Capítulo 10

3.7K 528 34
                                    

— Que explicação esse Lúpus teria? — Jimin pergunta irritado — Vai dizer que nada daquilo aconteceu?

— Me desculpe, meu docinho, eu tenho certeza que depois você irá me agradecer. — Hoseok puxa o Jimin de volta para a loja e o entrega na mão do Lúpus — Se depois de ouvi-lo não quiser mais olhar para a cara dele, eu vou respeitar. Lúpus, concorda com o termo?

— Sim, eu concordo! — Jungkook diz olhando para o Ômega — E você aceita conversar comigo?

— Pelo que vejo, não tenho escolha — Jimin cruza os braços com um bico, que na visão de Jungkook o torna ainda mais lindo — Te darei alguns minutos.

— Vamos para o escritório, lá poderemos conversar com privacidade. — Jungkook aponta na direção caminhando na frente e Jimin o segue em silêncio, até que a porta é fechada — Eu sinto sua falta...

— Não foi para isso que aceitei conversar com você! — Jimin diz ainda irritado, sem olhar para o Alfa —  Você disse que poderia me explicar o que aconteceu, estou aqui para ouvi-lo.

— Sente-se, Jimin! — Jungkook segue até um sofá e Jimin senta na poltrona à sua frente – Eu estive na floricultura, e seu pai foi muito sincero comigo. Todos os argumentos que eu tinha em minha defesa foram derrubados por ele.

Enquanto fala, o Jungkook olha para o Jimin que está olhando para as mãos.

— Eu não sabia que estava te machucando enquanto eu me controlava pra não ultrapassar os limites — o Alfa suspira — Mas o que eu fiz não foi consciente, nunca foi minha intenção te fazer infeliz, ao saber disso me senti um idiota.

Jimin permanece em silêncio, ainda olhando para as mãos.

— Quando fomos para a convenção, eu realmente queria sua companhia, queria muito estar com você...

— Mas não foi o que você demonstrou! — Jimin levanta o olhar — Você tem noção de como eu me senti Jungkook?

— Eu peço desculpas...

— Desculpas... Desde que inventaram essa palavra, idiotas como você, abusam dela, não é mesmo, Jungkook?— Jimin se levanta bastante irritado — Jungkook, se você aos trinta anos não aprendeu que tudo na vida são escolhas, e que cada escolha trás consigo as consequência, não serei eu quem irá te ensinar. Não adianta fazer o que bem quiser e depois simplesmente pedir desculpas como se fosse apagar a dor que eu senti. Você não sabe a angústia que me causou ao te ver abraçado com aquela ômega depois de ter me ignorado a noite toda desde que a Ômega chegou, enquanto me ignorava, você se permitia ser tocado por ela, pior ainda, você retribuía os toques dela. Você tem noção do quanto isso me feriu? Eu tenho certeza que não, pois se tivesse, saberia que um simples “me desculpe” não apagaria sequer a visão de vocês dois abraçados. E sabe por quê me magoou tanto um simples abraço, Jungkook? Porque como seu namorado, eu jamais havia recebido um de forma tão amorosa quanto eu vi você fazer com outra pessoa! E pra piorar, ainda ouvir daquela Ômega que você sempre pertenceu a ela, e o quanto eu era insignificante, pois bastou ela chegar que você esqueceu que eu existia, o que não foi mentira, pois eu me senti realmente insignificante! Jungkook, eu fui com você, na esperança de ganhar um abraço como aquele que você deu nela, mas tudo que eu recebi foi sua indiferença. Agora me responde se um simples “me desculpe” apaga tudo o que eu senti?

Jimin dizia tudo olhando nos olhos do Alfa. Seus olhos estavam num rosa profundo, quase magenta, e Jungkook sabia que era o lobo do rosado que estava ali, pois seu lobo se entristecia com as palavras magoadas proferidas por seu amor.

— Eu sei que não! — agora é a vez do Jungkook abaixar os olhos — Se Taehyung estivesse lá, isso não teria acontecido...

— Seu irmão mais novo o teria impedido!? — Jimin sorri em escárnio — E como ele faria isso?

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora