Capítulo 1

9.4K 737 113
                                    

Bem cedinho, Jimin pula da cama e segue apressado em direção ao banheiro. Após fazer suas necessidades, toma um banho demorado, escova os dentes, veste um roupão atoalhado, vai até seu armário escolher uma roupa para vestir.

Jimin nasceu no campo, e fora criado no meio das muitas flores que são cultivadas em seu imenso quintal. Seus pais são donos da mais conhecida floricultura de Seul. "Floricultura Alma de flores."

Jimin é um Ômega Lúpus, tem 22 anos e é formado em Botânica, justamente por amar demais suas amigas flores.

Quando pequeno, chorava por horas, por ver suas tão preciosas amigas sendo arrancadas para serem vendidas em um buquê. Ele não entendia o motivo. Sempre se perguntava:

“Por que matar as flores para presentear alguém? Quem ficaria feliz com algo tão cruel?

Matam as lindas flores, colocam em um embrulho bonito e presenteiam alguém, em poucos dias, as flores entram em decomposição e perdem toda a sua beleza.

Não seria melhor dar elas plantadas em um lindo vaso?„

Com o tempo, Jimin deixou de demonstrar tanta tristeza quando chega a hora colher as flores. Não que isso não o incomodasse mais, ele só aprendeu a guardar para si, e evita ir ao campo na hora que estão colhendo as flores.

Passou a sair da cama bem cedinho pra conversar com suas amigas a caminho do seu trabalho.

Após o banho, Jimin corre para o campo, e caminha pelo pequeno espaço de pedrinhas coloridas entre o arco-íris de flores.

— Bom dia rosas! — Jimin se aproxima acariciando suavemente as rosas — O orvalho da noite te deixou mais bonita!

São rosas vermelhas, cor de rosa, amarelas e brancas.

Jimin caminha passando a mão nas pétalas ainda molhadas pelo orvalho.

— Olá, crisântemos... Como foi pra você a primeira noite de primavera? — Jimin continua a caminhada, falando com suas amigas até chegar a estufa, onde são colocadas as flores mais delicadas como as orquídeas, suas favoritas.

No orquidário, Jimin começa a cuidar do seu trabalho. Verificando cada uma delas com cuidado e atenção. Fica tão absorto em seu trabalho que não vê a hora passar.

— Sr. Park? — o mordomo chama atraindo sua atenção — Sua família o aguarda para o café da manhã.

— Obrigado Sr. Gae — Jimin sorri retirando as luvas — Já estou indo, só preciso lavar as mãos.

Caminham juntos até a casa, onde sua família está reunida para o café da manhã.

— Bom dia! — Jimin diz assim que entra em casa — Desculpem o atraso, eu estava cuidando das orquídeas e me distrai.

— Sente-se filho, está tudo bem! — sua mãe, Sunny, diz lhe estendendo a mão — Só mandei lhe chamar por seu pai ter um assunto para tratar conosco.

Jimin se senta, logo o mordomo o serve.

— Obrigado! — Jimin olha para o Sr. Gae com um pequeno sorriso.

— Bom, seu irmão e eu estamos indo para Daegu para buscar novas mudas — Park Chanyeol diz depois de provar seu café — Eu preciso que você ajude sua mãe na floricultura até voltarmos.

— Tudo bem, eu não vejo problema — Jimin prova seu bolo — Kwan, já que você vai com o papai, procura pra mim informações sobre as outras cores de rosas além das que temos. Eu vi uma foto no Instagram de rosas azul e negra, são lindas, poderia ver se encontra, por favor?

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora