Vigésimo Sexto Capítulo

470 39 0
                                    


"Alguns anos antes"

Escutei minha porta sendo aberta, porém não me importei muito. Já fazia três semanas que eu estava vivendo assim, eu nem sabia se tinha vida ainda. Eu estava um nojo de pessoa, eu não reagia. Eu simplesmente queria parar o tempo ou melhor voltar para o tempo que era criança e não tinha preocupação com nada.

Luke: Eu amo muito você - ele falou passando a mão na minha cabeça. - Adeus irmão, nunca se esqueça de mim - que papo é esse? Ele me deu um beijo e saiu do quarto.

Nesse momento eu saí da cama, coloquei uma roupa, pois estava apenas de cueca e sai do meu quarto. Assim que eu vi ele descendo as escadas com duas malas, eu fiquei em choque. Ele vai embora? Mas por quê? Eu sei que não é fácil levar uma surra do pai, mas precisa disso? Será que é minha culpa? Claro que é, você ignorou o menino por três semanas. Gritou minha mente!

Mas não perdi tempo com a minha mente louca, desci as escadas atrás dele. Peguei a chave do meu carro e fui seguindo ele de longe. Pelo jeito ele não vai muito longe, está indo apê. Porém isso mudou rapidamente, pois vi ele parando em uma esquina. O que ele vai fazer senhor? Será que ele vai fugir com o Rodrigo? Não pense besteira Lukas, Rodrigo faltou tatuar na sua cara que não era gay e não tinha nada haver com o que o seu irmão fez.
Não demorou muito para um táxi aparecer e eu não perdi tempo em seguir ele. Se ele vai embora, pelo menos quero que ele chegue em segurança, seja aonde for que ele vá.

O táxi dele andou muito, mas não demorou mais que 45 minutos para chegar a uma pista de avião particular. Irmão o que você vai aprontar? Vi ele descendo do táxi e entrando no prédio. Desci do carro e fui atrás, entrando no prédio vi ele na recepção falando com uma mulher. Ele conversou um pouco com ela e se afastou, indo não sei para onde.

- Boa noite!_ falei chegando na recepcionista.

- De novo senhor?_ perguntou-me com ignorância.

- Oi?_ perguntei confuso.

- Eu já falei que não tem jatinho particular para agora, se o senhor quer tanto sair da cidade agora, vá atrás do piloto que eu falei._ falou me olhando com irritação. No início não entendi nada, mas lembrei do óbvio.

- Precisa ser mais educada, nem todos têm a paciência que eu tenho incompetente._ falei saindo de perto dela. Ter uma pessoa igual a você andando por aí, é muito irritante. Na escola era assim. Nos lugares que íamos também, ninguém sabia quem era quem. Eu sempre falava para reparar nos nossos olhos, pois era a nossa única diferença. Mas mesmo assim as pessoas não se tocava que estava falando com o gêmeo errado. Já ouvi coisas que não era pra ouvir sobre o meu irmão e ele com certeza ouviu coisas sobre mim que não era pra escutar. Minha ex já beijou ele pensando que era eu, no dia não entendi o motivo dele ter feito uma cara de nojo. Ele desconversou dizendo que odiava minha ex, uma coisa que não deixava de ser verdade e naquele momento eu aceitei como o motivo dele ter quase vomitado na menina depois do beijo. Mas hoje eu entendo o motivo e me perguntou como eu não reparei nisso.
Quando estava quase entrando na lanchonete esbarrei em um moreno.

- Desculpa!_ falei.

- Ei, não acabamos de conversar?_ perguntou o loiro que estava ao seu lado.

- Vocês devem ter conversado com meu irmão.

- Vocês são iguais._ falou o moreno.

- Deve ser porque somos gêmeos._ falei revirando os olhos e acabei lembrando do Luke, isso me fez deixar um pequeno sorriso escapar.

- Nossa, isso é muito legal!_ falou o moreno.

- Temos que ir, você deve estar procurando teu irmão, ele está lá dentro!_ falou o loiro apontando para a lanchonete.

- Na verdade eu queria saber para onde ele quer ir!_ falei.

- Como assim?_ perguntou o loiro confuso.

- Digamos que meu irmão quer ir embora para começar sua vida em outro lugar, ele terminou com... É... Seu namorado?!_ falei em dúvida, era muito estranho dizer isso. - E ele não quer dizer para ninguém pra onde vai, pois tem medo do ex ir atrás dele._ mentir era comigo mesmo, principalmente se for para conseguir aquilo que quero.

- Ah, não sabemos ainda para onde ele vai!_ falou o moreno.

- Vocês poderia fazer um favor pra mim? _ perguntei. - Na verdade é dois!_ falei.

- Claro!_ falou o moreno novamente, percebi que ele estava me olhando estranho, será que ele é?

- Primeiro, não quero que ele saiba que eu estive aqui e segundo queria que um dos dois me manda-se uma mensagem pra mim assim que pousarem no lugar que ele quer.

- Eu mando!_ falou o moreno todo afobado.

- Tem um papel para eu anotar o meu número?_ perguntei.

- Não, mas tem meu celular.

- Vinícius se controle, não podemos fazer isso senhor!_ falou o loiro.

- Por favor! Não vai te atrapalhar em nada. Meu irmão está confuso e com medo do ex, tem certeza que é bom deixar um menino assim sozinho e sem eu que sou a família dele saber onde ele está?

- Okay cara, me passa teu número e some daqui!_ falou me entrando seu celular.

- Samuel!_ exclamou o moreno.

- Calado.

- Obrigado e boa viagem!_ falei entregando o celular para o loiro que se chamava Samuel pelo jeito.

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora