Décimo Quinto Capítulo

691 57 4
                                    

Yuri: Bom dia amor_ falou quando eu entrei na cozinha hoje de manhã.

Luke: Bom dia_ falei sem ânimo nenhum.

Yuri: Nossa, eu sabia que você era rabugento de manhã, porém não sabia que era pior ao levantar!_ falou ele se encostando na pia da cozinha.

Luke: Vá a merda Yuri Marchal, estou na minha casa e sou insultado, me poupe!_ falei morrendo de raiva.

Yuri: Volta aqui amor, eu estava brincando com você!_ falou quando eu comecei a andar de volta para o quarto.

Entrei no banheiro para tomar um banho, estava estressado, tinha que me acalmar! Se não ia descontar no Yuri, nunca entendi muito bem o meu mau humor matinal. Às vezes eu até tentava evitar de conversar com alguém pela manhã, pois sabia que o veneno logo saía. Quando sai do banheiro apenas de roupão, vi aquele homem sentado na minha cama com uma bandeja em cima da cama com o nosso café da manhã.

Luke: Como você consegue?_ perguntei caminhando até o meu closet.

Yuri: Não entendi_ falou vindo atrás de mim.

Luke: Como você consegue gostar de mim? Eu faço de tudo para te afastar, mas parece que só têm efeitos contrários!

Yuri: Acho que é a coisa que mais me encanta em você. Você não tem medo de falar na minha cara a verdade, mesmo eu sendo seu chefe! Você não se importa muito com dinheiro, mesmo tentando parecer que és egoísta, coisa que falha miseravelmente. Você é uma pessoa fechada sim, porém o pouco que sei de você, me faz ficar ainda mais encantado contigo, oh céus! Acho que te amo, sei nem saber da sua vida._ falou ele chegando mais perto de mim, colocou a mão na minha cintura e me abraçou com carinho, me senti bem nesse abraço, ele me fez voltar a ser o Luke Mendes, o garoto que era apaixonado secretamente pelo primo, o garoto que corria para o quarto do irmão quando o "meu pai" brigava comigo por ter feito algo, o garoto que fez de tudo pela família, mesmo que a única família que teve foi seu irmão e seus primos.

Yuri: Amor por que você tá chorando?_ falou ele olhando para mim. Não falei nada apenas abracei ele fortemente, eu precisava disso, eu precisava me sentir acolhido e seguro por um momento. Foram minutos assim, eu abraçando ele e ele não entendendo nada, até que eu comecei a rir do nada, mano eu sou muito louco.

Yuri: Meu Deus, você é bipolar por acaso?_ perguntou limpando minhas lágrimas.

Luke: Sempre fui!_ falei largando ele e voltando a escolher o que vestir.

Yuri: Tô vendo que vou ficar louco antes mesmo dos trinta!

Luke: Não mandei querer se relacionar comigo, agora aguenta!_ falei terminando de colocar a minha calça.

Yuri: Aonde você pensa que vai?_ perguntou ele pegando na minha mão e me levando para cama.

Luke: Preciso ir no shopping_ falei pegando um dos morangos que estava na bandeja.

Yuri: Por qual motivo?_ perguntou ele colocando um morango na minha boca.

Luke: Vou ficar mimado desse jeito!_ falei vendo ele colocando as coisas na minha boca.

Yuri: Fique mesmo mimado amor, pois assim você nunca vai querer se livrar da minha pessoa_ falou ele passando Nutella no pão e dando uma mordida.

Luke: Pelo amor de Deus, tu não és tudo isso não senhor Marchal, menos por favor!_ falei bagunçado o cabelo dele- E respondendo a sua pergunta, vou fazer compras, tenho que está maravilhoso quando andar no tapete vermelho hoje_ falei já me imaginando andando, melhor... Desfilando naquele tapete vermelho, enquanto todos tiram fotos minhas.

Yuri: O que tem hoje à noite?_ perguntou ele desconfiado.

Luke: Hoje eu vou representar a empresa em um evento.

Yuri: Eu vou com você!

Luke: Não te chamei para nada!

Yuri: E eu não te perguntei se me deixava ir.

Quando terminamos de comer, ele tomou um banho e pegou umas roupas minhas emprestadas, ficou um pouco justa, mas só porque ele é um pouco mais forte que eu.

Luke: Vamos com o seu segurança ou com o meu?_ perguntei assim que chegamos na sala.

Yuri: Não se preocupe, tá tudo preparado para a gente sair e o seu segurança vai junto.

Luke: Okay então!_ falei saído do apartamento.

Yuri: Não vai trancar a porta não?_ perguntou ele quando eu estava na frente do elevador.

Luke: Minha porta é por impressão digital, só entra quem é permitido.

Yuri: Sabia que hoje em dia existe hacker?_ falou ele como se fosse uma novidade.

Luke: Sabia sim, você está ao lado de um agora!_ falei olhando para ele.

Yuri: Você? Não, claro que não! Tá brincando com a minha cara só pode.

Luke: Por que acha que o seu pai sempre me procura quando tem algo de errado na empresa?_ falei falando o óbvio.

Yuri: Caralho, depois me ensina algumas coisas_ falou ele esperançoso.

Luke: Nunca, na primeira oportunidade você ia procurar o meu nome para saber tudo sobre mim.

Yuri: Claro que não_ falo ele quando a porta do elevador se abriu.

Luke: Yuri te conheço muito bem para saber que você não está nada confortável de não saber nada de mim.

Yuri: Okay, você está certo! Porém prefiro saber da sua boca amor...

- Amor? Já achou alguém para te sustentar viado útil?_ falou uma voz perto da gente, não podia ser ele, por que senhor? O que eu fiz para merecer isso?

Luke: O que você está fazendo aqui?_ falei querendo matar aquele ser na minha frente. Tenho que começar a andar com a minha arma, assim eu não ia passar tanta vontade.

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora