"Algum tempo depois"
Quando acordei Yuri não estava ao meu lado novamente, isso já estava me deixando irritado. Já faz uma semana que ele está estranho, não sei o que estar acontecendo. Porém tenho medo dele ter achado outro, quando vem isso na minha mente, eu já fico irritado. Se for isso, eu tenho dó do Yuri. Será um tiro no meio da testa!
Levantei da cama com muita preguiça, entrei no banheiro e me assustei. A banheira já estava pronta, nela tinha algumas pétalas de rosa. Ao lado tinha algumas velas e incenso, no espelho estava escrito " Você é o homem da minha vida".- Por que ainda está vestido?_ falou Yuri me abraçando por trás, me dando um pequeno susto pois ele estava pelado e "pronto pra vida"
- Eu te amo muito meu amor._ falei me virando. - Ei, por que está chorando?_ perguntei ao ver lágrimas descendo do seus olhos.
- É que você é perfeito demais._ falou ele me abraçando.
- Ei, calma. Era pra eu está dizendo isso meu amor. Você que me preparou essa surpresa maravilhosa. E nem sei o motivo._ falei tentando acalmar ele.
- Eu não acredito que você esqueceu!_ falou me olhando assustado.
- Se for aniversário de namoro, quero te lembrar que não namoramos, fomos direto para o noivado._ falei rindo.
- Eu me pergunto como uma pessoa pode esquecer o próprio aniversário meu Deus._ falou olhando para o teto do banheiro.
- Você sabe muito bem que não comemoro meu aniversário, pra mim é só mais um dia._ falei.
- Para de ser chato e tire a roupa, pois ainda temos que ir para a empresa._ falou ele já puxando minha blusa pra tirar.
Depois que ele tirou toda a minha roupa, entramos juntos na banheira. Ela estava na temporada que eu amava, que homem é esse? Me perguntei quando ele me abraçou por trás dentro da banheira. Ele será o meu fim, eu tenho certeza disso!
Ele me fez deixar a minha marra de lado, me mudou a cada dia, me ensinou a amar novamente, sem sombra de dúvidas, ele é o homem da minha vida também.
Ele começou a beijar meu ombro, às vezes dava algumas mordidas na minha nuca, me fazendo deixar escapar alguns gemidos baixo.
Sua mão explorava o meu corpo como se nunca o tivesse tocado, me deixando cada vez mais excitado. Sua mãos apertaram meus peitos, me fazendo deixar escapar um gemido sofrido. Ele ia descendo umas das mãos, enquanto a outra ainda torturava o meu peito. Quando eu imaginei que ele ia me tocar, ele parou a mão e volto as mãos para o meus ombros.- Não me torture por favor..._ falei com uma voz de choro.
- Não dei permissão pra você falar._ falou puxando meu cabelo.
- OH CÉUS._ gritei com o ato.
- Pelo jeito você é um garoto muito desobediente... Acho que precisa de um castigo!_ falou mordendo a minha orelha esquerda.
- E como você irá me castigar?_ perguntei.
- Tenha calma que logo você verá! Fique assim pra mim... Isso meu amor!
- Oh_ senti ardência na minha bunda por causa do seu tapa, assim que eu fiquei na posição que ele me orientou.
Senti a sua língua na minha bunda, ele tentava me fuder com ela. Eu já estava perdendo o controle do meu corpo, ele está pegando fogo por ele e ele sabia disso, por isso que me torturava cada vez mais.- Por favor...
- Por favor o que?_ perguntou me dando mais um tapa.
- OH._ gritei - Me faça seu, por favor!
- Ainda não meu amor..._ falou saindo da banheira.
- O que você está fazendo?_ perguntei com medo dele sair e me deixar daquele jeito.
- Relaxa e vem..._ falou me puxando pra sair da banheira também.
Quando saímos do banheiro totalmente pelados e molhados, eu tive mais uma surpresa naquele dia. O quarto estava escuro, a única iluminação que tinha era das velas que estavam espalhadas pelo quarto. A cama estava com um lençol branco e mais pétalas de rosas jogada na cama e pelo chão. Perto da cama tinha champanhe, tinha algumas frutas também.
- Como?_ perguntei sem acreditar.
- Não é hora pra explicações e sim para de divertir._ falou me puxando para um beijo.
O beijo do Yuri era incrível, não tinha como não se viciar naqueles lábios dele. Ele tinha uma pegada de deixar você com as pernas bambas.
Eu o desejava com todas as minhas forças, nossos olhares transmitiam desejo. Nossos corpos estavam sensíveis, não demorou pra gente se amar e o quarto ficar com aquele cheiro forte de sexo. Ele me comia com força e não tinha nenhuma pena de mim, ele transava maravilhosamente bem.
Meus gemidos cada vez mais ficava mais alto, ele sabia como me deixar louco, ele sabia aonde tocar. Ele conhecia muito bem o meu corpo, às vezes acho que ele conhece melhor que eu.Seus toques eram em lugares que me proporcionaria um enorme prazer, ele me comia com força, me dava tapas, me mordia, ou puxava meus cabelos.
Yuri era dono do meu corpo e da minha alma, ele me tinha todo pra ele. Eu tentei escapar no início, mas ele é o homem da minha vida, o meu príncipe encantado que eu sempre sonhei na adolescência.- EU TE AMO..._ gritou ele enquanto gozava dentro de mim.
- Eu também te amo..._ sussurrei enquanto sentia ele tirando o seu pau de mim.
- Calma aí!_ falou ele saindo da cama, ele mexeu em algo e voltou pra cama. - Vi que você ainda não gozou, espero que não se incomode de eu te ajudar nesse momento maravilhoso._ falou ele passando lubricante em um vibrador.
- Você está bem ousado._ falei gostando da sua atitude.
Ele começou com movimento, parecia que estava com receio de aumentar a intensidade. Então o vibrador, vibrava em um nível baixo, ele me masturbava olhando fixamente para os meus olhos.
- Amo seus olhos._ falou.
- Aumenta mais...
- Tá bom._ falou aumentando a intensidade da vibração.
Não preciso dizer que não demorou nada pra eu gozar, e quando eu anuncie que estava perto de gozar. Ele começou a me chupar com força, me fazendo soltar um gemido sofrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomanceA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...