Jungkook.
Enquanto Jimin conversava com a sua mãe, eu aproveitei para agilizar a arrumação da cabana. Pedi ao Sr. Kang pra deixar tudo lindo, abastecer a geladeira com coisinhas que o meu Ômega ama. Como eu sei que meu amorzinho ama chocolate, pedi que preparassem fondue de chocolate e um bolo gelado no mesmo sabor, pedi que deixasse também vinho de cerejas para acompanhar.
Eu estou me sentindo imensamente feliz por receber novamente o perdão dele.
Quando formos para a cabana, antes de qualquer coisa, precisamos conversar. Deixar claro pra ele que eu o amo. Eu ouvi ele dizer quando estava magoado, que não sentia nada vindo de mim, mas a verdade é que eu estava muito assustado com tudo que estava acontecendo. Desde o sequestro, eu fiquei com medo de perdê-lo, por saber que isso foi causado por minha família.
Eu nunca soube demonstrar sentimentos e são poucas as pessoas que conhecem o meu lado mais tranquilo. Como um Alfa Lúpus, eu sempre deixei esse meu lado frio mais aparente. Sempre consegui controlar meus impulsos, menos quando estou com raiva, infelizmente, e por isso, eu o agredi verbal e fisicamente num desses momentos de fúria, e com isso magoei muito o meu Ômega. Eu cheguei a pensar que o havia perdido para sempre, por ouvir a forma que ele falou comigo quando tentei me reaproximar.
Eu o deixei dormindo e fui conversar com meu dongsaeng, que já teve diversos relacionamentos, eu queria que ele me ajudasse a fazer algo que deixasse o meu amor mais feliz, algo que demonstrasse meus sentimentos... Mas ele acordou e eu senti a sua tristeza por não me ver ao seu lado.
Quando ele desceu, eu logo percebi o seu cheiro,mas o Yoongi correu para abraçá-lo, e os dois saíram, então, eu resolvi dar espaço pra eles conversarem.
Logo depois eu vi Jimin subindo as escadas acompanhado de uma das funcionárias da casa, eu percebi que ele não estava bem. Quando ele desceu e foi para o jardim, eu fui até ele, mas ele não quis mais aceitar minha companhia, explodindo tudo que estava guardando...Eu sentia a sua dor em cada palavra, e meu lobo se entristecia a cada mágoa jogada sobre mim... Infelizmente, nada do que ele dizia poderia ser negado por mim, não havia argumentos que justificassem a minha atitude com ele.
Depois de um tempo, o meu irmão veio falar comigo, confirmando as palavras do Yoongi, dizendo que em pouco tempo os sentimentos dele por mim acabariam e com isso a marca sumiria. Seria o meu fim, pois eu não suportaria perdê-lo, ainda mais sabendo que eu o magoei novamente.
Eu tinha um jantar de negócios marcado para aquela noite. Minha intenção ao me aproximar dele era convidá-lo para ir comigo. Terminou eu indo sozinho, e me sentia um fracassado, por isso eu bebi até o dia amanhecer.
Ao chegar em casa, embriagado, eu sentia seu cheiro por todos os lugares na casa. Ao me deitar na minha cama, mesmo tonto pelo álcool, meu corpo despertou, eu o queria, queria fazer amor com ele, mas por medo de machucá-lo, eu me afastava... Mas ali deitado, totalmente embriagado, eu me toquei pensando nele, foi a pior decisão que eu poderia ter tomado, pois não demorou para que eu ouvisse o seu grito, e alí ele expôs toda sua dor, ele se sentiu rejeitado por mim, eu sentia tudo pela marca. Logo que ele desmaiou, o meu irmão e Yoongi o levaram dali, e quando meu irmão voltou ao meu quarto, brigou muito comigo pelo ocorrido.
Flashback on.
— Você sabe perfeitamente que não pode beber hyung! — o Tae diz irritado — Como sempre acontece, novamente você fez besteira! Pela marca você deve estar sentindo o que a sua atitude causou no seu Ômega, então, não preciso dizer muita coisa!
Tae anda de um lado para o outro, coisa que fazemos quando estamos nervosos.
— Cara, o Rosadinho já estava sofrendo, e agora você só fez as coisas que já estavam péssimas piorarem ainda mais! — o Tae para por um momento me olhando — Liga para o pai dele pra falar o que está acontecendo, pois se ele souber depois é capaz de arrancar sua cabeça fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...