Após preparar todos os arranjos encomendados, Jimin guarda todos eles em caixas com a logomarca da floricultura, se sentindo realizado.
— Pronto, já terminei! — o Jimin comenta após guardar o último buquê — Agora só falta enviar para a casa da cliente. Vai chegar muito antes do horário combinado.
— Vou chamar o rapaz da entrega. — Sunny diz animada ao ver o lindo trabalho do filho — Eu tenho certeza que a cliente irá amar! Mais um motivo pra você aceitar minha proposta.
Jimin sorri, logo voltando sua atenção para a cunhada.
— Agora que você acabou vem aqui me explicar o que aconteceu mais cedo. — Lisa segura a mão do cunhado o levando para o interior da loja — Me conta tudo. O que você sentiu quando aquele Lúpus te segurou de forma tão possessiva? E não venha me dizer que não foi nada, pois eu vi que você estava todo coradinho quando ele te soltou, e depois que voltou e percebeu que ele continuava aqui.
— Eu não sei dizer exatamente o que ou como me senti... — Jimin sente o rosto esquentar novamente. Olha para os lados antes de confessar — Só posso dizer que eu senti as minhas mãos suadas e trêmulas, minhas pernas ficaram bambas quando ele me encarou segurando meu queixo. Eu me senti quente, com aquele olhar penetrante, parecia que ele poderia ler meus pensamentos. Eu nunca me senti assim antes. Também nunca tinha sequer me aproximado de um Lúpus antes, só meu pai mesmo. Durante aquele “abraço” eu me senti tão protegido, não sei se você consegue me entender.
Lisa fica eufórica com a resposta do cunhado e bate palminhas — Eu percebi que ele ficou te olhando o tempo todo que esteve aqui. — Lisa diz aquecendo o coração do Ômega — Eu tenho certeza que em breve ele irá voltar, e se você não estiver aqui!?
— Eu estarei! — Jimin diz fazendo a cunhada surtar com a possibilidade de um reencontro dos dois — Só não garanto nada. Eu me sinto envergonhado só de lembrar o jeito que ele me olhou.
— Sobre o quê vocês estão fofocando aí escondidos? — Sunny abre a porta do vestiário trazendo Kai nos braços — Também quero saber!
— O Jimin aceitou trabalhar aqui com você! — Lisa diz dando pulinhos de alegria — Quem sabe aquele Lúpus bonitão não volte?
— Falando assim, parece até que eu vou me jogar no colo dele igual a um desesperado! — Jimin encara a amiga — Você sabe que eu jamais faria isso...
— Não foi exatamente o que você fez? — Sunny brinca com o filho — Se jogou nos braços dele assim que o Alfa Lúpus botou os pés na loja!
— Não fale assim, mãe, eu morro de vergonha! — Jimin esconde o rosto com as mãos — Será que ele também pensa assim?
— Só estou brincando com você, meu filho! — Sunny abraça o Ômega. — É claro que ele sabe que foi somente um acidente, porém, um belo e maravilhoso acidente! Afinal, não é toda hora que dois Lúpus se encontram assim. Você sabe o quanto é especial, meu filho? Quase não se encontra mais Ômegas Lúpus e você é quase uma raridade.
— Mas, e se ele já tiver um compromisso!? — Jimin se sente estranho ao constatar essa possibilidade — Acho melhor esquecer tudo isso e parar de criar romance por causa de um mero acidente. Vamos voltar ao trabalho!
Mesmo após essas palavras, Jimin não conseguia esquecer aquele olhar. Nunca havia visto olhos tão lindos.
Ao terminar o expediente, todos seguem para o carro. Lisa vai com seu motorista particular em seu carro, e Jimin vai no carro com a mãe e o motorista da família.
Chegam em casa já é noite. Após um banho demorado, desce para o jantar.
— Mamãe, se importa se eu me recolher mais cedo? — Jimin diz após um longo bocejo — Estou realmente cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...