Décimo Segundo Capítulo

830 78 5
                                    

Quando cheguei na minha sala, tinha uma folha em cima da minha mesa. Era a letra do Yuri, conheço a caligrafia dele de longe.

"Desligar na minha cara não foi uma atitude muito inteligente, aguarde pelo seu castigo meu marrento!"

Não sei porque, mas eu acabei rindo e gostando do que estava escrito naquele papel. Principalmente a parte do MEU!

Luke: Para de ser trouxa Luke Mendes, você não pode se apaixonar por um safado cretino.

[...]

Já estava perto para eu sair do trabalho quando o senhor Yuri entrou na minha sala, ele estava com um vinho branco na mão e duas taças.

Luke: Posso saber o que você está fazendo aqui? - perguntei passando a mão no meu rosto, estava muito cansado por não ter dormido.

Yuri: Deu vontade de beber algo! Me acompanha?

Luke: Senhor... - ele me interrompeu.

Yuri: Por favor não me chama assim! - suplicou.

Luke: Yuri, não estou no clima de beber, estou morto! Só quero ir para casa e descansar.

Ele deixou as coisas que trouxe em cima da mesa e veio na minha direção.

Yuri: Você só pode ter feito macumba, não consigo tirar você da minha cabeça!

Luke: Nada contra macumba, mas nunca faria isso! - quando eu terminei, ele começou a massagear suavemente o meu ombro - Porra... Continue por favor!

Yuri: Não paro nem se você implorar!

Ele continuou a massagear o meu ombro, estava muito boa, ele têm mãos mágicas só pode. Estava quase dormindo quando ele virou a minha cadeira!

Luke: Por que parou? - perguntei olhando fixamente para ele.

Yuri: Não quero que você durma aqui! - falou sentando no meu colo.

Luke: Você está brincando com fogo baby! - falei pegando na bunda dele, e trazendo para mais perto de mim.

Yuri: Sério? - falou ele desabotoando a minha camisa social.

Luke: Você terá o que merece...

Yuri: Cuidado... - falou quando eu peguei ele no colo.

Luke: Acha mesmo que só você tem força aqui? - falei deitado ele no chão da minha sala.

Eu não deixei ele responder, comecei a beijar ele com força, com muita força, estava mostrando para ele que eu também sei ficar no controle.
Parei de beijar ele e rasguei a camisa dele, alguns botões da camisa voou para os lados. Ele não falava nada, mas dava para perceber que ele estava gostando, então continue...
Eu comecei a chupar o mamilo dele e ele soltou um pequeno gemido, enquanto chupava um e apertava o outro com a mão.

Luke: Tenho que confessar, você não sai da minha cabeça também!

Chupei o pescoço dele, tenho certeza que daqui a pouco ele vai ficar roxo, fui beijando a barriga dele até chegar no umbigo, chupei ele como se fosse o ânus dele.
Enquanto chupava e dava algumas mordidas, eu ia tirando o cinto dele.

Luke: Me dê suas mãos!

Yuri: Para que? - perguntou desconfiado.

Luke: Confie em mim, você vai adorar! - falei beijando ele e logo pegando as mão deles e amarrando com a gravata dele.

Abaixe a calça dele, deixando ele só de cueca branca. Eu levantei e peguei o vinho, logo abrindo e jogando na cueca dele.

Yuri: Porra...

Luke: Calado - falei chupando o pênis dele ainda na cueca box.

Fiquei um bom tempo ali em baixo, e logo subi novamente, jogando mais vinho nele.

Luke: Prove esse vinho, é delicioso! - falei colocando um pouco na minha boca e logo o beijando.

Yuri: Delicioso, agora me solta! Eu quero pegá-lo.

Luke: Não, hoje vai ser do meu jeito!

Tirei toda a minha roupa, e tirei o resto de roupa que ele tinha, peguei o pênis dele na minha mão e baixei para chupar. Comecei um movimento lento, mais logo eu fui acelerando, e toda vez que ele ia gozar eu parava.

Yuri: Pare com essa tortura!

Luke: Okay! - levantei e fui até a minha mesa, pegar camisinhas e lubrificante.

Yuri: Vou nem perguntar o porquê de você guardar isso aí!

Eu não falei nada, virei ele de costas. Ajudei ele a ficar de quatro, e comecei a chupar o ânus dele.

Luke: Geme para o seu macho! - ordenei dando um tapa na bunda dele.

Yuri: oh caralho...

Passei lubrificante nos meus dedos e fui penetrando ele, às vezes rápido, às vezes devagar! Coloquei três dedos nele...

Yuri: Me come logo...

Luke: Hoje você não manda em nada, da sua boca eu quero só ouvir gemidos hoje! - falei dando mais um tapa na bunda dele.

Yuri: Eu não aguento mais...

Luke: Ninguém morre de prazer bebê! - falei colocando mais um dedo no ânus dele.

Depois de mais alguns vai e vem, eu tirei minha mão. Passei lubrificante no meu pênis e me preparei para penetrar ele. Coloquei tudo de um vez!

Yuri: AAAAAAAAH POOOOORA!

Comecei a comer ele lentamente, mas logo perdi a paciência e acelerei. Dando estocadas violentas nele, às vezes dava uns tapas na bunda dele. Ela já estava muito vermelha, se fosse por mim, ele não ia sair daqui andando hoje!
Ele gozou e com isso ele começou contrair seu ânus, me fazendo gozar logo em seguida.

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora