Décimo Sexto Capítulo

683 59 6
                                    

[...]

Yuri: Não vai trancar a porta não?_ perguntou ele quando eu estava na frente do elevador.

Luke: Minha porta é por impressão digital, só entra quem é permitido.

Yuri: Sabia que hoje em dia existe hacker?_ falou ele como se fosse uma novidade.

Luke: Sabia sim, você tá do lado de um agora!

Yuri: Você? Não, claro que não! Tá brincando com a minha cara só pode.

Luke: Por que acha que o seu pai sempre me procura quando tem algo de errado na empresa?_ falei falando o óbvio.

Yuri: Caralho, depois me ensina algumas coisas_ falou ele esperançoso.

Luke: Nunca, na primeira oportunidade você ia procurar o meu nome para saber tudo sobre mim.

Yuri: Claro que não_ falo ele quando a porta do elevador se abriu.

Luke: Yuri te conheço muito bem para saber que você não está nada confortável de não saber nada de mim.

Yuri: Okay, você está certo! Porém prefiro saber da sua boca amor...

- Amor? Já achou alguém para te sustentar viado útil?_ falou uma voz perto da gente, não podia ser ele, por que senhor? O que eu fiz para merecer isso?

Luke: O que você está fazendo aqui?_ falei querendo matar aquele ser na minha frente. Tenho que começar a andar com a minha arma, assim eu não ia passar tanta vontade.

[...]

Rodrigo: Antes você me tratava melhor priminho querido._ falou ele sendo irônico, ele continua o mesmo. Lindo como sempre, mas não sei, não conseguia mais sentir as coisas que sentia quando estava perto dele, era como se fosse um estranho, isso mesmo! Ele se tornou um estranho para mim.

Yuri: Quem é esse amor?_ falou colocando a mão na minha cintura.

Luke: Preciso sair daqui!_ falei andando até a saída do hotel.

Yuri: Amor por...

Luke: Yuri, agora não! Por favor! Eu te peço, me leva daqui agora.

Yuri: Tá bom amor_ falou um pouco preocupado.

Ele pegou a minha mão e me levou para perto do carro dele, o motorista abriu a porta do carro pra nós entrar, apenas entrei. Não sabia para onde estava indo, não estava me importando com isso, eu só queria saber o porquê dele estar aqui. Merda, eu preciso saber o motivo dele estar aqui, antes que eu fique louco.

Luke: George?_ chamei o homem que estava sentado no passageiro.

George: Pois não senhor Mendes?_ perguntou olhando para trás.

Luke: Fiquei sabendo que você é um ex agente das forças armadas...

George: Desculpa senhor Mendes, mas como o senhor teve acesso a essa informação?_ perguntou ele um pouco nervoso.

Luke: Me poupe George, você não chegaria perto da minha princesa se eu não soubesse 100% da sua vida._ George ficou um tempo me olhando, mas a cara do Yuri era melhor, acho que ele está pensando quem é "a minha princesa", até poderia rir, mas não estava no clima para isso.

George: Eu realmente fui das forças armadas, o senhor Marchal não queria um qualquer fazendo a sua segurança e da senhorita Sophia.

Luke: Preciso de um favor!_ falei pegando o meu celular e mandando um arquivo por e-mail para ele.

George: O que o senhor quer?_ perguntou estranhando a maneira que eu estava agindo, eu era bem centrado, não dou um passo sem saber o que eu vou ver lá na frente.

Luke: Quero saber o que essa pessoa que eu mandei para você por e-mail estar fazendo aqui na cidade, quero saber tudo, com muitos detalhes!_ falei guardando o meu celular novamente.

George: Considere feito senhor!_ falou ele lendo a ficha que tinha mandado para ele por e-mail.

Luke: Amei ouvir isso, não me decepcione!

[...]

Quando chegamos no shopping eu ainda estava meio confuso, porém estava melhor, a surpresa já tinha passado, agora só era esperar o tempo passar para eu saber o que ele estava fazendo aqui e se ele estiver aqui para entrar no meu caminho novamente. Eu tenho dó dele, pois o garotinho fofinho que existia antes, morreu!

Yuri: Quem é a sua princesa?_ falou ele em um tom diferente, parecia que ele estava com.. será?

Luke: Oh céus, você está com ciúmes de mim?_ falei rindo da cara dele.

Yuri: Não estou brincando Luke_ falou ele me olhando ainda mais sério.

Luke: Não tem como te levar a sério com essa cara fofa_ falei apertando a bochecha dele.

Yuri: Você me acha fofo?_ perguntou tentando esconder um pequeno sorriso que nasceu em seus lábios. Ops... Acho que falei demais.

Luke: Para de ser besta, estava apenas zuando com a sua cara_ falei tentando retirar o que falei.

Yuri: Vou fingir que acredito em você, mas você ainda não falou quem é sua princesa_ ódio, por que esse homem não esquece esse assunto?

Luke: Vamos comprar logo a minha roupa e esqueça esse assunto, isso não te interessa!_ falei grosseiramente.

Yuri: Nossa, estou vendo que nunca vou fazer parte da sua vida mesmo, acho melhor eu ir embora!_ falou ele me largando e começando a ir para longe de mim.

Luke: Eeeei_ falei correndo atrás dele.

Yuri: O que você quer?_ falou tirando a minha mão do seu ombro.

Luke: Não vá!_ falei colocando novamente a mão do seu ombro.

Luke: Por favor, fique comigo?_ falei dando um selinho nele.

Yuri: Luke não faça isso, você sempre sabe o que fazer para me derreter e me fazer voltar correndo atrás de você, só que isso começou a cansar sabe? Já faz meses que estamos nessa de transar e fingir que não temos nada fora da cama, eu não sou homem para isso. Eu tenho 26 anos, tu acha que eu sou um garoto na puberdade que só se satisfaz com sexo? Eu não sou assim, eu quero alguém do meu lado para somar, quero alguém para me ajudar com os problemas da vida, quero alguém para me abraçar quando eu me sentir sozinho, eu quero alguém para pensar no futuro junto comigo!

Luke: Eu gosto de você, mas eu sou muito complicado, eu não penso no futuro, eu apenas vivo..._ falei pegando a sua mão.

Yuri: Você gosta de mim? Não é o que parece! Você só me afasta, estou cansado de ser ioiô na sua mão..._ falou se afastando de mim.

Luke: O que você quer que eu faça para acreditar em mim?_ falei meio desesperado.

Yuri: Apenas prove_ falou soltando um suspiro.

Luke: Te provar?_ falei e ele confirmou- Okay_ falei.

Yuri: O que você está fazendo?_ perguntou quando me viu ajoelhando na sua frente.

Luke: Quer casar comigo?_ perguntei pegando na sua mão.

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora