Capítulo 2

4.9K 678 81
                                    

Jungkook retorna para sua sala após uma estressante reunião, que durou bem mais que o previsto. Ao chegar próximo a sua sala, sua secretária faz um pequeno gesto chamando sua atenção.

— Sua avó o aguarda em sua sala. — Mina diz e Jungkook apenas balança a cabeça concordando, se afasta na intenção de entrar em sua sala, porém Mina o impede. — Sua avó está acompanhada de uma Ômega que foi impedida de entrar, mas sua avó brigou com os seguranças que foram obrigados a permitir sua entrada.

— Obrigado, Mina! — Jungkook respira fundo tentando se controlar, leva a mão até a maçaneta, abrindo a porta em seguida — Bom dia vovó, parabéns!

— Que história é essa de impedir a entrada da minha convidada na empresa? — Sra. Jeon diz irritada. — Eu soube que você a expulsou de sua casa hoje. Isso são modos de tratar sua Ômega, meu neto? Não foi essa educação que lhe dei!

— Vovó, quantas vezes eu terei que dizer que Lee não é minha Ômega? — Jungkook bufa ao perceber o riso cínico da Ômega — E sim, eu proibi a entrada dela, tanto na minha casa como na minha empresa, afinal, eu sou um adulto e posso tomar decisões sobre quem eu quero ou deixo de querer na minha vida!

— Isso lá é jeito de falar com sua avó, menino? — Sra. Jeon acerta diversos tapas no braço do Jungkook — E não seja grosseiro com sua noiva!

— Por favor vovó, não quero discutir com a senhora... — Jungkook diz abraçando sua avó — Mas por favor, mantenha seus convidados longe da minha casa e da minha empresa. Espero que não precise falar mais sobre isso. Lee nunca foi e jamais será minha noiva, pare de alimentar falsas esperanças e devaneios na cabeça dessa louca, vovó!

— Na minha família nenhum homem vai passar o cio com uma jovem solteira e vai deixá-la desamparada, está me ouvindo, rapaz!? — Sra. Jeon esbraveja com o dedo em riste — Ela era pura quando você a tomou pra si, então, arque com sua responsabilidade!

— Para início de conversa, uma Ômega virgem jamais se ofereceria para passar o cio com um Alfa Lúpus. — Jungkook diz ainda mais irritado — E outra, eu não a tomei pra mim, ela quem se ofereceu pra passar o cio comigo, além do mais, eu não fui o primeiro, ou a senhora esqueceu que Lee já foi casada, inclusive perdeu um filho logo após o divórcio!?

— Vamos encerrar esta conversa por aqui! — Sra. Jeon muda o rumo da conversa — Vamos, antes que as flores acabem!

— Aproveita que já está acompanhada da sua pupila, e vá com ela! — Jungkook senta-se novamente em sua cadeira — Ou será que Lee não te deu o recado?

— Deu, e eu achei desaforado! — Sra. Jeon diz se aproximando do neto — Ou você se levanta desta cadeira ou irei lhe arrastando até a floricultura.

— Vovó, eu não sou mais criança! — Jeon se levanta irritado — Eu tenho trinta anos e estou muito ocupado, se não deu pra senhora perceber, não quero ser grosseiro com a senhora, mas por favor, se controle! Eu não vou a lugar algum acompanhado dessa moça, não insista! Se já acabou, eu preciso voltar ao trabalho, afinal as suas compras não se pagam sozinhas!

— Justamente por você já ter trinta anos que já deveria estar me providenciando um bisneto! — Sra. Jeon insiste fazendo drama — Estou vendo que vou morrer e não verei uma criança linda brincando no meu quintal.

— Já conversamos sobre isso. — Jeon abraça sua avó — Quando eu encontrar a pessoa certa a senhora saberá. Quanto a morrer, eu acho meio difícil, pois a senhora tem energia pra dez vidas seguidas, tá cheia de saúde!

— Então, você não irá mesmo conosco na floricultura? Vai me fazer essa desfeita no dia do meu aniversário? — Sra. Jeon olha para o neto com os olhos marejados, mesmo assim Jeon nega — Então, não precisa aparecer no jantar de aniversário!

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora