Yuri Marchal
Eu não sabia o que fazer o Luke não parava de chorar e quanto mais eu tentava acalmar ele, ele ficava pior.
Estava com medo dele surta de vez, estava com medo pela Sophia, apesar de ser filho de mafioso, eu quase não tenho contato com esse lado da minha família.Procuro sempre ficar longe, mas hoje, nesse estante eu estou me arrependendo, o homem da minha vida tá surtando no corredor, enquanto sua filha foi sequestra por não sei quem.
Wellington: Andar de um lado para o outro não vai ajudar em nada!_ falou chegando no apartamento.
Yuri: Aleluia, eu não sei mais o que fazer pai, o Luke não para de chorar, a Sophia foi sequestrada e tudo parece tão assustador_ falei quase chorando.
Wellington: Hoje você tem que ser forte pelo Luke e outra, o que você disse pra ele surtar, pois ele já passou por isso antes e não ficou desse jeito_ falou olhando fixo pra mim.
Yuri: A Sophia já foi sequestrada outra vez?_ perguntei horrorizado.
Luke: Foi apenas uma tentativa, não conseguiram derrubar o Luke_ falou sorrindo - Agora me diz detalhamento o que você disse pra ele.
[...]
Yuri: Amor se acalma vai dar tudo certo.
Luke: Você não entende, minha filha foi sequestrada, não foi uma tentativa. Eles conseguiram!
Yuri: Amor, não se preocupe, meu pai vai dar um jeito de achar ela. Eles com certeza não vão matar ela, eles querem dinheiro e nós temos...
Luke: Matar?
[...]
Wellington: Isso são coisas para dizer para um pai que teve uma filha sequestrada seu filho da puta?_ perguntou me dando um tapão na cara.
Yuri: Caralho, não precisava me bater, eu só estava nervoso, não sabia o que fazer! Eu sei que falei merda, por isso tentei dá um de positivo e acalmar ele.
Wellington: Positividade? Tu não conhece realmente o homem que tem nas mãos...
Yuri: O senhor quer dizer o que com isso?_ atrapalhei ele.
Wellington: Se você não me atrapalhar eu termino de falar. O Luke passou por muitas coisas, teve que ir no psicólogo, porém não ajudou muito, mas então ele procurou fazer outras coisas.
Yuri: Tipo o que?_ perguntei curioso.
Luke: Tipo lutar, atirar e me transformar em um assassino de aluguel da máfia_ falou atrás de mim, quase tive um enfarto.
Wellington: Tá melhor querido?_ perguntou abraçando ele.
Luke: Só estarei bem quando eu pegar o infelizmente que resolveu me deixar com muita raiva_ ele falou com uma expressão assassina na cara, eu até me arrepiei. Olhando pra o Luke daquele jeito, eu simplesmente não sabia se sentia medo ou tesão, podem me julgar, porém aquele homem tinha esse efeito em mim.
Yuri: Calma, assassino de aluguel da máfia?_ falei olhando pra o Luke.
Luke: Sim.
Yuri: O único assassino de aluguel que a máfia tem é...
Wellington: Dark Angel_ falou no meu lugar.
Yuri: Você é o Dark Angel?_ falei olhando fixamente para ele.
Luke: Sem tempo para seus surtos agora, minha filha tá desaparecida e preciso achar ela. Fred?
Fred: Diga senhor!_ falou o sistema da casa.
Luke: Ligue meus computadores, preciso encontrar minha filha.
Fred: Inciando sistema, senhor Mendes.
Luke: Vamos para o meu escritório_ falou pra mim e meu pai.
Nós começamos a seguir ele pelo corredor, passamos pelo quarto dele, depois veio o da Sophia, ele olhou um pouco pra ele e seguiu em frente como se não tivesse sentimentos.
No final do corredor, ele mexeu em um dos livros que estava na estante, logo em seguida ele puxou a estante, revelando uma entrada. Parecia que eu estava naqueles filmes de ação.
Quando eu entrei nele, vi vários computadores, parecia aquelas salas do FBI. Mas o que mais me assustou foi quando eu olhei mais para o lado, tinha uma mesa de vidro, igual as joalherias, mas ao invés de ter jóias nela, tinha armas, facas...Wellington: Então é aqui que você acha as suas vítimas?_ perguntou olhando ao redor.
Luke: Vítimas não, canalhas!_ nesse momento eu olhei para ele como se eu não conhecesse ele.
Yuri: Eu realmente não te conheço_ falei, na verdade quase sussurrei.
Luke: O que você vai ver aqui, é o Dark Angel. Aqui dentro eu não sou seu noivo, aqui dentro eu não tenho sentimentos, pois isso pode me atrapalhar, então eu te peço, tem como nós deixar essa conversa pra depois?_ falou ele pegando na minha mão.
Eu olhava para aquelas mãos me tocando, eu sentir medo, não medo dele, mas medo de ele me achar um fraco e me deixar, posso ser um filho de mafioso, mas nunca entrei nesse mundo cem porcento.
Yuri: Não se preocupe, é hora de salvar a nossa garota!_ falei beijando a testa dele.
Luke: Obrigado_ falou e foi para perto dos computadores.
Luke: Eu sempre estivesse preparado para esse momento, porém não sabia se isso realmente ia acontecer_ falou pensando alto.
Luke: Eu pensava que tinha virado um pai lunático que sempre quer saber os passos da filha, graças que eu sou esse lunático_ falou rindo no final.
Wellington: O que você quis dizer com isso?_ me pai perguntou olhando pra ele.
Luke: Simples, cada passo que minha filha dá, eu sei!
Wellington: Não vai dizer que...
Luke: Que eu coloquei um chip rastreador nela? Claro, ela é filha de um assassino de aluguel, você queria que fizesse o que!?
Yuri: Então se você sabe onde estar ela, por que ainda estamos aqui?_ perguntei olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Marchal - Um Mafioso Irresistível
RomansaA vida de Luke Mendes nunca foi fácil, principalmente por causa da morte da sua mãe, a qual o seu pai o culpa. Luke sempre foi um menino sentimental que sempre tentava se aproximar de seu pai, porém nada conseguiu. Quando seu pai descobriu sua homo...