Décimo Quarto Capítulo

731 64 0
                                    

Quando cheguei em casa estava tudo silencioso, acho que estava sozinho.

Luke: Fred tem alguém em casa?_ perguntei para o meu sistema de segurança.

Fred: Não tem ninguém em casa senhor, a senhorita Sophia saiu à duas horas com o senhor Wellington e os funcionários já foram embora_ falou ligando as luzes da casa para que eu enxergasse.

Luke: Por favor Fred, encha a banheiro do meu quarto, por favor!

Fred: Claro senhor!

Eu fiz o Fred quando a Sophia nasceu, tinha medo de deixar ela com o cuidador dela e acontecer algo, então o Fred ficava de olho em cada um que entrava e saía daquela casa e me informava se algo estranho acontecesse. Se ocorresse alguma emergência ele já sabia que tinha que ligar para a emergência, e logo depois para mim, se caso eu não estivesse em casa. Ele é praticamente um membro da família, a Sophia vive conversando com ele como se ele fosse um humano. Sempre estou atualizando o software dele para que ele seja ainda mais inteligente e mais rápido. Eu sempre arrumava algo de errado que percebia ao decorrer do uso, mas até hoje ele nunca me deixou na mão, tinha total controle da minha casa aonde eu estivesse.

Fred: Senhor gostaria que eu pedisse o seu jantar agora?_ falou quando eu já estava na banheira.

Luke: Faça isso Fred, estou morrendo de fome!

Fred: O mesmo de sempre senhor?

Luke: Sim Fred.

Fred: Irei entrar em contato com ele agora mesmo senhor.

Luke: Obrigado Fred!

Estava pensando em fazer um robô dele para que ele tivesse ainda mais controle da minha casa, porém ainda é uma ideia.
Assim que eu me arrumei, o telefone tocou avisando que o entregador tinha chegado e então, peguei minha carteira e desci até lá embaixo. Quando eu saí do elevador fiquei de cara com o que vi.

Luke: O que você está fazendo aqui? Ou melhor, como descobriu aonde eu moro?

Yuri: Surpresa!_ falou ele com o meu jantar na mão - Não se preocupe, já paguei. Vim fazer um jantar para você, achei que você não teria a capacidade de pedir algo ou simplesmente ia dormir sem comer nada, o que é muito a sua cara fazer!

Luke: Por Deus, como me achou?

Yuri: Liguei para o meu pai perguntando, falei que precisava te entregar o seu celular que esqueceu na empresa...

Luke: Okay, vem logo!_ falei voltando para o elevador, coloquei a senha e o elevador começou a subir para a cobertura.

Yuri: Cobertura?_ perguntou surpreso.

Luke: Sim...

Yuri: É um belo prédio, se você não estivesse com o melhor apartamento, eu com toda a certeza viria morar aqui!

Luke: Nem pensei nisso, já basta te aguentar na empresa!_ falei saindo do elevador e entrando no meu apartamento.

Yuri: Quem olha assim até parece que seria uma má ideia me ter por perto!_ falou ele me abraçando de lado e me acompanhando até a cozinha.

Luke: Não temos intimidade!_ falei tirando o braço dele da minha cintura.

Yuri: Por que você sempre me afasta?

Luke: Não gosto muito disso...

Yuri: Disso o que?

Luke: Disso se tornar sério!

Yuri: E por que isso não poderia dá certo?

Luke: Você não me conhece e eu não te conheço.

Yuri: E mesmo não te conhecendo, já gosto de ti!

Luke: Hãn?

Yuri: Por favor, não se faça de inocente. Eu sei que você sabe que eu gosto de você, você só fica negando na sua cabeça. E outra, eu sei que você gosta de mim...

Luke: Eu não gosto de você!_ falei interrompendo ele.

Yuri: Pare de mentir para si próprio, tudo isso é medo de ser feliz?_ falou chegando perto.

Luke: Você não me conhece e sai falando isso, meu Deus!_ falei quando senti a parede da cozinha na minhas costas.

Yuri: Então deixa eu te conhecer?_ falou ele beijando o meu pescoço, ele sabia que ali era meu ponto fraco.

Luke: Yuri...

Yuri: Por favor?_ falou me dando um selinho - Deixa eu te conhecer e te mostrar o tanto que eu gosto de tu_ mordeu os meus lábios.

Luke: OH CÉUS _ gritei quando sentir ele morder o meu pescoço.

Yuri: Eu vou continuar te torturando até você deixar!

Luke: CARALHO, Tá bom, você ganhou! Agora me larga!_ falei empurrando ele.

Yuri: Se eu soubesse que seria tão fácil fazer você aceitar namorar comigo, eu já tinha te colocado contra a parede a muito tempo_ falou ele dando um beijo na minha bochecha.

Luke: Não aceitei namorar com você babaca!_ falei dando um soco no braço dele.

Yuri: Okay na.mo.ra.do._ falou pausadamente.

Luke: Eu desisto de você_ falei indo para a sala.

Yuri: Calma amor, já estou indo!_ falou ele vindo com um barca de sushi.

Luke: Tenho certeza que matarei você em uma semana!_ falei ligando a televisão.

Jantar ao lado do Yuri até que não é ruim, ele é até legal. Ele só não precisa saber que eu gostei de ficar ao lado dele.
Quando terminamos de jantar ele falou que ia dormir aqui, isso mesmo, ele não pediu, ele apenas informou que ia dormir comigo.

Luke: Tô sem paciência para qualquer coisa que tenha você no meio, então fique quieto no seu lado e eu não te mato enquanto dorme!

Yuri: Tá bom amor, boa noite!_ falou ele me dando um selinho e virando para o seu lado.

Não falei nada, pois não queria acabar com a felicidade dele, ele é uma pessoa boa e não esconde a felicidade que tem por estar ao meu lado!

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora