Taehyung ao ver a avó se levantar, segura a sua mão a impedindo de sair.
— Já que vieram, fiquem até o final, jantem conosco! — Taehyung diz olhando sério para as duas — Não seria nada educado da sua parte se retirar antes do jantar. Afinal, vocês vieram testemunhar o início de uma linda relação.
— Me desculpem... — a Sra. Jeon olha para a família Park visivelmente desconfortável — Eu não estou me sentindo bem.
— Eu acredito que o pedido de namoro do meu irmão, não desceu muito bem. Tome um pouco de vinho, vovó, quem sabe lhe ajuda!? — Taehyung ironiza — Se a senhora pensou que fosse um jantar somente com seu neto, qual o motivo de trazer a moça, já que meu irmão deixou claro que não a suporta?
— Eu a convidei justamente por não estar me sentindo bem! — a Sra. Jeon diz irritada com a falta de respeito do neto — a IU foi muito gentil em me acompanhar até aqui.
A família Park permanece em silêncio durante a conversa, um tanto ácida dos convidados.
— A presença ilustre da nossa querida amiga IU, deixou evidente sua intenção, principalmente ao deixar claro que pensou que seria um jantar somente com o meu irmão! — Taehyung diz com um sorriso ladino — Quis fazer uma surpresa e foi surpreendida. Só não consigo entender o motivo da sua insistência.
— Vamos pedir o jantar! — Park Chanyeol chama atenção de todos para si — Assim, a senhora poderá ir para casa descansar. Pois o que realmente viemos fazer aqui, já foi feito, foi unir dois Lúpus, que ficou evidente para todos os presentes que estão apaixonados, e olha que se conhecem há apenas dois dias... Quando o lobo escolhe é mágico, não há quem impeça, não é mesmo Sra. Jeon?
Sra. Jeon força um sorriso em resposta, desviando seu olhar para a mesa onde o neto está com o namorado.
— Eu realmente preciso ir, não estou me sentindo bem. — a Sra. Jeon segura na mão da amiga. As duas voltam a se levantar — Eu tenho certeza que não faltará oportunidade de jantarmos juntos. Boa noite!
As duas deixam o restaurante.
— Como você deixou que chegasse a esse ponto, Somin? — Lee questiona enfurecida — A cada dia que passa vejo que as coisas só pioram!
— Eu não tenho controle sobre meu neto, IU, mesmo não concordando, não posso fazer nada, pelo menos por enquanto!– Somin entra no carro sendo acompanhada pela jovem que está furiosa — Temos que aguardar, não podemos agir de cabeça quente. A oportunidade irá surgir, só aguardar com calma e planejar melhor nossos próximos passos.
Taehyung olha para o casal todo apaixonado e sorri.
— Meu irmão havia comentado sobre a beleza do seu filho, e eu pensei que fosse apenas exagero de um Alfa apaixonado! — Taehyung diz ainda olhando para o casal – Porém me surpreendi quando o vi, ele é realmente lindo! Os dois formam um casal muito fofo.
— Eu também achei que foi a escolha perfeita! — Sunny sorri olhando para o marido — Eu fico encantada com o jeitinho que eles se olham.
— No pouco tempo que estive com o rapaz, ele me passou confiança! — Chanyeol comenta, também olhando o casal — Vamos pedir o nosso jantar.
Após o jantar, Jungkook e Jimin se juntam aos familiares.
Dois meses depois...
Jungkook sai da empresa na hora do almoço, indo para a floricultura para buscar o seu Ômega.
Assim que entra na floricultura, vê o Jimin que está distraído lendo um livro sentado no sofá na sala de espera da floricultura.
— Boa tarde! — Jungkook diz assim que entra, despertando a atenção do Ômega — Sr. Park, gostaria de conversar com o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...