"Um ano depois"
Quando acordei naquele dia, vi duas pessoinhas lindas em cima da minha cama.
- Feliz aniversário papai._ falou Sophia pulando em cima de mim como ela costuma fazer pela manhã.
- Parabus papa._ falou Mauro.
Quem é ele? Mauro é o meu filho e do Yuri, o adotamos há alguns meses quando visitamos à África. Sabia que o Yuri tinha muita vontade de ser pai. Quando a Sophia me chamava assim, ele ficava olhando com olhos brilhando e quando a Sofia no dia dos pais entregou um desenho pra ele. Ele chorou rios de lágrimas, no papel estava escrito: Para o meu novo papai.
Yuri é um paizão, ele sempre me ajuda com os meninos. Ele começou a gostar do Cris, porém ainda tem um pouco de receio em deixar um homem cuidar de duas crianças. Expliquei para ele que Cris sempre foi a babá da Sophia e quando ela quis fazer finalmente a transição para o sexo masculino, eu dei muito apoio e falei que o seu emprego ele sempre teria.
- Cadê o Yuri?_ perguntei para Sofia.
- Não sei, estamos com o vô Wellington.
- Tá bom, eu vou tomar um banho e vocês vão tomar café com o vô de vocês._ falei descendo os meninos da cama.
- Tá blom_ falou meu pequeno Mauro de um ano e meio.
- Eu levo ele pai._ falou Sophia pegando na mão dele.
Hoje é meu aniversário e como as crianças estão em casa, devo imaginar que não tem surpresa erótica novamente. Só de imaginar daquela surpresa, eu já fico louco. Yuri tem isso, do nada ele apronta algo e me deixa ainda mais louco por ele.
Quando entrei no banheiro fiquei espantando, não tinha surpresa nenhuma. Mas tinha um homem pelado na minha banheira.- Lukas Mendes, que porra é essa no meu banheiro?_ perguntei ainda em choque.
- Teu marido mandou eu banhar aqui e me preparar, pois tinha surpresa para nós dois.
- Como assim surpresa pra nós dois?_ falei estranhando aquilo. Eu só espero que o doido do Yuri não esteja planejando nada erótico, porque se for, eu tenho dó daquele filho da mãe.
- Não sei irmão, ele só falou pra eu tomar banho aqui!
- Será que aquele filho da puta vai nos chamar para um ménage?_ perguntei horrorizado, ele não teria essa coragem. Ou teria?
- Deus me livre, já basta aquela louca da minha ex que queria transar com a gente. Lembra dela?_ perguntou ele morrendo de rir.
- Como eu poderia esquecer? Aquela menina me traumatizou!_ falei lembrando da doida.
- Vamos concordar que qualquer mulher que tirasse a roupa pra você, você iria ficar assim e todos sabem o motivo!_ falou ele morrendo de rir. - Endoidou mano?_ falou ele tentando engrossar ainda mais a voz, acabamos rindo.
- Para que tu já me viu pelado várias vezes e outra, é como se eu estivesse me olhando no espelho.
- Não exagera menino, temos diferença sim!
- Pelo que eu sei só olhos!_ falei entrando no chuveiro.
- O nossos brinquedinhos são diferentes!
- Chame o seu de brinquedinho, porque o meu causa a felicidade do meu marido quase sempre.
- Como assim quase?_ perguntou-me.
- Sim, quase! Porque às vezes o dele me causa felicidade._ falei rindo.
- Eu não acredito que estou falando essas coisas contigo enquanto tu tá pelado na minha frente._ falou ele quando eu saí do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomanceA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...