- Enquanto eu te distraia no banho, os empregados arrumava o quarto._ ele terminou de me explicar como conseguiu arrumar a minha surpresa.
- Faça mais vezes, eu amei. Nem espere um dia importante, apenas faça._ falei já querendo transar loucamente com ele novamente.
- Seu olhar transmite desejo._ falou ele me olhando.
- Se não fosse o motorista, eu transaria com você agora._ falei perto dele para que o nosso motorista não escutasse.
- Acho que vou jogar ele pela janela então, por tá atrapalhando o meu sexo._ falou me fazendo rir.
- Para de ser besta._ falei rindo.
- Já falei o quanto o seu sorriso é lindo?_ me perguntou.
- Quase todos os dias!_ falei abrindo ainda mais o meu sorriso.
- Pois eu digo novamente, seu sorriso é maravilhoso, acordar e vê-lo todos os dias não tem preço.
- Obrigado por me amar.
- Não agradeça, eu que tenho que agradecer por você não ter desistido de mim.
- É impossível desistir de você._ falei simplesmente.
[...]
Chegar de mãos dadas com Yuri não tem preço, ver as pessoas nos olhando. Principalmente as que não gosta de mim, isso fica claro na cara de cada um.
Eles têm raiva de mim por ter entrado como estagiário aqui e agora sou vice-presidente da empresa. Eu lutei muito para chegar aonde estou, não vou ser egoísta e dizer que ser o queridinho do senhor Wellington não me ajudou bastante aqui, pois sei que ajudou muito. Mas ele apenas me deu a liberdade pra mostrar do que sou capaz, ele me ensinou muito.- Vamos almoçar juntos hoje?_ perguntou Yuri quando chegamos no andar da presidência.
- Claro._ falei dando um selinho nele.
- Bom dia Milena._ falei assim que cheguei perto da recepcionista da presidência.
- Bom dia senhor Mendes e senhor Marchal.
- Bom dia Milena._ falou ele depois que eu praticamente o belisquei.
- Tem algum recado para nós?_ perguntei.
- Não senhor Mendes, não tem nenhum recado para o senhor e senhor Marchal, os investidores estão te esperando na sala de reunião.
- Okay, licença então. Qualquer coisa estou na minha sala._ falei.
- Tá bom senhor.
- Não irá me acompanhar na reunião?_ perguntou Yuri.
- Não sou mais seu assistente, tenho outras funções agora.
- Odeie essa sua promoção._ falou ele brincando.
- Vá logo pra sua reunião, você sabe que os chineses odeia atrasos._ falei arrumando sua gravata que estava torta.
- Tá bom._ falou saindo.
- Por favor Milena, leve café e água para eles._ falei depois que o Yuri saiu.
- Sim senhor.
Eu continuo na mesma sala de antes, não achei necessário mudar de sala só porque ganhei uma promoção. Mudei algumas coisas na sala e ela estava pronta pra o vice-presidente, no caso eu! (Risos)
Hoje tinha muitos papéis em cima da minha mesa para revisar e assinar, o pior da promoção e que o trabalho aumenta.
Comecei a revisar alguns documentos que tinha ali na mesa, eu simplesmente amo trabalhar. Quando eu começo a trabalhar, eu esqueço do mundo. Quando estava terminando de revisar um documento muito importante, percebi que ele estava incompleto, não me irritei muito, às vezes isso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomanceA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...