Décimo Sétimo Capítulo

673 62 4
                                    

Quem achou que ele ia falar sim, se enganaram muito feio, pois na verdade ele não falou nada, apenas desmaiou na minha frente, isso mesmo, ele caiu no chão como uma saco de batatas.

Luke: Eu não acredito nisso não porra_ falei abaixando - ACORDA CARALHO_ falei dando tapas na cara dele.

George: O que aconteceu senhor?_ perguntou assim que chegou perto da gente com os outros seguranças.

Luke: Esse imbecil desmaiou..._ falei dando mais um tapa na cara dele, só que dessa vez mais forte.

George: Senhor Mendes tenha calma, ele já está despertando_ falou após ver o Yuri abrindo os olhos meio perdido.

Yuri: O que aconteceu?_ perguntou alguns segundos depois olhando pra mim.

Luke: Você desmaiou merda_ falei dando um tapa na cabeça dele.

Yuri: Ei para, isso dói. Eu estou meio perdido, acho que sonhei com você!_ falou pegando na minha mão.

Luke: Pelo amor de Deus, não deu tempo pra você sonhar comigo_ falei perdendo o resto de paciência que eu tinha.

Yuri: ENTÃO FOI REAL?_ perguntou ele animado.

Luke: Porra, não grita. Todos estão olhando pra nós..._ olhei de cara feia pra ele, odeio passar vergonha.

Yuri: Me responde, não foi um sonho?

Luke: Não foi um sonho_ falei revirando os olhos.

Yuri: PORRA_ gritou de animação.

Quando eu percebi já estava no colo dele, ele começou a correr pelo shopping comigo no colo, todos estava olhando para aquela cena nada comum. Depois de alguns minutos a gente estava na frente de uma joalheria.

Luke: O que a gente está fazendo aqui?_ perguntei me recuperando do susto que levei por ser carregado pelo shopping.

Yuri: Não vou perder tempo, vou colocar uma aliança no seu dedo antes que você se arrependa, e é claro que a resposta é sim... SIM, EU ACEITO SER O SEU NOIVO!_ falou me abraçando e rodando no ar.

Luke: Para de gritar seu doido_ falei me afastando e rindo dele.

Yuri: Seu doido!_ falou e me beijou, um beijo calma e sincero, um beijo que me mostrou o quanto ele gosta de mim, eu não queria parar de beijar ele.

Yuri: Vamos escolher nossas alianças?_ perguntou abrindo a porta da joalheria.

Luke: Vamos_ falei pegando na mão dele, um ato que até me surpreendeu, pois não sou disso.

Yuri: Tô estranhando, você não é assim...

Luke: Posso voltar a ser grosso em menos de um minuto_ falei interrompendo ele.

Yuri: Que isso amor? Não sabe brincar não?_ falou apertando a minha mão.

Luke: Vamos logo escolher essa aliança, antes que eu desista!

[...]

Yuri: Eu ainda não acredito que vamos nos casar, meu pai vai enfartar!_ falou olhando para a nossa aliança de noivado.

Luke: Acho que ele já esperava por isso, só você que é lerdo demais pra perceber_ falei me jogando no sofá.

Yuri: Sério? Eu nunca percebi nada!_ falou.

Luke: Não é nenhuma novidade, agora senta aqui! Temos que conversar sério...

Yuri: Meu Deus, já vai terminar?_ perguntou me olhando assustado.

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora