Capítulo 26

2.4K 327 3
                                    

Jimin.

Os dias passam tão rápido, que eu sequer percebo, diante da confusão que minha vida se tornou após meu noivo anunciar que o advogado já está tratando do casamento. São tantas coisas para resolver, e tantas pessoas dando palpites que chego a ficar tonto com tanta informação.

Meus pais de um lado, Hoseok e Yoongi do outro, cada um fala uma coisa... Estou quase aceitando a sugestão do meu noivo e casando somente no cartório e ponto final.

Organizar a cerimônia de casamento é algo de enlouquecer qualquer um. Passada a euforia do primeiro momento, o restante é só loucura!

Escolher o local da cerimônia e a festa, às cores, decoração, o terno, as roupas dos padrinhos, entre tantos outros detalhes que já tenho vontade de desistir de casar.

Somado a toda essa bagunça do casamento, tem o meu Alfa todo atarefado com o processo de criação do novo dispositivo. Eu mando o meu nervosismo pra ele, sendo devolvido em dobro.

Estou sentado no sofá da sala ao lado da família, todos falando ao mesmo tempo, cada um quer uma coisa diferente, ou sugere algo totalmente absurdo. Até agora ninguém me perguntou o que eu quero ou o que eu acho, só estão enchendo minha cabeça com informações e ideias que fogem completamente daquilo que eu planejei.

Eu quero somente um casamento simples. Algo no meu estilo... Uma roupa branca, num tecido suave, rosas de todas as cores e o meu noivo me esperando no altar. Seria pedir muito?

Diante de tanto barulho, tanta bagunça, sinto o estresse tomar conta de mim ao ponto de me sentir mal. Então, eu percebo que o que eu sinto, acabo passando para o meu Alfa que precisa se concentrar em seu trabalho, mas como me acalmar diante de tudo isso?

Preciso me acalmar! - Penso.

Neste instante eu sinto um cheiro de rosas invadindo o ambiente adentrando as minhas narinas, me acalmando instantaneamente. Me levanto do sofá olhando para todos, como se perguntasse se eles estavam sentindo aquele cheiro, mas diante da confusão instalada no cômodo, eu percebo que não.

Vou caminhando lentamente como se estivesse sendo amparado em um abraço, vou até o meu quarto sentindo o cheiro delicioso de rosas, me deito na cama, me sentindo mais calmo, caindo no sono imediatamente.

Sinto um carinho gostoso em meus cabelos me despertando.

- Oi meu amor... - abro os meus olhos encontrando um par de olhos negros me fitando - Está sentindo alguma coisa?

- Estou bem, eu só estava me sentindo muito estressado, então, me lembrei que você precisava estar calmo para trabalhar. - digo enquanto puxo meu Alfa para um abraço escondendo meu rosto em seu pescoço, respirando fundo ao sentir o seu cheiro - Decidi descansar um pouquinho pra você trabalhar mais tranquilo.

- Eu estava sentindo o seu nervosismo. - o meu noivo me puxa para sentar em seu colo - Até o meio da tarde, quando veio a calmaria, foi quando eu consegui trabalhar mais tranquilo.

Jungkook me abraça mais forte, cheirando meu pescoço.

- Você cuidou das rosas hoje? - Jungkook pergunta enquanto beija meu pescoço _ O perfume ainda está no seu corpo.

- Não, eu mal consegui comer diante da euforia da família com o casamento - Jungkook me olha parecendo confuso - O que houve?

- Estou sentindo o perfume das rosas bem forte em você - Jungkook volta a cheirar o meu pescoço - Está misturado ao nosso cheiro, eu sinto um pouco do meu e do seu, mas entre eles eu sinto o cheiro de rosas.

- E se eu te contar que senti um cheiro muito forte de rosas quando me senti estressado, e isso me acalmou, me fazendo dormir... - digo enquanto faço círculos imaginário em seu peito - Você vai me achar louco?

Jungkook nega com a cabeça.

- Não é a primeira vez que isso acontece - continuo - Quando eu desmaiei, eu também senti esse mesmo perfume, que segundo minha mãe Sunny, era o cheiro da minha mãe biológica.

- Eu não sei o que dizer... - Jungkook me puxa para um abraço - Só sei que acho muito bonito isso...

- Minha mãe Sunny me contou que quando a minha mãe faleceu, o berçário foi tomado pelo perfume de rosas - digo com a voz embargada - Eu acho que é uma forma dela mostrar que está cuidando de mim, tanto que eu herdei o amor pelas flores assim como ela também amava. A floricultura foi criada por minha mãe e as rosas eram suas flores preferidas.

Após a narrativa, ficamos em silêncio, não era desconfortável, havia cumplicidade, pois Jungkook estava fazendo um carinho tão gostoso em meu braço enquanto me eu cheirava seu pescoço.

- Deixa eu tomar um banho. - Jungkook sela os meus lábios - Depois iremos jantar, tá bom?

Muitos beijinhos depois, Jungkook finalmente entra no banheiro.

Eu continuo deitado, fico olhando para o teto, pensando sobre o cheiro de rosas.

Jungkook sentiu o cheiro em meu corpo, então não foi uma imaginação, eu realmente senti o cheiro de rosas e isso me acalmou.

Sou retirado dos pensamentos por um Alfa ainda de toalha, me beijando enquanto algumas gotas caem do seu cabelo em meu rosto.

- Amor, você está me molhando! - falo dando risada e sinto sua risada em meu pescoço - Sai amor...

- Tá bom! - Jungkook se levanta e eu corro para o banheiro, pra tomar um banho rápido.

- Estou com fome! - digo assim que saio do banheiro vestindo somente um roupão - Dormi a tarde inteira e agora estou faminto!

- Então vamos jantar! - Jungkook me abraça por trás beijando meu pescoço me causando arrepios - Depois do jantar podemos ver um filme, o que acha?

- Ótimo, de preferência aqui no quarto. - digo sorrindo - Não daria pra prestar atenção com a família toda que só sabe falar do casamento. Confesso que já estou ficando louco com as coisas que eles inventam.

- Mas meu amor...- Jungkook para de andar, me virando para ele, segura meu rosto fazendo com que eu o olhasse - O casamento é nosso, a decisão sobre tudo é sua, mesmo eles sendo a nossa família, terá que ser como você deseja, entendeu? Como você quer?

- Eu quero algo mais simples, sabe? - me aninho em seu abraço - Eu já sei exatamente como eu quero...

- Então, eu irei entrar em contato com o pessoal que Seokjin me indicou para preparar o casamento - Sinto um beijo em meus cabelos - Você passa as informações para eles e será o casamento dos seus sonhos, tá bom?

- Obrigado amor, você acabou com todo o meu estresse. - beijo seus lábios - Agora vamos jantar, que eu estou faminto.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora