Décimo Nono Capítulo

642 56 3
                                    

Yuri: Amor quer uma taça de vinho?_ perguntou com uma garrafa de vinho na mão.

Luke: Yuri sabe o que eu quero? EU QUERO TE MATAR CARALHO, COMO ASSIM VOCÊ ATRAPALHA A VIAGEM DA MINHA FILHA?!_ "falei" quase batendo nele.

Wellington: Querido, por favor! Olha o tom de voz, a Sophia tá dormindo no quarto_ falou entrado na sala, Sophia chegou cansada, então logo foi para o quarto dormir.

Luke: Desculpa, é que eu não entendo o que esse ser aí tem na cabeça. Tu não sabe a raiva que eu estou de você agora!_ falei andando de um lado para o outro.

Yuri: Amor, meu pai estava em uma viagem de negócio, isso não é ambiente para uma criança_ falou ele todo estranho.

Luke: Pelo amor de Deus, cala a porra da sua boca, antes que eu mate você, minha filha sempre que pode ir para as viagens de negócio do seu pai, ela vai!_ falei chegando perto dele e dando um tapa nele.

Yuri: Por que tá me batendo?_ falou tentando se defender.

Luke: Porque eu não posso gritar porra_ falei dando mais um tapa nele.

Yuri: Amor, entenda... Eu já fui uma criança e também ia para essas viagens de negócio com o meu pai, não são ambiente para uma criança_ falou ele de uma forma que parecia até que estava mentindo, será que ele tá mentindo para mim? Mas se estiver, o que ele esconde?

Luke: Yuri, seu pai nunca reclamou de viajar com a Sophia, pelo contrário, ele praticamente se ajoelha pra deixar ela ir com ele e outra, a Sophia ama viajar com ele_ falei tentando entender ele.

Yuri: Amor apenas me entenda, eu precisava fazer isso!_ falou ele olhando fixamente para mim.

Wellington: E você ainda quer se casar com uma pessoa dessa...

Yuri: Pelo amor de Deus pai! Isso não é hora para insultar o Luke_ falou olhando para o Sr. Wellington.

Luke: Sonha que ele tá falando de mim_ falei rindo junto com o senhor Wellington.

Wellington: Filho, nos explique o motivo pelo qual você tá agitado desse jeito? Aconteceu algo?_ perguntou se sentando no sofá.

Yuri: Eu apenas queria conhecer a filha do meu noivo, era isso que vocês queria ouvir?

Luke: Yuri, amor!?_ era estranho chamá-lo assim - Eu quero entender, acho fofo você querer conhecê-la, afinal futuramente seremos uma família, mas o que eu não entendo é o seu comportamento.

Yuri: Pelo amor de Deus, será que você não confia em mim?

Luke: Confiar eu confio, porém você tem que concordar comigo que você tá estranho...

Yuri: Okay, eu vou dizer a verdade.

Luke/Wellington: Então diga_ falamos juntos.

Yuri: Senta aqui amor_ me chamou para sentar ao seu lado - Antes de tudo saiba que eu sou verdadeiro com você e que nunca vou mudar com você, que você pode confiar em mim, pois eu sou uma pessoa confiável.

Luke: Pare de enrolar e diga logo, você sabe que eu não tenho paciência para enrolação, seja direto e claro.

Yuri: A minha família têm vários segredos e um desses segredos pode deixar você com medo...

Wellington: Yuri..._ falou tentando interromper ele.

Yuri: Não pai, ele precisa saber, afinal a gente vai se casar. Amor minha família é francesa, isso você deve saber, o que você não sabe é que somos de uma família de mafioso, meu pai é o chefe da máfia, ele precisou se afastar da empresa para cuidar dos negócios da máfia, por isso fui buscar a Sophia. Poderia acontecer algo com ela.

Eu olhei para o Sr. Wellington por alguns estantes sem saber o que dizer, porém o Sr. Wellington não aguentou e começou a rir e eu comecei logo atrás.

Yuri: Podem me explicar o motivo da risada?

Luke: Yuri, me surpreende saber que você é tão lerdo a esse ponto.

Wellington: Filho, ele já sabe. Se você tivesse deixado eu terminar de falar quando me atrapalhou. Eu ia dizer que ele já sabia do nosso segredo e que por ventura ainda participa regulamento de alguns eventos da máfia.

Luke: São os melhores eventos que eu já fui na vida, adoro toda vez que vou.

Yuri: Se você sabe, como tem coragem de deixar a Sophia viajar para outro país com um chefe da máfia francesa? Se você não sabe, temos muitos inimigos e é por isso que temos muitos seguranças.

Luke: Você nunca se perguntou o motivo pelo qual eu tenho segurança? Mesmo eu sendo apenas um funcionário?

Yuri: Odeio minha lerdeza.

Luke: Acho ela fofa, principalmente quando você não sabe aonde deixou o seu celular_ falei rindo.

Wellington: Acho que vou pra casa, nem um pouco afim de segurar vela.

Luke: Que isso? O senhor vai dormir aqui, nem pensar que eu vou deixar o senhor sair daqui a essa hora.

Wellington: Tenho escolha?_ perguntou debochando.

Luke: Você sabe que não, agora eu tenho que ligar pra babá da Sophia.

Wellington: Você sabe que pode deixar ela comigo né?_ falou óbvio.

Luke: Eu sei, mas amanhã você tem evento da máfia pra ir e eu irei contigo e você sabe que eu nunca levo ela.

Wellington: Tá bom.

Yuri: Vou pedir comida, sugestões?!

Wellington: Uma comida italiana cairia muito bem agora.

Luke: Tenho que concordar com o seu pai.

Wellington: Aproveitamos e comemoramos o noivado de vocês e antes que eu esqueça, parabéns querido, você sempre foi da família, mas agora vai ser oficialmente_ falou me abraçando.

Luke: Obrigado!

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora