Quando cheguei hoje na empresa percebi que todos estavam me olhando, porém não sabia o motivo, será que minha roupa estava machada e eu nem vi?
Entrei no elevador e fui para o último andar, dei bom dia pra Milena e fui pra minha sala. Percebi que até a Milena estava me olhando estranho.Luke: Mas eu não estou sujo e nem minha roupa tá machada!_ falei olhando para o espelho em minha frente, pra falar a verdade eu estava lindo naquele terno Hugo Boss Slim chumbo. Será que eles perceberam a minha aliança? Ah, esquece Luke, você já tá ficando paranóico.
Quando sentei na minha mesa o telefone tocou.Eu: Alô?
Milena: Senhor Mendes?
Eu: Diga Milena!
Milena: O senhor Yuri ligou e pediu pra eu avisar ao senhor que ele vai se atrasar, ele pediu para o senhor substituir ele na reunião que ocorrerá daqui a pouco senhor.
Eu: Mas alguma coisa?
Milena: Não senhor
O que será que o Yuri tá fazendo, peguei o meu celular e liguei para ele, mas nada dele atender, Yuri, Yuri! O que será que essa merda tá aprontando.
Eu já estava ficando preocupado já faz meia hora que eu tento falar com o Yuri e nada dele atender a porra do celular. Já estava ficando preocupado, será que assustei ele com a minha história? Será que ele desistiu de mim? Affs, para de paranóia Luke, ele deve ter um motivo para ter sumido.
Luke: Entre_ falei após ouvir batidas na porta.
Milena: Senhor Mendes, a reunião já vai começar, estão esperando o senhor!_ falou ela parando na frente da minha mesa.
Luke: Obrigado Milena, já estou indo.
Peguei alguns papéis que eu ia precisar na reunião, levei comigo o tablet da empresa para caso eu precise. Em menos de cinco minutos eu estava na sala de reunião.
Luke: Bom dia senhores, infelizmente o senhor Yuri Marchal não poderá participar dessa reunião, porém ele me mandou substituí-lo. Espero que não se importe com essa mudança.
Cliente: Eu não me importo, pode ficar tranquilo, sabemos que você é tão competente quanto o Marchal.
Luke: Obrigado, podemos começar?
Advogado: Pode inciar.
[...]
Depois de algumas horas de reunião, consegui fechar o acordo com o cliente.
Luke: Obrigado pela atenção e seja bem vindo as indústrias Marchal.
Cliente: Nós que agradecemos. Foi um prazer fazer negócios com você Mendes.
Luke: Que bom.
Quando sai da sala de reunião, eu tentei novamente ligar para o Yuri, mas nada, sempre dava desligado, se ele não tiver morto, eu mesmo vou matar ele.
Milena: Senhor Mendes, o senhor Marchal ligou e disse que queria falar com o senhor urgentemente_ falou antes que eu entrasse na minha sala.
Luke: Pai ou filho?_ perguntei rapidamente para ela.
Milena: Desculpa senhor, mas eu não entendi!
Luke: Meu Deus Milena, não seja lerda_ falei sendo um pouco rude - Desculpa, estou um pouco nervoso. Quem me ligou foi o Sr. Wellington ou Sr. Yuri?
Milena: Foi o Sr. Wellington.
Luke: Okay, ligarei para ele agora mesmo, mais alguma coisa?_ perguntei pegando o meu celular para ligar para ele.
Milena: Não senhor, só isso mesmo.
Entrei na minha sala com o celular na orelha, esperando o Sr. Wellington me atender.
Luke: Vocês só podem tá de palhaçada comigo!_ falei assim que a ligação caiu, já estava dando raiva desse sumido do Yuri, agora o Sr. Wellington... Merda, vai vim merda pela frente. Tentei novamente, chamou e caiu novamente. Porra, eu vou matar alguém hoje, tentei novamente...
Wellington: Alô?
Eu: Finalmente alguém me atendeu hoje, eu já estava ficando preocupado, primeiro é o vagabundo do seu filho que some, aí vem você e faz a mesma coisa, o que vocês têm na porra da cabeça de vocês pra fazer isso comigo?
Wellington: Se acalme Luke, nossa, em todos esses anos trabalhando pra mim, essa é a primeira vez que você aumenta o tom de voz comigo. Meu filho está sendo uma má influência para você! _ falou ele rindo no final.
Eu: Wellington Marchal, eu não estou brincando, me diz logo o que tá acontecendo antes que eu perca o resto de paciência que eu tenho.
Wellington: Meu filho, que também pode ser apresentado como seu noivo, fiquei muito decepcionado, por saber do seu noivado pela internet...
Eu: Calma aí, do que você tá falando?
Wellington: Pelo jeito você não acessou a internet hoje!
Eu: Não...
Wellington: Se eu fosse você eu faria isso!
Eu: Calma aí_ falei mexendo no computador procurando sites de fofoca. E não demorou para eu eu ler:
Herdeiro das indústrias Marchal parece que está noivo, ele apareceu nesse fim de semana ao evento que sua empresa seria premiada como uma empresa do futuro. Mas o que mais chamou atenção não foi isso, já que as indústrias Marchal vêm ganhando esse título há mais de 3 anos, o que realmente chamou atenção foi a aliança de noivado na mão do Yuri Marchal. Ele chegou acompanhando de seu assistente pessoal e pelo o que parece, ele não é apenas seu assistente, já que também usava uma aliança de noivado na mão. Será que um dos solteiros mais cobiçado não está mais solteiro?Eu:Então é por isso que seu filho sumiu? Você sabe dele? Eu não sei dele, ele ligou aqui para empresa dizendo que ia se atrasar, porém até agora não apareceu, acho que vou na polícia, já estou preocupado.
Wellington: Relaxa Luke, o Yuri está comigo e a Sophia.
Eu: O que ele tá fazendo aí?
Wellington: Ele veio pegar a Sophia e levar ela novamente para Nova York.
Eu: Não me diz que você deixou ele pegar minha filha?!
Wellington: Estamos no aeroporto, conversamos melhor quando chegarmos.
Eu: Antes de você desligar, passa para ele rapidinho.
Wellington: Tá bom.
Yuri: Oi amor.
Eu: Não vem com essa de oi amor, quando você chegar aqui, eu tenho dó de você seu filho da puta.
Yuri: Am... _ não deixei ele terminar, apenas desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomanceA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...