Vigésimo Segundo Capítulo

528 45 0
                                    

Eu estava tentando localizar minha filha, às vezes eu olhava para o meu noivo, Yuri! Ele estava praticamente surtando ao meu lado, já eu aprendi que sentimentos nessa hora apenas atrapalha, por isso tenho a fama que tenho, Dark Angel! Minha segunda vida, meu segundo eu.

Nunca imaginei que me tornaria um assassino de aluguel, quando eu era adolescente, eu imaginava um conto de fadas para a minha vida.
Eu me casaria com um "príncipe encantado", formaria minha família e todos os domingos almoçaria em família, eu, meu esposo, meu irmão, minha prima, com o meu pai, o irmão dele e o filho dele.
O mundo muda muito, hoje eu só penso que eu era muito tolo em achar que o meu pai me amaria e que eu viveria feliz para sempre com o meu primo, o meu primeiro amor.

O foda é que o primeiro amor a gente nunca esquece, seja quando você era criança ou adolescente, essa memória fica impregnada na sua mente.
Hoje em dia eu não sinto amor que eu sentia, eu sinto raiva, muita raiva.

Luke: Consegui hackear as câmeras da escola_ falei.

Yuri: Para que você quer ter acesso as câmeras da escola se você falou que colocou um chip GPS na Sophia?!_ perguntou ele confuso.

Luke: Uma coisa é saber onde ela tá, outra é saber com quem ela tá! Tenho que saber todos os detalhes para fazer um plano perfeito. Não estamos falando de qualquer missão, estamos falando da minha filha. FILHO DA PUTA_ gritei assim que vi meu primo juntos com o russos, sequestrando a minha filha.

Wellington: O que foi querido?_ perguntou super preocupado com o meu grito.

Luke: Foi o meu primo que sequestrou a minha filha!

Yuri: Seu primo?

Luke: Tenho dó dele quando eu pegar ele, vou matar ele com a minhas próprias mãos!

Wellington: Qual é o seu plano?

[...]

Estamos indo resgatar minha filha, esperei vinte e quatro horas para colocar o meu plano em prática. Ao total somos 10 caros com 5 homens em cada e ainda temos duas motos com 4 mulheres. Todos estão com um objetivo, matar todo mundo e resgatar a minha filha sem nenhum aranhão. O senhor o Wellington está ao meu lado enquanto eu dirijo e o Yuri está em casa contra sua vontade.

Flashback on

Yuri: Eu estou um pouco nervoso._ falou pegando uma arma na minha sala secreta.

Luke: Não se preocupe, não irá acontecer nada!_ falei puxando ele para uma abraço.

Yuri: Eu vou confessar que estou com medo, com muito medo! AI... O que foi isso?_ perguntou quando eu apliquei um injeção no pescoço dele.

Luke: Não vou deixar mais alguém que amo correr perigo._ falei dando um selinho nele e sentindo ele apagar.

Flashback off

Dois dos meus homens estão vigiando a casa com drones. Fora da casa não tinha muitos homens, no máximo eram 15. Porém não sabemos quantos têm na casa, estamos falando da máfia russa, eles são uma máfia muito poderosa, só perde para a máfia francesa, no caso, a do meu sogro.

- Até agora não entendi o que o seu primo tá fazendo junto com os russos._ falou o senhor Marchal.

- Não sei exatamente o que ele quer com isso, mas pode ter certeza que vou dá um presentinho bem bonito na testa dele._ falei com muita raiva.

[...]

A casa que agora estamos vigiando é muito afastada de tudo, aqui será o melhor lugar para se ter uma guerra de máfias.

- O plano é matar tudo que se move, vocês têm carta branca para matar todo mundo._ falei no rádio. - Esperem três minutos e comecem o tiroteio._ falei no rádio.

- Nunca te vi em ação, porém acho que você não é assim nas outras!_ falou senhor Marchal arrumando sua arma ao meu lado.

- Não sou, porém vou ensinar que com a minha família ninguém mexe. Se não fosse minha filha alí dentro, o senhor pode ter certeza que essa casa já teria virado pó._ falei.

[...]

Já fazia uns 10 minutos que tínhamos atacados eles, logo um grupo de homens saiu da casa, o que era 15 homens, se tornou quase quarenta. Porém os homens do senhor Wellington são muito bom, me afastei de todos, tinha que ir salvar minha filha.
Quebrei a janela para entrar na casa, eu estava sozinho. Eu teria alguns minutos, até o senhor Wellington vim atrás de mim.
Entrei na casa, pelo jeito eles já estava planejando isso a muito tempo, tinha muitos homens ao seu lado e a casa estava em um lugar que quase não percebia que existia alguma coisa alí.

Não sei qual é o plano deles, pois eles não entraram em contato comigo, não sei exatamente o que eles querem, mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou acabar com a raça de cada um que eu ver pela frente. Dei um tiro em uma homem que estava fazendo ronda, eu estava usando silenciador, ninguém irá me perceber aqui, só se eu quiser ser visto. Não sou um mero amador, eles não sabem com quem estão mexendo. Eu sou Dark Angel, uma pessoa fria e calculista, você me olha e pensa que não serei capaz de fazer certa coisa, mas já ensinei para muitos bandidos que comigo eles têm que temer.

Yuri Marchal - Um Mafioso IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora