Capítulo 23

2.7K 343 25
                                    

— Amor, eu estou morrendo de saudades, mas você pode se machucar por causa do soro — Jungkook diz parando o beijo — Vem cá, senta aqui.

Jungkook arruma os travesseiros, sentando recostado na cabeceira da cama. Me sento sobre as suas pernas, com uma perna de cada lado de suas coxas.

— Assim está bem melhor — mordo meu lábio inferior, logo iniciando um beijo apaixonado.

As mãos do Alfa vão para minha cintura, me puxando pra si, enquanto nossas línguas se acariciam, meus dedos se enroscam nos fios negros e macios.

Jungkook desliza suas mãos por minhas coxas, me pegando forte, apertando minhas carnes com seus dedos longos e fortes, me fazendo gemer em sua boca e segurar forte em seus cabelos.

— Amor... Assim eu não aguento — Jungkook diz com a voz rouca de desejo.

— Eu sou seu, meu amor — digo olhando em seus olhos enquanto acaricio seu braço forte — E só tomar cuidado com o meu braço.

— Vamos fazer assim... — Jungkook me abraça, cheirando o meu pescoço —  Amanhã, eu peço o meu irmão pra cuidar da empresa com o Namjoon, e depois que o médico retirar o seu soro, nós vamos lá pra cabana, só nós dois. Deixo tudo preparado e passamos o dia e a noite toda juntos. Vamos namorar muito até o dia seguinte, o que acha, hum?

— Você promete?—  pergunto vendo o Jungkook assentir com a cabeça — Eu aceito!

— Então vamos dormir pra você descansar bastante pra amanhã — recebo muitos beijinhos, logo nos deitamos abraçados e o Jungkook me faz um carinho, enquanto cheiro seu pescoço até adormecer.

Ao acordar, fico observando o rosto lindo do meu amor, cada pintinha em seu rosto, sua pele clara, seus lábios bem desenhados e vermelhos levemente abertos. Jungkook é tão perfeitinho, a simetria do seu rosto me encanta. Não resisto e retiro uma mecha de cabelo que cai sobre o seu rosto, e ele sorri ao sentir o meu toque.

— Bom dia, meu amor! — Jungkook diz enquanto cheira meu pescoço — O melhor jeito de acordar. Recebendo um carinho gostoso do meu Ômega.

— Bom dia, meu amor! — digo sorrindo por sentir cócegas enquanto ele beija o meu pescoço — Eu estava olhando o meu Alfa Lúpus lindo!

— Eu sou lindo? — Jungkook me olha e eu balanço a cabeça confirmando — Você que é lindo!

— Então, somos lindos! — dou uma risada e me levanto — Me ajuda a tomar banho? — Mostro o soro para justificar o pedido.

— Claro, amor! — Jungkook se levanta e me ajuda arrastando o suporte até o banheiro — Quer ir direto para o banho, ou vai escovar os dentes primeiro?

— Eu vou escovar os dentes! — Jungkook sai do banheiro e eu faço minha higiene matinal, e saio enrolado na toalha.

— Minha mãe sabe retirar o soro pra eu vestir a roupa, eu vou ligar pra ela enquanto você toma banho — Me sento na cama, pegando o meu celular, e Jungkook vai para o banheiro.

Não demora muito e a minha mãe entra no quarto pra me ajudar a trocar de roupas.

— Tomara que o médico venha agora pela manhã — digo fazendo careta para o soro no meu braço.

— Eu vou tirar, não há mais necessidade — minha mãe diz — Eu vou buscar o álcool e algodão para retirar.

Jungkook sai do banheiro já vestido, e senta ao meu lado na cama — A sua mãe ainda não veio?

— Ela vai retirar o soro — recebo um sorriso como resposta — Se quiser descer pra tomar café, pode ir, eu preciso conversar com minha mãe agora antes que eu me esqueça o assunto novamente.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora