se fosse eu...- falou ela tentando me fazer rir.
Luke: Só você para me fazer rir em um estado desse!
Thaís: Claro, eu sou maravilhosa! - falou ela com cara de superioridade.
Luke: A modéstia mandou lembranças - falei rindo.
(FLASHBACK OFF)
N
aquela noite eu não estava conseguindo dormir, acho que todos já estavam dormindo, então levantei e fui para cozinha beber água já que na jarra do meu quarto tinha acabado. Estava indo para cozinha quando escutei a voz do meu tio e do meu pai. Fiquei curioso então cheguei mais perto da porta para ouvir o que eles estavam fazendo.
César: Você tem certeza que quer fazer isso?_ ouvir meu tio falar.
Jonas: Eu tenho! Eu já não aguentava mais aquele moleque na minha casa, depois dessa...
César: Esse é o endereço da clínica que você pediu, eles curam esse tipo de doença lá!
Jonas: Obrigado, amanhã mesmo eu ligo pra eles virem pegar aquele gayzinho.
César: Agora ele vira homem e para de agarrar os filhos dos outros!
Voltei para o meu quarto o mais rápido possível, se eles pensam que eu vou ficar aqui esperando eles me mandarem não sei pra onde, eles devem ser loucos!
Peguei uma mala grande no meu closet e comecei a arrumar, quando passou uma hora ela já estava pronto.
Desci novamente as escadas para ver se eles ainda estava lá, mas parece que não, entrei no escritório do meu pai e fui até o cofre, ele não sabia, mas eu sempre tive a senha! Peguei todo o dinheiro que estava lá, agora você vai valorizar o filho que tem "papai". Logo em seguida subir para o meu quarto, peguei o dinheiro e coloquei em uma mala menor e fui trocar de roupa.
Antes de ir embora eu entrei no quarto do Lukas para ver ele pela última vez, caminhei devagar até a cama dele e passei a mão no cabelo dele, beijei a testa dele.
Luke: Eu amo muito você - falei - Adeus irmão, nunca se esqueça de mim - continuei.
Peguei minhas coisas e fui embora, duas quadras da minha casa eu chamei um táxi. Não demorou muito e ele apareceu, entrei e passei o endereço para aonde eu queria ir, mas antes de ele sair, eu joguei o meu celular pela janela, não podia deixar eles me localizarem.
Enquanto não chegava eu pensava, como será a minha vida daqui pra frente? Será que vou ser feliz? Meu pai vai me denunciar por roubo? Muitas perguntas sem respostas, mas só sei de uma coisa, é hora de mudar.
Quando chegamos, paguei o taxista e entrei no prédio.
Recepcionista: O que o senhor deseja?
Luke: Preciso alugar um jatinho particular!
Recepcionista: Para qual horário senhor?
Luke: Preciso sair agora mesmo.
Recepcionista: Acho bem difícil o senhor conseguir um piloto para agora.
Luke: Então que horas eu poderia arrumar um?
Recepcionista: Acho que só depois das oito da manhã.
Luke: Não tem nenhum aqui agora?
Recepcionista: Temos apenas um, porém ele acabou de chegar de um viagem, ele não vai querer fazer outra.
Luke: Tenho certeza que ele vai, onde ele está?
Recepcionista: Ele está na lanchonete.
Deixei aquela recepcionista incompetente para trás e fui atrás do piloto, quando entrei na lanchonete tinha apenas dois homens em uma mesa, um moreno e o outro loiro! Deve ser o piloto e o copiloto. Cheguei perto deles e sentei na cadeira.
Loiro: O que você deseja? - perguntou olhando desconfiado para mim.
Luke: Preciso de vocês, quero fazer uma viagem nesse estante e parece que só vocês estão livres.
Moreno: Desculpa, mas nós acabamos de fazer uma viagem e estamos cansados, sinto muito...
Luke: Mas nem conversamos ainda - falei pegando um bolo de dinheiro e colocando na mesa. Os dois olharam para o dinheiro e depois pra mim.
Moreno: Qual o nome do senhor?
Luke: Isso não interessa, apenas quero saber se vocês vão ou não me levar para onde eu quero?
Loiro: Vamos levar o senhor!
Moreno: Espere aqui que vamos arrumar as coisas para decolar.
Luke: Okay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomanceA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...