Décimo Primeiro Capítulo

853 86 8
                                    

Eu pensei que ia dormir, porém minha mente não parou de pensar um minuto na minha filha. Será que eu estava sendo um bom pai? Será que ela se sente solitária? Era tantas perguntas.
Eu tinha prometido ser o melhor pai do mundo, eu sempre estou me virando em dois para conseguir cuidar da minha princesa e ainda trabalhar para não faltar nada para ela. Porém nem sempre isso dá certo!
Eu prometi que não ia ser uma cópia do meu pai, que ia amar a minha filha para sempre. Não importa se ela for lésbica, bissexual, transexual... Eu só quero que ela seja feliz, e tenha tudo aquilo que eu não tive, amor!

[...]

Eu vi cada minuto passando, eu vi a noite virar dia. Por volta das 07 horas da manhã, uma enfermeira e o médico de ontem veio acordar ela para fazer alguns exames para saber se ela poderia sair do hospital ainda hoje.

Taylor: Bom dia - falou me entregando um corpo de café.

Luke: Obrigado - falei pegando o corpo da sua mão.

Taylor: Tudo bem? Você parece cansado! - falou ele passando a mão no meu rosto, mas eu tirei logo!

Luke: Não dormi direito... - falei revirando os olhos, quem ele pensa que é para ter esse tipo de intimidade comigo? Se ele não parar eu coloco ele no seu lugar rapidinho...

Taylor: Dormir em hospital não é nada confortável! - falou se afastando um pouco.

Luke: Não mesmo... - falei em tom de ironia.

Taylor: Mas me diga Luke, você quer tomar um café algum dia comigo? - esse médico não se toca não?

Luke: Acho que esse tipo de pergunta não deva ser direcionada ao um pai de uma paciente! Porém foi fingir que isso não aconteceu, mas se você pensa que eu não percebi que você está dando em cima de mim desde ontem, você está completamente encanado! E outra, contigo eu não ia nem na esquina beber água. - falei e sai daquele quarto. Tinha que fazer uma ligação para avisar que só iria trabalhar na parte da tarde.

Ligação

Milena: Escritório Marchal!

Eu: Oi Milena? É o Luke...

Milena: Oh senhor Mendes, no que eu posso ser útil?

Eu: Preciso que você avise para o Senhor Yuri que só vou trabalhar depois do almoço.

Milena: Só isso senhor?

Ligação off

Não demorou muito, meu celular tocou novamente... Era um número desconhecido, porém atendo!

Ligação

Eu: Alô?

Yuri: Posso saber por que você não vem trabalhar?

Eu: Meu Deus, estou com problemas pessoais! - Falei desligando na cara dele.

Ligação off

Eu sei que vou me arrepender de ter feito isso, afinal ele é meu chefe, não deveria tratar-lo mal.
Porém eu não consigo, parece que meu corpo fica na defensiva toda vez que ele chega perto ou fala algo.

Luke: Ela poderá ir embora? - perguntei para o Taylor que estava na porta do quarto dela.

Taylor: Vai poder sim, é só você passar na recepção para assinar a alta dela.

Luke: Okay! Vou agora, estou louco para ir embora desse hospital... - falei me virando e indo em direção à entrada do hospital aonde estava localizada a recepção.

[...]

Luke: Você quase me matou de preocupação mocinha! - falei caminhando até o estacionamento.

Sophia: Desculpa papai...

Sophia só não tinha tamanho, porém era uma menina muito inteligente, com cinco anos ela já fala perfeitamente bem, são raros os momentos que eu tenho que ensina-lá como se pronunciar alguma palavra.
Mesmo como algumas dúvidas, se eu estou sendo um bom pai ou não. Eu tenho certeza que estou fazendo o meu melhor, por causa do Sr. Wellington eu sempre tive tempo para minha princesa, seja para apresentação em escola, ou simplesmente sair correndo para ver o que aconteceu toda vez que alguém me liga e fala que ela está no hospital.

A psicóloga dela, Letícia, falou que ela é uma criança carente, pois além de não ter uma mãe, o pai não tem muito tempo para brincar e ver o seu desenvolvimento. Por isso que ela vive se machucando para ter a minha atenção.

George: Bom dia Sr. Mendes! - falou abrindo a porta para mim - E quem é essa linda boneca? - falou ele se abaixando para ficar perto da minha princesa.

Sophia: Eu sou Sophia Mendes, sou a princesa do meu papai - falou ela, o fazendo rir.

George: E eu sou George Silva, sou o motorista do seu papai.

Sophia: Posso ir na frente com você? - perguntou fazendo um carinha, que para quem não a conhece cairia super fácil.

Luke: Nem pensar, você vai na cadeirinha aqui atrás! - falei pegando ela no colo e entrando no carro.

Luke: Vá para casa do senhor Marchal George! - falei assim que ele entrou no carro.

George: Claro senhor!

[...]

Luke: George, tire o resto do dia de folga, hoje eu vou para empresa dirigindo! - falei assim que desci do carro.

George: Okay senhor...

Sophia: Tchau George, foi um prazer conhecê-lo! - falou ela chegando perto dele e esticando a mão para ele pegar.

George: O prazer foi todo meu senhorita Mendes - falou pegando na mão dela.

Sempre amei trazer a Sophia na mansão Marchal, além de ter muito espaço para ela brincar, e aqui ela é tratado como neta do senhor Marchal.
Ela já entrou na mansão correndo para achar o "avô" dela...

Luke: Não corra, você acabou de sair do hospital, não quero voltar lá tão cedo! - falei gritando com ela, porém não adiantou nada.

Wellington: Deixa minha neta quieto filho - falou entrando na sala - Posso saber o motivo da visita surpresa? - perguntou ele abaixando para abraçar a minha princesa.

Luke: Preciso que você fique com ela, a babá dela ainda tá de férias e eu não confio em mais ninguém para deixar ela!

Sophia: Vamos poder brincar na piscina a tarde toda! - falou ela pulando e abraçado o senhor Marchal.

Wellington: Apenas algumas horas senhorita, não sou mais um adolescente para ter tanta energia assim. E pode deixar, eu cuido dela filho, não se preocupe, ela vai tá em segurança comigo!

Luke: Obrigado Sr. Marchal!

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora